RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
lstrindade
Dopefish
Usopp
Leinad
8 participantes

descriptionComercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii - Página 2 EmptyRe: Comercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii

more_horiz
Dopefish escreveu:
Muita gente não sabia dessa merda ae, será que abafaram o caso???

pode ser que sim, conseguiram abafar a farsa do ataque ao pentagono imagina um Fail da Sony

descriptionComercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii - Página 2 EmptyRe: Comercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii

more_horiz
wii >>> move
nintendo >>> sony
e por ai vai

more_horiz
lstrindade escreveu:
É verdade sim, num evento de lancamento de GOW2, a sony teve a brilhante ideia de reproduzir uma oferenda pagã como nos tempos da grecia, decapitando um bezerro. O rebuliço foi tão grande e tão negativo que a sony veio a publico com a seguinte desculpa: Ja compramos o bezerro degolado num açougue.

era uma cabra... eu lembro disso

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Usopp escreveu:
lstrindade escreveu:
Propaganda da Sony anda igual aos candidatos a presidencia. Não diz o que vai fazer de bom, só se preocupa em descer o pau no adversário.

Tenho a convicção de que pra "falar bem" de um produto, não é preciso denegrir outro.

Pra mim essa atitude é depreciativae vira anti marketing.

Pior que a Sony sempre teve esse "mau" como empresa. Sempre que um anuncio é feito ela tem que cutucar os adversários e falar que o dela é melhor e que ela sempre inova. Acho isso da parte dela FAIL total. :Aff:

Esse tipo de atitude só é boom pra conservar ISMOS e criar ISTAS

Exatamente!

Tem um amigo meu que é MUITO SONYSTA!
Mas, MUITO mesmo!
Do tipo que diz "Wii/Xbox360 é a mosca que pousa no coco do cavalo do bandido, PS3 é a materialização de Deus na terra".
Muitos dos dados que ele "arruma" para atestar a superioridade dos produtos da Sony, vem do marketing da mesma ou declarações indiretamente marketeiras.

more_horiz
Comercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii - Página 2 SonygoatMS2804_468x448

Sério, pior marketing da historia!

more_horiz
Querem um bom comercial, engraçado e que mostre bem o conceito do jogo sem atacar o adversário?

https://www.youtube.com/watch?v=0A0DcI25QPQ

more_horiz
Leinad escreveu:
Comercial polêmico do Playstation Move faz provocação ao Wii - Página 2 SonygoatMS2804_468x448

Se eles tivessem me contratadoo não precisariam de uma cabra de verdadinha.

Eu mandaria pra eles uma cabra cenográfica mortinha da silva tão perfeita que ia ter bode choranddo por ela!

more_horiz
Leinad escreveu:

Se eles tivessem me contratadoo não precisariam de uma cabra de verdadinha.

Eu mandaria pra eles uma cabra cenográfica mortinha da silva tão perfeita que ia ter bode choranddo por ela!

WTF??? É de mentira né? awesome

more_horiz
Ritinha, vc é artista plástica? ou modela criaturas em massa coisa do tipo?

more_horiz
lstrindade escreveu:
Ritinha, vc é artista plástica? ou modela criaturas em massa coisa do tipo?

Eu tenho contato com um atelier de objetos cenográficos. é tudo tão perfeito que não é difícil relatos de pessoal de cena ou contra regra mordendo uvinha de silicone.

é uma área muito específica , tem ser artista !

mas eu não sou artista :Aff:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Querem um bom comercial, engraçado e que mostre bem o conceito do jogo sem atacar o adversário?

PERFEITO!

Divertido, inteligente, criativo...
Desperta interesse sem apelar!

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

PERFEITO!

Divertido, inteligente, criativo...
Desperta interesse sem apelar!

Perfeito esse comercial
Muita gente comenta ele quando lembra de Super Smash Bros
Um dos melhoers comerciais da Nintendo, não feito esses ridiculos de Wii que o cara aparece se jogando pra lá e pra cá e se escondendo atrás do sofá... 8)

more_horiz
Tenho a convicção de que pra "falar bem" de um produto, não é preciso denegrir outro.

Pra mim essa atitude é depreciativa e vira anti marketing.

Ritinha e seus posts maras!!...o destacado em Negrito falou tudo!! Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder