Dopefish escreveu:Muita gente não sabia dessa merda ae, será que abafaram o caso???
pode ser que sim, conseguiram abafar a farsa do ataque ao pentagono imagina um Fail da Sony
Dopefish escreveu:Muita gente não sabia dessa merda ae, será que abafaram o caso???
lstrindade escreveu:É verdade sim, num evento de lancamento de GOW2, a sony teve a brilhante ideia de reproduzir uma oferenda pagã como nos tempos da grecia, decapitando um bezerro. O rebuliço foi tão grande e tão negativo que a sony veio a publico com a seguinte desculpa: Ja compramos o bezerro degolado num açougue.
Ritinha Ratinha escreveu:Usopp escreveu:lstrindade escreveu:Propaganda da Sony anda igual aos candidatos a presidencia. Não diz o que vai fazer de bom, só se preocupa em descer o pau no adversário.Ritinha Ratinha escreveu:Tenho a convicção de que pra "falar bem" de um produto, não é preciso denegrir outro.
Pra mim essa atitude é depreciativae vira anti marketing.
Pior que a Sony sempre teve esse "mau" como empresa. Sempre que um anuncio é feito ela tem que cutucar os adversários e falar que o dela é melhor e que ela sempre inova. Acho isso da parte dela FAIL total. :Aff:
Esse tipo de atitude só é boom pra conservar ISMOS e criar ISTAS
Leinad escreveu:
Sério, pior marketing da historia!
Ritinha Ratinha escreveu:Leinad escreveu:
Sério, pior marketing da historia!
Se eles tivessem me contratadoo não precisariam de uma cabra de verdadinha.
Eu mandaria pra eles uma cabra cenográfica mortinha da silva tão perfeita que ia ter bode choranddo por ela!
lstrindade escreveu:Ritinha, vc é artista plástica? ou modela criaturas em massa coisa do tipo?
Henrico D. Santo escreveu:Querem um bom comercial, engraçado e que mostre bem o conceito do jogo sem atacar o adversário?
https://www.youtube.com/watch?v=0A0DcI25QPQ
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Querem um bom comercial, engraçado e que mostre bem o conceito do jogo sem atacar o adversário?
https://www.youtube.com/watch?v=0A0DcI25QPQ
PERFEITO!
Divertido, inteligente, criativo...
Desperta interesse sem apelar!
Ritinha Ratinha escreveu:Tenho a convicção de que pra "falar bem" de um produto, não é preciso denegrir outro.
Pra mim essa atitude é depreciativa e vira anti marketing.