RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

BOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Usopp
Imperfect
Dopefish
Leinad
DJANGO
Jhony
13 participantes

descriptionBOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!! - Página 3 EmptyRe: BOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao sei, mas sei que o programa acabou até mais cedo por causa disso...., era para ter + 2 temporadas senao me engano, mas sei lá..., o cara tbm sempre posou de garanhão italiano sendo aquela coisa torta, o episodio de south park que alopra esse programa é um dos melhores....

Imperfect

Imp. e Sly - Puro ódio no coração.

descriptionBOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!! - Página 3 EmptyRe: BOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
nao sei, mas sei que o programa acabou até mais cedo por causa disso...., era para ter + 2 temporadas senao me engano, mas sei lá..., o cara tbm sempre posou de garanhão italiano sendo aquela coisa torta, o episodio de south park que alopra esse programa é um dos melhores....

Imperfect

estou apenas dando minha opinião, mas procura no www.southparkonline.com esse episodio (é em streamming, dá pra ver online de boa...) é um dos mais engraçados....

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

O Sly nunca bateu no FROTA não neh ??? rimkuk rimkuk rimkuk

more_horiz
Imperfect escreveu:
Usopp escreveu:
Porra nenhuma, esse filme é do caralho e tome no cu quem não acha!

vai vc seu mentiroso de uma figa....

Imperfect

vai tu, peida no saco e cheira! Sorriso

more_horiz
Usopp escreveu:
Imperfect escreveu:
Usopp escreveu:

Imperfect

vai tu, peida no saco e cheira! Sorriso

awesome

BOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!! - Página 3 180px-Steckbriefe_Sogeking_byTSmoker2

ps.: olha o que eu achei.... Shocked

BOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!! - Página 3 47040

e isso é cosplay.....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Usopp escreveu:

Imperfect

Eu ri Rindo

more_horiz
Vou esperar esse filme passar na Sessão da Tarde, pois não vale o ingresso no cinema.

Imperfect escreveu:
se essa foi a unica escapadela que o stallone tivesse feito, tudo bem, mas nao, nao é de hoje que ele se porta como um babaca, nao sei se vc´s chegaram a ver, um reality show dele com lutadores de boxes, antes do lançamento do ultimo rock, mano, o cara é muito prepotente..., teve uma luta entre dois carinhas que ele praticamente mandou o outro cara entregar senao ele nao pagaria a quantia que tinha combinado, isso foi para a imprensa, foi publicado, mas o cara calou as autoridades a base de dinheiro..., para nao se falar mais nisso...., entao..., o cara é sim, um puta babaca....

BOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!! - Página 3 Contender1

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

O Sly nunca bateu no FROTA não neh ??? rimkuk rimkuk rimkuk

Frota é o Sly brasileiro...
No final dos anos 80 e inicio dos anos 90, o Frota fez diversos filmes brasileiros de ação...
A diferença era o orçamento (Mais baixo que braguilha de anão, ninguém investia no cinema nacional naquela época).

O Aloha que é fã de carteirinha, deve saber disso aê...

more_horiz
Aderi a essa corente aew
nunca gostei do stallone mesmo Not

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Aderi a essa corente aew
nunca gostei do stallone mesmo Not

Que é isso galera!
Sai fora dessa corrente!

Sly - chutando bundas desde 1976!

more_horiz
Se eu tivesse recebido faria questão d responder dizendo q essa é uma frescurite....

Enquanto todo mundo ta preocupado com oq ele disse (q em minha opinião, na ignorância dle...apenas saiu uma verdade) temos eleições e ninguém se preocupa com isso.

V olto a dizer q todos os dias somos passados para trás, passam a mão nas nossas bundas (em alguns casos o aloha gosta rimkuk ) e ainda dizem "obrigado otário!" e ninguém diz nda.

Eu fui ver...gostei e ainda vou comprar a ediçã od colecionador....

E todos gostam d dizer q ele é um péssimo ator, pode ser q seja para filmes d drama, mas me digam uma coisa...quem é q faz os melhores filmes d ação????? Ele, Arnold, Chuck Norris, finado Charles Bronson....entre outros.

Cada um é bom em algo ele é bom nisso ou era, visto q agora não atua mais.

Minha opinião e momento seriedade de Puzt Grila!

Voltando ao normal

Um beijo molhado a todos e especialmente para o aloha...Alohete 24! para presidente. :;bigode;:

more_horiz
O filme é bacana, mas para um filme de ação sem cérebro. É aquilo; mortes, tiros e muita violência explícita! Mas eu curti o que vi, dentro desses parâmetros.

Apenas isso.

Agora, como um filme em geral... tá longe de ser bom. Domingo agora assisti Cidadão Kane, que filme, QUE FILME!

more_horiz
O Grande Dragão Branco é o melhor filme de luta que eu já vi (não gosto desse tipo de filme,nem vou ver mercenarios e nunca vi um Duro de Matar)

O Grande Dragão Branco é o maior clássico de todooooos

BOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!! - Página 3 O-Grande-Dragão-Branco-Dublado

Outro filme que eu adoro é O rapto do menino Dourado, clássico!
BOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!! - Página 3 Dvd+o+rapto+do+menino+dourado+dublado+e+legendado__3E9018_1

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O filme é bacana, mas para um filme de ação sem cérebro. É aquilo; mortes, tiros e muita violência explícita! Mas eu curti o que vi, dentro desses parâmetros.

Apenas isso.

Agora, como um filme em geral... tá longe de ser bom. Domingo agora assisti Cidadão Kane, que filme, QUE FILME!

Ah Cebola, ai vc chutou o pau ein!!!

"Welll...Mercenário blablabla ,mas eu mesmo, por assim dizer, blablabla CIDADÃO KANE"

... pra falar de Cidadão Kane, tem que editar todo o tópico pra não causar constrangimento.

Cidadão Kane obrigatório para a construção do caráter de todo ser humano.

BOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!! - Página 3 Intelectual

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Apenas isso.

Ah Cebola, ai vc chutou o pau ein!!!

"Welll...Mercenário blablabla ,mas eu mesmo, por assim dizer, blablabla CIDADÃO KANE"

... pra falar de Cidadão Kane, tem que editar todo o tópico pra não causar constrangimento.

Cidadão Kane obrigatório para a construção do caráter de todo ser humano.

BOICOTE AO FILME MERCENÁRIOS !!!!!! - Página 3 Intelectual

HUASUHSAUHASU enrolei várias groselhas né?

É que o Mercenários é filmete de cinemark para alegrar um sábado falido.

Agora, Cidadão Kane é para vc assistir no domingo a tarde, com um boa pipoca e boa vontade e percepção de um bom roteiro com a fotofilamgens, takes de câmera... tem uma cena em que o cara vai andando pelo espelhos e começa a te dar uam sensação de mudança repentina de ângulo, mas o cara só tá andando num corredor de espelhos. Aquilo é fantástico!

Cidadão Kane é de fato soberbo, ainda mais para a época. A direção e atuação do Orson Welles é demais!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder