RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Guitto
Antonio Neto
Galdius
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Fúria
12 participantes

descriptionFIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP EmptyFIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP

more_horiz
Não é que a Fifa pediu providências para a cidade de São Paulo sobre a Lei Cidade Limpa?

A intenção da entidade é que a lei deixe de valer 15 dias antes do início da Copa de 2014 e só volte a ser aplicada quando o Mundial terminar. Assim seus patrocinadores e parceiros comerciais poderão fazer campanhas de marketing à vontade, inclusive em outdoors colocados em fachadas e prédios comerciais, o que é vetado pela legislação municipal.

Os vereadores paulistanos, no entanto, não aceitam mexer na lei, liberando letreiros e outdoors durante a Copa. Consultados por este blog, 70% deles já adiantaram que são contrários à ideia da Fifa, enquanto a Prefeitura ainda não se manifestou.

Das 12 cidades que abrigarão jogos do Mundial, apenas duas (Brasília e Rio de Janeiro) mostram intenção de atender a todas as exigências da entidade, inclusive ressarcindo-a por eventuais perdas com a meia-entrada. A queda de braço entre brasileiros e a Fifa pelo jeito vai longe…

fonte: L!

descriptionFIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP EmptyRe: FIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP

more_horiz
bem, não sei se vão concordar comigo(aposto que não) mas esta lei da cidade limpa foi uma das piores coisas que já vi na vida... São Paulo ficou no escuro praticamente... vários locais ficaram 'melhores' pros bandidos assaltarem as pessoas nas ruas pq não temos iluminação de certas coisas que davam uma boa ajuda ae...

concordo e apoio a FIFA nisso

descriptionFIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP EmptyRe: FIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP

more_horiz
bom eu acho que a prefeitura vai arreganhar as pernas para o dinheiro e etc.. e vai permitir isso

agora em quanto essa questão que voce levantou ai furia, iluminação publica é culpa da prefeitura e cia. , não devemos ficar a mercê de iluminação de outdoor. mas entendo o seu ponto de vista.

more_horiz
Fúria escreveu:
Das 12 cidades que abrigarão jogos do Mundial, apenas duas (Brasília e Rio de Janeiro) mostram intenção de atender a todas as exigências da entidade, inclusive ressarcindo-a por eventuais perdas com a meia-entrada. A queda de braço entre brasileiros e a Fifa pelo jeito vai longe…

FIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP XqaJS

more_horiz
vai se foder essa copa blz

bjs

more_horiz
Dopefish escreveu:
vai se foder essa copa blz

bjs

simples e direto :roleiDrir:

more_horiz
No começo eu não gostava dessa lei da Cidade Limpa, mas me acostumei e agora quando vou para outras cidades até estranho e acho feio os outdoors.

more_horiz
Fúria escreveu:
bem, não sei se vão concordar comigo(aposto que não) mas esta lei da cidade limpa foi uma das piores coisas que já vi na vida... São Paulo ficou no escuro praticamente... vários locais ficaram 'melhores' pros bandidos assaltarem as pessoas nas ruas pq não temos iluminação de certas coisas que davam uma boa ajuda ae...

mas a cidade limpa aí nao tem nada a ver com o problema

no seu exemplo, ela apenas evidenciou outro problema

sou a favor da cidade limpa

more_horiz
Fifa ja ta exigindo demais...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Fúria escreveu:

mas a cidade limpa aí nao tem nada a ver com o problema

no seu exemplo, ela apenas evidenciou outro problema

sou a favor da cidade limpa

tá, evidenciou outro problema... mas o governo resolve isso?? Rolling Eyes

more_horiz
Guitto escreveu:

num é a FIFA que tá exigindo d+... é o país que tá todo fora dos conformes ué Rindo

more_horiz
Fúria escreveu:
tá, evidenciou outro problema... mas o governo resolve isso?? Rolling Eyes

o governo nao resolve, mas nem por isso é justo ele deixar de resolver outro problema.

é aquela história, "um erro não justifica outro".

more_horiz
Fúria escreveu:
Guitto escreveu:

num é a FIFA que tá exigindo d+... é o país que tá todo fora dos conformes ué Rindo

mas quem tem que se adequar é a fifa, e nao o país

pelo menos nesse caso da meia entrada e da cidade limpa

já viu que a fifa tá querendo que vendam cerveja nos países que proibem o consumo dela em publico?

more_horiz
Fúria escreveu:
Guitto escreveu:

Não concordo com você Fúria. A FIFA ta pedindo pro estatuto do idoso não vigorar, assim como o Código de Defesa do Consumidor e outras coisas. Eu acho que eles tão vendo que não vão conseguir faturar como queriam e também devem estar sofrendo pressão dos patrocinadores que também querem ter mais exposição.

more_horiz
Fúria escreveu:
Guitto escreveu:

E eles nao sabiam disso quando escolheram o Brasil?!?!?!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder