RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Guitto
Antonio Neto
Galdius
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Fúria
12 participantes

descriptionFIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP - Página 2 EmptyRe: FIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP

more_horiz
a fifa só quer saber de faturar

ela que se foda

pais nenhum tinha q abaixar a cabeça pra esses mercenários

esporte e cultura o caralho, eles querem eh mudar tudo pra ganhar mais grana

descriptionFIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP - Página 2 EmptyRe: FIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Fúria escreveu:
tá, evidenciou outro problema... mas o governo resolve isso?? Rolling Eyes

o governo nao resolve, mas nem por isso é justo ele deixar de resolver outro problema.

é aquela história, "um erro não justifica outro".

ahh pra vc tanto faz pq tu num precisa de ajuda do governo, vc caga e anda pra isso...

Neto Kosovo escreveu:
Fúria escreveu:
Guitto escreveu:
Fifa ja ta exigindo demais...

num é a FIFA que tá exigindo d+... é o país que tá todo fora dos conformes ué Rindo

mas quem tem que se adequar é a fifa, e nao o país

pelo menos nesse caso da meia entrada e da cidade limpa

já viu que a fifa tá querendo que vendam cerveja nos países que proibem o consumo dela em publico?

a FIFA tem que se adequar???é o país que ''pediu'' pra sediar o evento fio Rindo Rindo Rindo Rindo qualé... e tamo falando da lei da cidade limpa, não de cerveja

Galdius escreveu:
Fúria escreveu:
Guitto escreveu:

num é a FIFA que tá exigindo d+... é o país que tá todo fora dos conformes ué Rindo

Não concordo com você Fúria. A FIFA ta pedindo pro estatuto do idoso não vigorar, assim como o Código de Defesa do Consumidor e outras coisas. Eu acho que eles tão vendo que não vão conseguir faturar como queriam e também devem estar sofrendo pressão dos patrocinadores que também querem ter mais exposição.

como falei acima, uma coisa é falar da lei da cidade limpa... vc ja vem entrando com outros assuntos nada a ver :s (agora sim o post tá no lugar certo hehehe)

Guitto escreveu:
Fúria escreveu:
Guitto escreveu:

E eles nao sabiam disso quando escolheram o Brasil?!?!?!

souberam fingir bem se num viram

:tudobem:

Última edição por Fúria em Seg 10 Out 2011, 14:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a fifa só quer saber de faturar

ela que se foda

pais nenhum tinha q abaixar a cabeça pra esses mercenários

esporte e cultura o caralho, eles querem eh mudar tudo pra ganhar mais grana

tá... agora fala uma coisa que eu não sei Rindo Rindo Rindo Rindo falasse isso pra FIFA em 98 e não deixasse de explicar pro povo francês tb Rindo

more_horiz
FIFA & CBF:

VÃO SE FODEREM!!

more_horiz
Infraestrutura, estadios, aeroportos e etc até vai. Problema é se meter em leis e o caralho a quatro...

more_horiz
sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde... Rindo

é bem idiota revogar uma lei "temporariamente" apenas por interesses estrangeiros... Rindo

Imperfect

more_horiz
Guitto escreveu:
Infraestrutura, estadios, aeroportos e etc até vai. Problema é se meter em leis e o caralho a quatro...

pois é, porém eu até aceito essa da cidade limpa... só essa tb... povo ja ia achando que eu tô aliado a FIFA e me tacando pedras, qualé :roleiDrir:

more_horiz
Imperfect escreveu:
sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde... Rindo

é bem idiota revogar uma lei "temporariamente" apenas por interesses estrangeiros... Rindo

Imperfect

com o bolso deles bem cheio não fica tão idiota assim aos olhos da gringaiada Rindo

more_horiz
Fúria escreveu:
Galdius escreveu:
Fúria escreveu:
Guitto escreveu:

Não concordo com você Fúria. A FIFA ta pedindo pro estatuto do idoso não vigorar, assim como o Código de Defesa do Consumidor e outras coisas. Eu acho que eles tão vendo que não vão conseguir faturar como queriam e também devem estar sofrendo pressão dos patrocinadores que também querem ter mais exposição.

como falei acima, uma coisa é falar da lei da cidade limpa... vc ja vem entrando com outros assuntos nada a ver :s (agora sim o post tá no lugar certo hehehe)

hehe eu tinha achado estranho você me quotar e não ter falado nada. Enfim, não acho que sejam outros assuntos nada a ver, porque todos se encaixam em "exigências da FIFA". O meu post anterior se referia a parte que você falou que o país ta todo fora dos conformes. Só tentei mostrar que eu acho que o Brasil ta bem mais regulado do que a FIFA esperava, o que acabou atrapalhando ela.

more_horiz
Guitto escreveu:

se bem que a fifa poderia se preocupar com a palavra em destaque acima... vejo cada calçada detonada... rua escura... falta de latas de lixo... semáforos, sinalizações, etc etc... o básico do básico

more_horiz
Galdius escreveu:
Fúria escreveu:
Galdius escreveu:
Fúria escreveu:
Guitto escreveu:

hehe eu tinha achado estranho você me quotar e não ter falado nada. Enfim, não acho que sejam outros assuntos nada a ver, porque todos se encaixam em "exigências da FIFA". O meu post anterior se referia a parte que você falou que o país ta todo fora dos conformes. Só tentei mostrar que eu acho que o Brasil ta bem mais regulado do que a FIFA esperava, o que acabou atrapalhando ela.

ahh ficou claro agora... mas tb eu aprovo essa parada da lei cidade limpa, mas é como eu falei acima... pq a fifa não se preocupa em saber como está a infraestrutura???tipo, o básico do básico

more_horiz
[quote="Fúria"]
Neto Kosovo escreveu:
ahh pra vc tanto faz pq tu num precisa de ajuda do governo, vc caga e anda pra isso...

nao entendi o que voce quis dizer.

Fúria escreveu:
a FIFA tem que se adequar???é o país que ''pediu'' pra sediar o evento fio Rindo Rindo Rindo Rindo qualé... e tamo falando da lei da cidade limpa, não de cerveja

independente de quem pediu, se pediu: quem é a fifa para achar que pode mudar na legislação e hábitos de um país?

a lei da cidade limpa é apenas uma das leis que a fifa quer afastar durante a copa. código de defesa do consumidor, estatuto do idoso e do torcedor estão impedindo a fifa de arrecadar mais.

o lance da cerveja também ocorre aqui.

voce acha certo uma federação mercenária vir aqui e fuder com tudo pra ela encher o cu de dinheiro?

more_horiz
Fúria escreveu:
Guitto escreveu:

se bem que a fifa poderia se preocupar com a palavra em destaque acima... vejo cada calçada detonada... rua escura... falta de latas de lixo... semáforos, sinalizações, etc etc... o básico do básico

se a fifa se preocupasse em ajudar a resolver os problemas, TALVEZ aí eu acharia discutível o fato de ela fazer tantas exigências cretinas.

more_horiz
[quote="Neto Kosovo"]
Fúria escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

nao entendi o que voce quis dizer.

Fúria escreveu:

independente de quem pediu, se pediu: quem é a fifa para achar que pode mudar na legislação e hábitos de um país?

a lei da cidade limpa é apenas uma das leis que a fifa quer afastar durante a copa. código de defesa do consumidor, estatuto do idoso e do torcedor estão impedindo a fifa de arrecadar mais.

o lance da cerveja também ocorre aqui.

voce acha certo uma federação mercenária vir aqui e fuder com tudo pra ela encher o cu de dinheiro?

1- quote: tu num anda a pé por ae em sampa no breu correndo atrás de várias coisas pra arrumar grana... não é teu pai que zanza por ae no escuro pq ganha uma merreca de 900 da prefeitura com alguns descontos após ter contribuido MAIS DE 30 ANOS nessa porra de país(20 no HC, 8 no tatuapé, 2 no exército, etc)...
com 2 crianças aqui(4 e 2 anos), dívidas, luz... vc não leva essa vida, por isso que falei q pra vc tanto faz

2- quote: mas foi o país que escolheu isso, agora aguenta o rojão pra largarem mão de ser besta

Última edição por Fúria em Seg 10 Out 2011, 14:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Neto,

Concordo contigo e estou PUTO com o desrespeito da Fifa ao nosso país...

Mas, infelizmente o Fúria tem razão:
Fomos "nós" (através de nossos representantes) que pedimos por isso... Face palm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder