RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Guitto
Antonio Neto
Galdius
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Fúria
12 participantes

descriptionFIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP - Página 3 EmptyRe: FIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP

more_horiz
Fúria escreveu:
1- quote: tu num anda a pé por ae em sampa no breu correndo atrás de várias coisas pra arrumar grana... não é teu pai que zanza por ae no escuro pq ganha uma merreca de 900 da prefeitura com alguns descontos após ter contribuido MAIS DE 30 ANOS nessa porra de país...

2- quote: mas foi o país que escolheu isso, agora aguenta o rojão pra largarem mão de ser besta

primeiro que eu já andei muito a pé aí em sp sim, eu voltava do meu curso depois das 23h a pé, passava pelos mendigos do república e anhangabaú, dos catadores de papelao, criançada abandonada...

depois que eu ando muito a pé aqui em londrina. estou trabalhando no periodo da noite e moro longe demais pra voltar a pé além de me arriscar a andar a pé na minha vizinhanza barra pesada.

e mesmo que eu não passasse pelo que passo, não veria sentido nos seus argumentos contra a "cidade limpa".

se você quis dizer que eu fico de carro na vida mansa, que me alieno de problemas alheios, errou feio.

a lei da cidade limpa nao vai impedir que um cara assalte voce de noite. ela não define o salário da tua família, e ela também não é a culpada por falta de iluminação ou segurança da cidade.

descriptionFIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP - Página 3 EmptyRe: FIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP

more_horiz
Eu ja acho o seguinte: A fifa poderia ter escolhido outro pais, afinal nao era somente o Brasil que queria copa, certo?!

more_horiz
Leinad escreveu:
@Neto,

Concordo contigo e estou PUTO com o desrespeito da Fifa ao nosso país...

Mas, infelizmente o Fúria tem razão:
Fomos "nós" (através de nossos representantes) que pedimos por isso... Face palm

pois é né... agora guenta corassaum!!!!!11!!1!1!!11!

Neto Kosovo escreveu:
Fúria escreveu:
1- quote: tu num anda a pé por ae em sampa no breu correndo atrás de várias coisas pra arrumar grana... não é teu pai que zanza por ae no escuro pq ganha uma merreca de 900 da prefeitura com alguns descontos após ter contribuido MAIS DE 30 ANOS nessa porra de país...

2- quote: mas foi o país que escolheu isso, agora aguenta o rojão pra largarem mão de ser besta

primeiro que eu já andei muito a pé aí em sp sim, eu voltava do meu curso depois das 23h a pé, passava pelos mendigos do república e anhangabaú, dos catadores de papelao, criançada abandonada...

depois que eu ando muito a pé aqui em londrina. estou trabalhando no periodo da noite e moro longe demais pra voltar a pé além de me arriscar a andar a pé na minha vizinhanza barra pesada.

e mesmo que eu não passasse pelo que passo, não veria sentido nos seus argumentos contra a "cidade limpa".

se você quis dizer que eu fico de carro na vida mansa, que me alieno de problemas alheios, errou feio.

a lei da cidade limpa nao vai impedir que um cara assalte voce de noite. ela não define o salário da tua família, e ela também não é a culpada por falta de iluminação ou segurança da cidade.

não impede mas ajuda bastante... pode ficar bravin o quanto vc quiser meu caro, vc num vai mudar nada dentro daqui de casa mesmo...

more_horiz
nao sei porque acha que estou "bravinho".

mas concordo que não vou mudar nada dentro de sua casa. nem eu nem ninguém é capaz disso, seja pra melhor ou pra pior.

more_horiz
exatamente, agora pode ficar zen ae q eu fico na minha aqui... morou? Smile

more_horiz
Leinad escreveu:
@Neto,

Concordo contigo e estou PUTO com o desrespeito da Fifa ao nosso país...

Mas, infelizmente o Fúria tem razão:
Fomos "nós" (através de nossos representantes) que pedimos por isso... Face palm

nós nao

pode ter certeza que é coisa do ricardo teixeira

vide os escândalos que estão brotando atualmente (google it)

e mesmo que tivesse sido algo que nós pedimos: soberania é um dos elementos básicos do estado, se tem moral pra pedir que seja aqui, mais ainda pra fazer como quer. se o brasil quer abaixar a cabeça pra FIFA, no que quer que seja, aproveita e volta a ser colônia formalmente entao.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

mas concordo que não vou mudar nada dentro de sua casa. nem eu nem ninguém é capaz disso, seja pra melhor ou pra pior.

Fúria escreveu:

Acho que tá bom né galera?
Assunto encerrado, certo?

more_horiz
Joguem bola com a cabeça do caralho da FIFA

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Fúria escreveu:

Acho que tá bom né galera?
Assunto encerrado, certo?

cabou faz tempo fii... Smile

more_horiz
passei voando pelo tópico vuashhhhhhhhhhhhhh

e se sp falar foda-se, cidade limpa fica, e o br dizer foda-se, meia entrada fica?

a copa vai pra outro lugar?
digam-me que sim por favor

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:

e se sp falar foda-se, cidade limpa fica, e o br dizer foda-se, meia entrada fica?

Tb tô nessa torcida!
São Paulo já é puro caos...
Com Copa do mundo, afff!!!!
Vou me esconder debaixo da cama do Aloha por um mês...

Acordar com os passarinhos cantando e as partes intimas ardendo >>>>>>>>>>>>>>>> all

more_horiz
Leinad escreveu:

Tb tô nessa torcida!
São Paulo já é puro caos...
Com Copa do mundo, afff!!!!
Vou me esconder debaixo da cama do Aloha por um mês...

Acordar com os passarinhos cantando e as partes intimas ardendo >>>>>>>>>>>>>>>> all

danadeeenho
passa gelol q passa..........wait

more_horiz
gelol???????? :roleiDrir:

mano, vai dar o leinad pulando no lago logo cedo e o aloha tendo que pular atras do machado sem cabo senao ele nao volta... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
a japonesa cabeluda q mora no pântano da comunidade do aloha dá um jeito no leinad

more_horiz
a japonesa cabeluda q mora no pântano da comunidade do aloha dá um jeito no leinad

morri... :roleiDrir:

a samara cuida dele direitinho.... Twisted Evil

FIFA não quer a Lei da Cidade Limpa em SP - Página 3 Home-invasion

:roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder