Fúria escreveu:1- quote: tu num anda a pé por ae em sampa no breu correndo atrás de várias coisas pra arrumar grana... não é teu pai que zanza por ae no escuro pq ganha uma merreca de 900 da prefeitura com alguns descontos após ter contribuido MAIS DE 30 ANOS nessa porra de país...
2- quote: mas foi o país que escolheu isso, agora aguenta o rojão pra largarem mão de ser besta
primeiro que eu já andei muito a pé aí em sp sim, eu voltava do meu curso depois das 23h a pé, passava pelos mendigos do república e anhangabaú, dos catadores de papelao, criançada abandonada...
depois que eu ando muito a pé aqui em londrina. estou trabalhando no periodo da noite e moro longe demais pra voltar a pé além de me arriscar a andar a pé na minha vizinhanza barra pesada.
e mesmo que eu não passasse pelo que passo, não veria sentido nos seus argumentos contra a "cidade limpa".
se você quis dizer que eu fico de carro na vida mansa, que me alieno de problemas alheios, errou feio.
a lei da cidade limpa nao vai impedir que um cara assalte voce de noite. ela não define o salário da tua família, e ela também não é a culpada por falta de iluminação ou segurança da cidade.