RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Leinad
Dopefish
Jhony
10 participantes

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
"Alguém em sã consciência consegue olhar pra cara e pro cabelo do Neymar e afirmar que estão "criando" um monstro? Aquilo ali já nasceu feito".

"No twitter do Neymar não aparece a opção "Who to Follow" (quem seguir). Ao invés dela é "Who To Dismiss" (quem demitir)".

"Tropa de Elite 3 já tem história definida. Nascimento é chamado pra treinar o ex-Santos, atual Neymar Futebol Clube".

"Sérgio Malandro regrava sua mais famosa canção em homenagem a Neymar. 'Co - nhe - ci, um capeta em forma de guri!'"

"Se o Neymar não joga, derruba o Dunga; se é barrado, derruba o Dorival; se joga, derruba o técnico adversário".

"Putz, tirei o Neymar do meu time do #cartolafc, agora o time que criei está sem técnico".

"'Quem é esse zé ninguém que dá nome ao CT do meu clube', disse Neymar em seu último treino no CT Rei Pelé".



VC CONCORDA COM A DIRETORIA ????

CARA A ULTIMA EU DEI MUITA RISADA

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Achei uma puta sacanagem com o Dorival. Santos perdeu um bom técnico por causa de um moleque tosco, agora ele vai entrar de salto alto em campo...

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
A arrogancia é marca de quem é muito jovem ou muito capaz.
No caso do Neymar, soma-se os dois.
Horrivel mesmo é tolerar arrogancia de quem é um qualquer...
Mas, no caso dele, tem duplo motivo para ser tolerada.
Futebol é NEGOCIO.
Neymar dá muito lucro e destaque ao Santos.
O técnico, era só mais um...

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Pra mim a diretoria errou em segurá-lo ..... assim teve que prometer um monte de vantagens a ele q culminou nisso !!!!!!!!!! e prevejo as coisas piorando...pq agora a torcida está brava com ele !!!!

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
A arrogancia é marca de quem é muito jovem ou muito capaz.
No caso do Neymar, soma-se os dois.
Horrivel mesmo é tolerar arrogancia de quem é um qualquer...
Mas, no caso dele, tem duplo motivo para ser tolerada.
Futebol é NEGOCIO.
Neymar dá muito lucro e destaque ao Santos.
O técnico, era só mais um...


Cara eu concordo com tudo oq vc disse, porém oq não admito é a trairagem.

A diretoria deu respaldo rpo cara tomar a atitude q pensava ser a correta e depois o despede.

Era mais facil falar q o Muleke ia jogar independente da vontade do Dorival (vendo a entrevista dele, vc acha q a diretoria estava totalmente de apoio da decisão dele)

E tem mais eu sei q o Muleke é $$$$$$$ mas não desvalorizaria ele se ficasse mais um jogo no banco .....

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
A arrogancia é marca de quem é muito jovem ou muito capaz.
No caso do Neymar, soma-se os dois.
Horrivel mesmo é tolerar arrogancia de quem é um qualquer...
Mas, no caso dele, tem duplo motivo para ser tolerada.
Futebol é NEGOCIO.
Neymar dá muito lucro e destaque ao Santos.
O técnico, era só mais um...



Nem todo capaz é necessariamente arrogante...o Neymar é maior só na idade, pois é um moleque do caralho e moleque do caralho tem que se fuder pra aprender...mas infelizmente nos negócios o que importa é a grana e não a lição.


Jhony escreveu:
Pra mim a diretoria errou em segurá-lo ..... assim teve que prometer um monte de vantagens a ele q culminou nisso !!!!!!!!!! e prevejo as coisas piorando...pq agora a torcida está brava com ele !!!!



O cara joga bem, foi uma adição de peso para o time, porém esse episódio vai dar uma puta merda...os próprios jogadores desaprovam a atitude dele...

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Isso vai dar uma encrenca enorme, imagina o clima do time como deve estar, ele está se sentido o rei da vila, sendo que é apenas um moleque arrogante que vai cair do salto cedo ou tarde, quero ver na hora que ele tiver uma contusão que deixe ele parado uns 6 meses o que o santos vai fazer, alem de perder um tecnico muito bom, deixou ele de presente para o sao paulo, tanto que o presidente do sao paulo ja estava de olho nessa briga só esperando o cara ser demitido para contratar ele...., e ai o sao paulo vai crescer no campeonato e o santos pode acabar afundando, pq, afinal de contas, quem eles vao contratar para ser tecnico agora???????

Cara, esse moleque precisa de um corretivo o mais rapido possivel, pois se deixar, vai ficar insuportavel...., sinceramente, sou corinthiano, e espero que meu time meta um cacete no santos hoje para que eles aprendam o que é humildade..., como estava no lance ontem, o conflito do arrogante neymar com o humilde roberto carlos..., o cara que já conquistou de tudo e mesmo assim, é do tipo que para na torcida e dá autografo para um monte de gente, atende a impressa, e pode perceber, o cara já tá feito na vida e mesmo assim continua humilde e na dele....

Esse moleque vai dar problema..., e tudo por causa dessa diretoria frouxa que ficou com medo de perder o jogo pq o jogador nao iria atuar..., o ganso é bem melhor que esse moleque, fico mais preocupado em jogar contra o ganso do que contra o neymar, é só colocar um zagueiro carniceiro encima dele e morreu o craque.

Imperfect

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Dopefish escreveu:


O cara joga bem, foi uma adição de peso para o time, porém esse episódio vai dar uma puta merda...os próprios jogadores desaprovam a atitude dele...


Eu concordo q ele é acima da media e tudo mais, porém vc não pode perder aestabilidade de um time por causa de um jogador, futebol é esporte coletivo e um cara só não faz nada

Imperfect escreveu:
Isso vai dar uma encrenca enorme, imagina o clima do time como deve estar, ele está se sentido o rei da vila, sendo que é apenas um moleque arrogante que vai cair do salto cedo ou tarde, quero ver na hora que ele tiver uma contusão que deixe ele parado uns 6 meses o que o santos vai fazer, alem de perder um tecnico muito bom, deixou ele de presente para o sao paulo, tanto que o presidente do sao paulo ja estava de olho nessa briga só esperando o cara ser demitido para contratar ele...., e ai o sao paulo vai crescer no campeonato e o santos pode acabar afundando, pq, afinal de contas, quem eles vao contratar para ser tecnico agora???????

Cara, esse moleque precisa de um corretivo o mais rapido possivel, pois se deixar, vai ficar insuportavel...., sinceramente, sou corinthiano, e espero que meu time meta um cacete no santos hoje para que eles aprendam o que é humildade..., como estava no lance ontem, o conflito do arrogante neymar com o humilde roberto carlos..., o cara que já conquistou de tudo e mesmo assim, é do tipo que para na torcida e dá autografo para um monte de gente, atende a impressa, e pode perceber, o cara já tá feito na vida e mesmo assim continua humilde e na dele....

Esse moleque vai dar problema..., e tudo por causa dessa diretoria frouxa que ficou com medo de perder o jogo pq o jogador nao iria atuar..., o ganso é bem melhor que esse moleque, fico mais preocupado em jogar contra o ganso do que contra o neymar, é só colocar um zagueiro carniceiro encima dele e morreu o craque.

Imperfect


Concordo em genero numero e grau............... a diretoria errou feio e quem perde no final é o SANTOS q até pouco tempo era imbativel e agora ta igual aos outros times, e pior agora sem o tecnico.

Os jogadores não gostaram a torcida não gostou, só digo q o Neymar não pode mais errar se não .....

Mesmo sendo otimo pro São Paulo se o Dorival vir eu fiquei bravo com a situação e espero q ele acerte o Sampa e ferre o Santos só pra diretoria aprender.

Agora talvez eu possa ver q no final o Dunga podia estar certo.

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Jhony escreveu:

Concordo em genero numero e grau............... a diretoria errou feio e quem perde no final é o SANTOS q até pouco tempo era imbativel e agora ta igual aos outros times, e pior agora sem o tecnico.

Os jogadores não gostaram a torcida não gostou, só digo q o Neymar não pode mais errar se não .....

Mesmo sendo otimo pro São Paulo se o Dorival vir eu fiquei bravo com a situação e espero q ele acerte o Sampa e ferre o Santos só pra diretoria aprender.

Agora talvez eu possa ver q no final o Dunga podia estar certo.

o dunga está em algum lugar rindo pra caraio e falando "toma seus besta, falei que nao deveria supervalorizar o garoto dessa maneira..." e estava correto, sou totalmente contra esse tipo de coisa..., se eu fosse a diretoria do santos, na primeira proposta do final do ano, vendia ele e faturava a grana..., já tem outro garoto bom pacas, que é o alan patrick que, espero, seja esperto e aprenda com esses episodios....

Imperfect

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
A arrogancia é marca de quem é muito jovem ou muito capaz.
No caso do Neymar, soma-se os dois.
Horrivel mesmo é tolerar arrogancia de quem é um qualquer...
Mas, no caso dele, tem duplo motivo para ser tolerada.
Futebol é NEGOCIO.
Neymar dá muito lucro e destaque ao Santos.
O técnico, era só mais um...



Nem todo capaz é necessariamente arrogante...o Neymar é maior só na idade, pois é um moleque do caralho e moleque do caralho tem que se fuder pra aprender...mas infelizmente nos negócios o que importa é a grana e não a lição.



Concordo, nem todo capaz é arrogante.
Pessoas capazes, não necessáriamente são arrogantes.
Pessoas impares quanto a sua extrema capacidade, em regra, são arrogantes.

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:

Concordo, nem todo capaz é arrogante.
Pessoas capazes, não necessáriamente são arrogantes.
Pessoas impares quanto a sua extrema capacidade, em regra, são arrogantes.

sim, concordo tbm, mas nesse caso, ele é arrogante, mesmo que se venda como humilde, nao queria ser o presidente do santos no ano que vem..., imagina esse moleque na libertadores apanhando de time argentino o que ele nao vai querer aprontar..., e quando falo aprontar, não é apenas jogando bola, mas querendo revidar ou reclamar....

Imperfect

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

Concordo em genero numero e grau............... a diretoria errou feio e quem perde no final é o SANTOS q até pouco tempo era imbativel e agora ta igual aos outros times, e pior agora sem o tecnico.

Os jogadores não gostaram a torcida não gostou, só digo q o Neymar não pode mais errar se não .....

Mesmo sendo otimo pro São Paulo se o Dorival vir eu fiquei bravo com a situação e espero q ele acerte o Sampa e ferre o Santos só pra diretoria aprender.

Agora talvez eu possa ver q no final o Dunga podia estar certo.

o dunga está em algum lugar rindo pra caraio e falando "toma seus besta, falei que nao deveria supervalorizar o garoto dessa maneira..." e estava correto, sou totalmente contra esse tipo de coisa..., se eu fosse a diretoria do santos, na primeira proposta do final do ano, vendia ele e faturava a grana..., já tem outro garoto bom pacas, que é o alan patrick que, espero, seja esperto e aprenda com esses episodios....

Imperfect


Realmente sem contar q time Europeu odeia indisciplina e pode acabar por desvalorizar o muleke....

Vc não lembra como o Adriano se ferrou por causa dessas coisas até hj não voltou a ser oq era

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

Concordo, nem todo capaz é arrogante.
Pessoas capazes, não necessáriamente são arrogantes.
Pessoas impares quanto a sua extrema capacidade, em regra, são arrogantes.

sim, concordo tbm, mas nesse caso, ele é arrogante, mesmo que se venda como humilde, nao queria ser o presidente do santos no ano que vem..., imagina esse moleque na libertadores apanhando de time argentino o que ele nao vai querer aprontar..., e quando falo aprontar, não é apenas jogando bola, mas querendo revidar ou reclamar....

Imperfect


Se ele ficar até la !!!!!!

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
A arrogancia é marca de quem é muito jovem ou muito capaz.
No caso do Neymar, soma-se os dois.
Horrivel mesmo é tolerar arrogancia de quem é um qualquer...
Mas, no caso dele, tem duplo motivo para ser tolerada.
Futebol é NEGOCIO.
Neymar dá muito lucro e destaque ao Santos.
O técnico, era só mais um...


Cara eu concordo com tudo oq vc disse, porém oq não admito é a trairagem.

A diretoria deu respaldo rpo cara tomar a atitude q pensava ser a correta e depois o despede.

Era mais facil falar q o Muleke ia jogar independente da vontade do Dorival (vendo a entrevista dele, vc acha q a diretoria estava totalmente de apoio da decisão dele)

E tem mais eu sei q o Muleke é $$$$$$$ mas não desvalorizaria ele se ficasse mais um jogo no banco .....


Quanto ao negrito:
Tem que ver se isso é fato, para dizer se foi trairagem ou não...
A impressão que eu tenho, foi que ele decidiu sozinho manter a punição, contrariando declaração anterior da diretoria.
E pagou o preço.

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Os caras num perdem tempo Rindo

Eu tô falando a quase 1 ano que esse muleque tá se achando muito, só que quem criou esse "monstro"??? o próprio Dorival Jr!!! A diretoria do santos tem que bajular mesmo que é ele quem da lucro e a torcida também que é ele um dos que faz gol, quem tem que por limites era o técnico, coisa que não fez nesse quase um ano e só passou a mão na cabeça... Colheu o que plantou.

Alias, o maior craque desse time se chama Ganso, esse sim joga muito e ainda por cima e humilde.

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder