Imperfect escreveu: nem esquenta, faz 7 anos que meu pai faleceu....
mas é por ai..., os outros jogadores, vendo o ego do cara crescer, e agora, ve a diretoria alisar a cabeça do moleque, vai dar merda..., e sem um comando ali para direcionar corretamente as ações, nao quero gorar, fora disso, mas o clima vai pesar para cima dele..., a pressão tbm, se o santos perder hoje, já vai dar buxixo amanhã....
ah, e conheçendo o mano, ele tinha falado que ia falar com o dorival jr antes de convocar o neymar para saber mais detalhes, agora, creio que o garoto conseguiu o impossivel, perder a vaga na seleção...
Imperfect
Aqui dou uma ressalva: nunca houve esse comando, o Renê Simões tinha dito "estão criando um monstro", só que com o perdão do trocadilho infame, o principal cientista louco nesse experimento era o próprio Dorival, ele que deveria impor os limites quando o time estava voando e ganhando de todo mundo, ter punido o Neymala naquele chapéu com bola parada no Chicão, depois ter punido os jogadores que cantaram "ô Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar" perto de um jogo do atlético, só que ele não puniu porque era conveniente, o time estava unido e ganhando e agora pagou pela própria omissão, e com o perdão de mais um trocadilho, a criatura matou o criador.
Henrico D. Santo escreveu: Não entendo quase nada de futebol e não acompanho o esporte, mas sempre escuto tiriricagm desse cara. Nunca gostei dele, puta cara babaca e arrogante! Devia ter mandado ele pra Europa quando pode. Eu tb pensei que seria ótimo para o nosso futebol se ele continuasse aqui, ams foi um grande engano...
Sou são paulino(não fanático), mas hoje estare torcendo para o Corinthians com certeza, só pra fuder o Santos e deixar o Neymar tão puto a ponto de morder o próprio cú!
E existe algum são paulino fanático???
[/troll]
Pode ter certeza que se o Santos estiver na pior no jogo ele vai chorar muito...
Usopp escreveu: Futebol = Dinheiro
Craques em campo = Dinheiro
Esse cara também é burro de não ficar escalando os melhores jogadores do time só pra dizer que é autoritário
O problema é que o Neymala quebrou a hierarquia. Se você mandar seu chefe a merda no meio de todo mundo é mandado embora na hora ou se tiver sorte uma advertência certo??? foi o que ele fez...