RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Leinad
Dopefish
Jhony
10 participantes

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 2 EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

Concordo, nem todo capaz é arrogante.
Pessoas capazes, não necessáriamente são arrogantes.
Pessoas impares quanto a sua extrema capacidade, em regra, são arrogantes.

sim, concordo tbm, mas nesse caso, ele é arrogante, mesmo que se venda como humilde, nao queria ser o presidente do santos no ano que vem..., imagina esse moleque na libertadores apanhando de time argentino o que ele nao vai querer aprontar..., e quando falo aprontar, não é apenas jogando bola, mas querendo revidar ou reclamar....

Imperfect

Cada milimetro do Neymar é arrogante.
Ego - um dia ele era NADA, no outro é TUDO... - infla que nem balão.

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 2 EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Alias, o maior craque desse time se chama Ganso.

Positivado por dizer uma imensa verdade

more_horiz
A punição inicial era de 15 dias, mas depois do jogo contra o guarani, tendo o timao pela frente, a diretoria tinha pedido para o neymar voltar ao elenco, o dorival tinha até concordado, mas depois voltou atras e disse que tinha carta branca da diretoria..., ledo engano..., para mim, no minimo, ele foi falar para o moleque que ele podia voltar, e ele , num acesso de arrogancia deve ter falado alguma groselha para o cara e ele resolveu manter a punição por causa disso....

Se eu xingo o meu chefe, sou mandado embora de imediato, e pq nao o mesmo com um jogador de futebol que faz isso???? ja vi nego rodar por muito menos...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
A punição inicial era de 15 dias, mas depois do jogo contra o guarani, tendo o timao pela frente, a diretoria tinha pedido para o neymar voltar ao elenco, o dorival tinha até concordado, mas depois voltou atras e disse que tinha carta branca da diretoria..., ledo engano..., para mim, no minimo, ele foi falar para o moleque que ele podia voltar, e ele , num acesso de arrogancia deve ter falado alguma groselha para o cara e ele resolveu manter a punição por causa disso....

Se eu xingo o meu chefe, sou mandado embora de imediato, e pq nao o mesmo com um jogador de futebol que faz isso???? ja vi nego rodar por muito menos...

Imperfect

Tem boatos que na final da copa do brasil os jogadores estavam farreando na concentração, ai o Dorival ameaçou tirar o Robinho do jogo, o Robinho virou e falou assim "quero ver você ter peito de me tirar desse jogo". Robinho jogou a final...

more_horiz

Tem boatos que na final da copa do brasil os jogadores estavam farreando na concentração, ai o Dorival ameaçou tirar o Robinho do jogo, o Robinho virou e falou assim "quero ver você ter peito de me tirar desse jogo". Robinho jogou a final...

nao duvido nada disso....

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/09/traicao-auxiliar-influente-liberdade-neymar-os-bastidores-da-crise-na-vila.html

leiam essa materia, revela bastante do que aconteceu..., esse moleque vai acabar com o santos fc..., o que me deixa muito triste, mesmo sendo corinthiano, pois meu pai era santista e foi para mim um exemplo de torcedor que gosta, acima de tudo, do bom futebol, sempre elogiava a molecada que o santos revelava, e acho que de onde ele estiver, deve estar muito triste vendo esses episodios medonhos...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao duvido nada disso....

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/09/traicao-auxiliar-influente-liberdade-neymar-os-bastidores-da-crise-na-vila.html

leiam essa materia, revela bastante do que aconteceu..., esse moleque vai acabar com o santos fc..., o que me deixa muito triste, mesmo sendo corinthiano, pois meu pai era santista e foi para mim um exemplo de torcedor que gosta, acima de tudo, do bom futebol, sempre elogiava a molecada que o santos revelava, e acho que de onde ele estiver, deve estar muito triste vendo esses episodios medonhos...

Imperfect

Globo Esporte escreveu:
Agora, a preocupação da diretoria é fazer com que esse episódio não crie um racha entre os garotos e os jogadores mais velhos.

Esse barco já naufragou... Os próprios jogadores do Santos já não estão mais aguentando o ego desse cara, e era visível que ia acontecer isso: hora por jogador dizer que "gasta mais com ração que o cara ganha num mês" hora com chapeuzinho com bola parada, um grande tapa na cara de quem defendeu a permanência dele no brasil, achou que ia ser bom pro futebol brasileiro mas acabou que foi um tiro no pé. Só me consola que na seleção o Mano num vai passar na mão na cabeça dele, duvido que ele seja convocado nessa próxima vez.

PS: sinto muito pelo seu pai mano...

more_horiz

Globo Esporte escreveu:
Agora, a preocupação da diretoria é fazer com que esse episódio não crie um racha entre os garotos e os jogadores mais velhos.

Esse barco já naufragou... Os próprios jogadores do Santos já não estão mais aguentando o ego desse cara, e era visível que ia acontecer isso: hora por jogador dizer que "gasta mais com ração que o cara ganha num mês" hora com chapeuzinho com bola parada, um grande tapa na cara de quem defendeu a permanência dele no brasil, achou que ia ser bom pro futebol brasileiro mas acabou que foi um tiro no pé. Só me consola que na seleção o Mano num vai passar na mão na cabeça dele, duvido que ele seja convocado nessa próxima vez.

PS: sinto muito pelo seu pai mano...

nem esquenta, faz 7 anos que meu pai faleceu....

mas é por ai..., os outros jogadores, vendo o ego do cara crescer, e agora, ve a diretoria alisar a cabeça do moleque, vai dar merda..., e sem um comando ali para direcionar corretamente as ações, nao quero gorar, fora disso, mas o clima vai pesar para cima dele..., a pressão tbm, se o santos perder hoje, já vai dar buxixo amanhã....

ah, e conheçendo o mano, ele tinha falado que ia falar com o dorival jr antes de convocar o neymar para saber mais detalhes, agora, creio que o garoto conseguiu o impossivel, perder a vaga na seleção...

Imperfect

more_horiz
Não entendo quase nada de futebol e não acompanho o esporte, mas sempre escuto tiriricagm desse cara. Nunca gostei dele, puta cara babaca e arrogante! Devia ter mandado ele pra Europa quando pode. Eu tb pensei que seria ótimo para o nosso futebol se ele continuasse aqui, ams foi um grande engano...

Sou são paulino(não fanático), mas hoje estare torcendo para o Corinthians com certeza, só pra fuder o Santos e deixar o Neymar tão puto a ponto de morder o próprio cú!

more_horiz
Futebol = Dinheiro
Craques em campo = Dinheiro

Esse cara também é burro de não ficar escalando os melhores jogadores do time só pra dizer que é autoritário Face palm

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não entendo quase nada de futebol e não acompanho o esporte, mas sempre escuto tiriricagm desse cara. Nunca gostei dele, puta cara babaca e arrogante! Devia ter mandado ele pra Europa quando pode. Eu tb pensei que seria ótimo para o nosso futebol se ele continuasse aqui, ams foi um grande engano...

Sou são paulino(não fanático), mas hoje estare torcendo para o Corinthians com certeza, só pra fuder o Santos e deixar o Neymar tão puto a ponto de morder o próprio cú!

ri demais dessa ultima parte..., entao, se para vc que nao acompanha o futebol o cara ja parece ser um babaca, imagina para quem acompanha...
Usopp escreveu:
Futebol = Dinheiro

Esse cara também é burro de não ficar escalando os melhores jogadores do time só pra dizer que é autoritário Face palm

não é questao disso, é questao de respeito a hierarquia..., se eu xingo meu chefe, nem que seja num momento de stress etc e etc.., sou mandado embora imediatamente..., o cara nao podia mandar embora, entao aplicou uma suspensao..., deve ter rolado mais coisas nessa treta, e aposto que foi no treino para definir o time, que ele falou que o garoto podia voltar, ele deve ter soltado uma groselha e o cara resolveu pegar pesado..

Imperfect

more_horiz
Usopp escreveu:

Confronto de egos...
Dinheiro, todos eles tem bastante.

E é isso aê, encerrou-se mais uma era, mais uma linhagem de "garotos da vila", da pior forma possivel...

more_horiz
CT REI PÉLE muda de nome para CT IMPERADOR NEYMAR

more_horiz
Imperfect escreveu:
nem esquenta, faz 7 anos que meu pai faleceu....

mas é por ai..., os outros jogadores, vendo o ego do cara crescer, e agora, ve a diretoria alisar a cabeça do moleque, vai dar merda..., e sem um comando ali para direcionar corretamente as ações, nao quero gorar, fora disso, mas o clima vai pesar para cima dele..., a pressão tbm, se o santos perder hoje, já vai dar buxixo amanhã....

ah, e conheçendo o mano, ele tinha falado que ia falar com o dorival jr antes de convocar o neymar para saber mais detalhes, agora, creio que o garoto conseguiu o impossivel, perder a vaga na seleção...

Imperfect

Aqui dou uma ressalva: nunca houve esse comando, o Renê Simões tinha dito "estão criando um monstro", só que com o perdão do trocadilho infame, o principal cientista louco nesse experimento era o próprio Dorival, ele que deveria impor os limites quando o time estava voando e ganhando de todo mundo, ter punido o Neymala naquele chapéu com bola parada no Chicão, depois ter punido os jogadores que cantaram "ô Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar" perto de um jogo do atlético, só que ele não puniu porque era conveniente, o time estava unido e ganhando e agora pagou pela própria omissão, e com o perdão de mais um trocadilho, a criatura matou o criador.

Henrico D. Santo escreveu:

E existe algum são paulino fanático??? Rindo [/troll]

Pode ter certeza que se o Santos estiver na pior no jogo ele vai chorar muito...

Usopp escreveu:
Futebol = Dinheiro

O problema é que o Neymala quebrou a hierarquia. Se você mandar seu chefe a merda no meio de todo mundo é mandado embora na hora ou se tiver sorte uma advertência certo??? foi o que ele fez...

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Foi mesmo o Chico lang comentou sobre isso ontem !!!!

more_horiz
prevejo o SANTOS rebaixado.
Prevejo jogadores parando de correr..

é so ver o que acontece com o atletico mineiro esse ano.. botaram aquele diego do palmeiras pra jogar e o time todo parou de suar em campo.

vai dar regalias pra ele? entao manda ele correr..

se preparem pra ver o santos lutando la embaixo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder