RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Leinad
Dopefish
Jhony
10 participantes

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 4 EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 4 Corinthians2

ficou pequeno pro lambari.... Rindo

anulado até pelo boquita....

Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 4 196653

se o Ralf ou o Paulinho tivessem jogado, nem aquele gol de rebote ele teria feito... Rindo

Imperfect

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 4 EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só passando pra rir do Santos e do Neymala Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


Tudo bem q com gol impedido mas amei o NEYMAR se ferrando !!!!!!!!

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 4 EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 4 Corinthians2

ficou pequeno pro lambari.... Rindo

anulado até pelo boquita....

Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 4 196653

se o Ralf ou o Paulinho tivessem jogado, nem aquele gol de rebote ele teria feito... Rindo

Imperfect


Discipulo de Cristian 8)

Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só passando pra rir do Santos e do Neymala Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


Tudo bem q com gol impedido mas amei o NEYMAR se ferrando !!!!!!!!


Sim Rindo Mas da um desconto que nem os caras do Santos reclamaram de impedimento....

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 4 EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


Discipulo de Cristian 8)

Sim Rindo Mas da um desconto que nem os caras do Santos reclamaram de impedimento....

total.... 8)

realmente, só mostrou na tv, os cara nem reclamaram, o goleiro que xingou pra caraio quando viu que o paulo andré tava sozinho na area...., no final ainda teve olé em plena vila belmiro..., teve gente que foi dormir de orelha quente... Rindo

Imperfect

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 4 EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Discipulo de Cristian 8)

Sim Rindo Mas da um desconto que nem os caras do Santos reclamaram de impedimento....

total.... 8)

realmente, só mostrou na tv, os cara nem reclamaram, o goleiro que xingou pra caraio quando viu que o paulo andré tava sozinho na area...., no final ainda teve olé em plena vila belmiro..., teve gente que foi dormir de orelha quente... Rindo

Imperfect


Ontem eu adorei o Corinthians, o Santos foi até melhor mas o timão ganhou na raça e na vontade, eu e meu irmão gritávamos aqui a cada lance praticamente, e o Iarley??? jogando d+, esse cara é matador e é só o segundo reserva!!! fora o William saindo de campo no fim do primeiro tempo discutindo com o Bruno César pelo gol que ele perdeu, mas depois os dois voltaram na paz mostrando a "diferença"...

Ontem o Corinthians mostrou porque tá brigando pelo titulo.

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 4 EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Pessualll, aconteceu o IMPOSSIVEL!!!


Ontem pela PRIMEIRA vez no mundo, torcedores de outros times (exceto Santos), estavam torcendo pelo Corinthians.

Até agora, 5 pessoas me falaram isso!

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 4 EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Pessualll, aconteceu o IMPOSSIVEL!!!


Ontem pela PRIMEIRA vez no mundo, torcedores de outros times (exceto Santos), estavam torcendo pelo Corinthians.

Até agora, 5 pessoas me falaram isso!


O maior santista do forum uol torceu para o Corinthians: http://forum.esporte.uol.com.br/Sinto-VERGONHA-de-ser-santista_t_1075678

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 4 EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Pessualll, aconteceu o IMPOSSIVEL!!!


Ontem pela PRIMEIRA vez no mundo, torcedores de outros times (exceto Santos), estavam torcendo pelo Corinthians.

Até agora, 5 pessoas me falaram isso!

realmente, em 35 anos de vida, é a primeira vez que vejo algo do tipo... Rindo, ontem, saia gol do timao o predio balançava, normalmente era apenas eu e a galera do bar que gritavamos, ontem, até meu vizinho palmeirense vibrou... Rindo
Melhor nick da historia!! escreveu:

O maior santista do forum uol torceu para o Corinthians: http://forum.esporte.uol.com.br/Sinto-VERGONHA-de-ser-santista_t_1075678

tenso a lot hein...., mas ele tem toda razao no topico que criou.....

Imperfect

descriptionPiadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!! - Página 4 EmptyRe: Piadasno Twitter após a dispensa do Dorival Junior !!!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder