RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

sao pedro vai se fuder bls

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Nanaki
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Henrico D. Santo
Sandra Rosa Madalena
Antonio Neto
11 participantes

descriptionsao pedro vai se fuder bls - Página 2 EmptyRe: sao pedro vai se fuder bls

more_horiz
Imperfect escreveu:
ALGUEM QUE CONHECE CAMBURI DAS PEDRAS.... :roleiDrir:

mano..., pensei que meu irmao era um dos poucos que sabiam da existencia dessa praia... Rindo

para ir por sampa, tem que descer a serra de taubaté..., tem curva que vc manobra o carro em vez de virar... Rindo

Imperfect

essa praia é muito loca, bonita pra caralho, tem varias cachoeiras que da para pular ! alem da pedra na praia que da para pular tbm.

eu fui varias vezes, nao tinha nem energia eletrica lá, e claro só camping

descriptionsao pedro vai se fuder bls - Página 2 EmptyRe: sao pedro vai se fuder bls

more_horiz
eu perdi a oportunidade de conhecer, mas meu irmao foi bastante lá, uma hora vou convencer ele e minha esposa de ir lá, mas realmente precisa de espirito aventureiro, pq nao tem nada por lá... Rindo

se to tempo melhorar, quem sabe nao dá praia amanhã...

Imperfect

more_horiz
se curtir camping, vai sim que compensa

ainda da pra ir em varias praias ali perto, parati é só 20km dali

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Vai sempre pra Bertioga Henrico?

De vez em quando, no ape do tio da minha namorada que é... do Deic. :tudobem:

Vc tb vai bastante por lá? Em qual parte?

Deic :Loloriginal:

Eu vou de vez em quando tbm, fico no maitinga, perto do SESC.

more_horiz
Nanaki escreveu:
se curtir camping, vai sim que compensa

ainda da pra ir em varias praias ali perto, parati é só 20km dali

vamos ver..., ja fui pra trindade e preciso retornar lá.., se a minha esposa topar ir em camburi das pedras, vai ser rox, mas tem que ter espirito aventureiro pacas...

Imperfect

more_horiz
GENTE MANDA ESSA CHUVA PRA CA!!!!!!!!!!!!
Aqui quase nao chove... agora q la vai chovendo um pouco.... ah se a gnt tivesse chuva -.-'

more_horiz
Klunc escreveu:
Aqui quase nao chove... agora q la vai chovendo um pouco.... ah se a gnt tivesse chuva -.-'

quem manda morar no meio de minas hehehehhe

more_horiz
Nanaki escreveu:
Klunc escreveu:

quem manda morar no meio de minas hehehehhe

rsrsrrsrs terça feira na capital o rio arruda quase foi.... aqui ficou uns 5 a 6 meses sem uma gota de chuva... no minimo

more_horiz
Caraio mano, deve tá, uma secura tremenda ae

more_horiz
glorioso sao pedro mandou chuva aqui na roça

previsão para fds inteiro

cheers

more_horiz
O topico obteve resultado inverso

Ta xuveno MTO

more_horiz
chovendo aqui constantemente mas bem de leve

more_horiz
Aqui em terras andreenses chove pra caralho!

more_horiz
É bom todos se acostumarem, Janeiro e Fevereiro é quando o Datena fica cobrindo as enchentes em São Paulo...

Crying or Very sad

more_horiz
COBANDANTE ABILTÔM

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder