uma muié veio aqui em casa hj, cabou de sair daqui, falou que um dos malucos da limpeza LÁ DA ESCOLINHA ONDE A FILHA DELA DE 3 ANOS ESTUDA, a deflorou... detalhe que meus 2 irmãos estudam lá tb!!! mano que vontade monstra de acabar com a vida deste maluco
malz o blog, fiquei mto mto espantado memo!
--------------------------------//----------------------------
bom, agora a pouco teve uma reunião com a diretora da escola e mais algumas pessoas, claro, ficaram horrorizados e o afastamento do cara saiu
massssss... a 'tia da pirua' que traz as crianças falou que a menininha estava super normal quando a avó disse td oq houve, e a direção da escola sempre deixa professores com as crianças, é impossível tb a entrada de um faxineiro na sala de aula cm as crianças
meu pai tb levantou uma quest: "vai saber se a avó da menina num quer extorquir algum cash ?"
já tinha me acalmado ontem a noite, jogando Burnout 3
e fica aí um pedido de desculpas aberto e pra tds verem, sorry msm pelas ofensas gratuitas
abss
Última edição por Fúria em Qua 19 Out 2011, 13:10, editado 2 vez(es)
malz o blog, fiquei mto mto espantado memo!
--------------------------------//----------------------------
bom, agora a pouco teve uma reunião com a diretora da escola e mais algumas pessoas, claro, ficaram horrorizados e o afastamento do cara saiu
massssss... a 'tia da pirua' que traz as crianças falou que a menininha estava super normal quando a avó disse td oq houve, e a direção da escola sempre deixa professores com as crianças, é impossível tb a entrada de um faxineiro na sala de aula cm as crianças
meu pai tb levantou uma quest: "vai saber se a avó da menina num quer extorquir algum cash ?"
já tinha me acalmado ontem a noite, jogando Burnout 3
e fica aí um pedido de desculpas aberto e pra tds verem, sorry msm pelas ofensas gratuitas
abss
Última edição por Fúria em Qua 19 Out 2011, 13:10, editado 2 vez(es)