RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Fúria
8 participantes

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse "ficar sossegado" significa que o cara ainda está trabalhando na creche??? eu duvido que pelo menos ele num tenha sido afastado até que se prove que ele é ou não culpado....

Em todo caso, tenso.


acho horrível isso tb, mas sem provas....vc n pode acusar ninguém d nda se vc n pode provar.....afastamento é agora. Dpois se comprovar ai prende e segue o processo

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse "ficar sossegado" significa que o cara ainda está trabalhando na creche??? eu duvido que pelo menos ele num tenha sido afastado até que se prove que ele é ou não culpado....

Em todo caso, tenso.


acho horrível isso tb, mas sem provas....vc n pode acusar ninguém d nda se vc n pode provar.....afastamento é agora. Dpois se comprovar ai prende e segue o processo


O maior problema é um cara suspeito de estuprar uma menina de 3 anos ainda estar trabalhando numa creche... Até que se prove, deveriam afastar ele não só (mas mais importante) pela segurança das crianças, mas até pela segurança dele já que casos assim o povo se revolta e pode querer justiça com as próprias mãos....

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse "ficar sossegado" significa que o cara ainda está trabalhando na creche??? eu duvido que pelo menos ele num tenha sido afastado até que se prove que ele é ou não culpado....

Em todo caso, tenso.


acho horrível isso tb, mas sem provas....vc n pode acusar ninguém d nda se vc n pode provar.....afastamento é agora. Dpois se comprovar ai prende e segue o processo


O maior problema é um cara suspeito de estuprar uma menina de 3 anos ainda estar trabalhando numa creche... Até que se prove, deveriam afastar ele não só (mas mais importante) pela segurança das crianças, mas até pela segurança dele já que casos assim o povo se revolta e pode querer justiça com as próprias mãos....


lógico....tem q afasta-lo....

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
...

Última edição por Fúria em Qua 19 Out 2011, 13:04, editado 1 vez(es)

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
chega, vou dormir e até amanhã...

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
Mas que puta que pariu, se uma menina de 3 anos é estuprada é bem visível que a ela esteja machucada.

E ainda existe a dúvida? Fúria, se for verdade, sério, me fala que a gente vai matar o filho da puta!

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
Upei mesmo, foda-se!

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
fúria, tente manter a cabeça no lugar e ordene as ações

1 - não deixe seus irmãos irem para a creche até você conseguir mais informações sobre o caso
2 - fale com outras mães de lá, com funcionárias, com a direção, com todos
3 - procure saber se já fizeram denúncia legal
4 - não mate ninguém... a lei pode não punir como queremos, mas pode punir quem não queremos (no caso você se decidir fazer justiça com as próprias mãos)

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
@Fúria

Querido amigo fúria I love you

Fico feliz d ver q ainda existem homens prontos a defender a honra dos mais fracos.

Porém vc deve se lembrar q vivemos numa sociedade civilizada....e é como o Henrico disse...se foi dá pra ver e msmo assim....vc VAI TER sim q esperar o laudo do iml por 30 dias. Ah não ser q vc tenha visto com seus olhos, tenha presenciado....ou tenha imagens q comprovem.

O cara tem q ser afastado para averiguação do caso e apenas isso. Faça como o duke flou, n leve seus irmãos para creche.

E eu tenho uma pequena dúvida....em uma creche em tese as crianças ficam sob a supervisão das "professoras", "tias" ou seja lá como vcs prefiram chamar durante 24h.....em q horas o cara foi lá e pegou a menina?....se ele fez isso em horário escolar essa creche toda ta fudida....alguém mais falhou/participou disso.

E vcs tem q aprender a ter mais controle sobre as coisas.....parafraseando o duke....a justiça pode n punir como vcs querem, mas fazer justiça com as próprias mãos se assemelha ao q esse cara está sendo acusado d fazer.
Cuidado com acusações preciptadas.......cuidado msmo....se o kra n for culpado d nda....vc vai se tornar réu por causa disso.

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@Fúria

Querido amigo fúria I love you

Fico feliz d ver q ainda existem homens prontos a defender a honra dos mais fracos.

Porém vc deve se lembrar q vivemos numa sociedade civilizada....e é como o Henrico disse...se foi dá pra ver e msmo assim....vc VAI TER sim q esperar o laudo do iml por 30 dias. Ah não ser q vc tenha visto com seus olhos, tenha presenciado....ou tenha imagens q comprovem.

O cara tem q ser afastado para averiguação do caso e apenas isso. Faça como o duke flou, n leve seus irmãos para creche.

E eu tenho uma pequena dúvida....em uma creche em tese as crianças ficam sob a supervisão das "professoras", "tias" ou seja lá como vcs prefiram chamar durante 24h.....em q horas o cara foi lá e pegou a menina?....se ele fez isso em horário escolar essa creche toda ta fudida....alguém mais falhou/participou disso.

E vcs tem q aprender a ter mais controle sobre as coisas.....parafraseando o duke....a justiça pode n punir como vcs querem, mas fazer justiça com as próprias mãos se assemelha ao q esse cara está sendo acusado d fazer.
Cuidado com acusações preciptadas.......cuidado msmo....se o kra n for culpado d nda....vc vai se tornar réu por causa disso.


Perfeito seu comentario Putz.

Não adianta Furia, tem q esperar. Faça oq ja falaram.
Eu imagino a raiva, eu tb tenho vontade de matar um fdp desses.... mas se o cara não for culpado vc corre o risco de acabar com a vida de um inocente! Pense nisso.

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
Fúria parece não ter a menor dúvida quanto a culpabilidade desse individuo.
Ele deve ter seus motivos para essa certeza.

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
Leinad escreveu:
Fúria parece não ter a menor dúvida quanto a culpabilidade desse individuo.
Ele deve ter seus motivos para essa certeza.


então eu n vou dizer q entendo ele perfeitamente, mas imagino a preocupação dle. Mas imagina se essa mãe chega e acusa vc leinad...ou chega e fla q o cara q fez isso foi o fúria. Vcs irriam querer ter um julgamento justo certo?....iriam querer ter a chacne d se defender n?...ou vcs iriam querer ser mortos sem o julgamento justo.

N to flando q o kra é inocente e nem q é culpado...é só pra esperar e tomar cuidado com o tipo d acusação q vc faz. Como o bona disse vc pode acabar com uma vida assim....e essa vida n necessariamente vai ser desse cara....pode ser a sua msmo por ter acusado sem saber toda a situação.

Toda história tem dois lados....procurem saber os dois lados a fundo para evitar problemas a vcs msmos.

É só um conselho e opinião, mas cada um faz como quiser....mas já advirto q agir de forma preciptada traz problemas, sempre.

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
@Putz,

Diria mais...
Essa agressão com certeza deixou vestígios físicos na criança.
Ainda assim, ela pode estar acusando a pessoa errada.
Imagina, por exemplo, que tem vários faxineiros e todos se vestem da mesma forma?
Uma criança tão pequena se confundiria facilmente.




PORÉM, se o Fùria tem falado sobre isso com tanta convicção, estou dando meu voto de confiança que ele deve ter um bom motivo para tal.

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
Leinad escreveu:
@Putz,

Diria mais...
Essa agressão com certeza deixou vestígios físicos na criança.
Ainda assim, ela pode estar acusando a pessoa errada.
Imagina, por exemplo, que tem vários faxineiros e todos se vestem da mesma forma?
Uma criança tão pequena se confundiria facilmente.




PORÉM, se o Fùria tem falado sobre isso com tanta convicção, estou dando meu voto de confiança que ele deve ter um bom motivo para tal.


Exatamente, pode ter confundido....enfim...são tantas as possibilidades possíveis. N desconfio do fúria....só estou alertando ele pra tomar cuidado com esse tipo d acusação.

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
é pessoal, acalmei e vamo ver noq dá...

descriptionAHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...] - Página 2 EmptyRe: AHH SE EU PEGO! MATO SEM PENSAR!! [+RELATO] [+ACALMEI E TEM NOTÍCIA BOA 1ª PÁG...]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder