Nossa tenebroso esse papo ai, o conteúdo é bastante pesado mesmo, só que nada no mar tem coragem de ir lá no fundão...eu permaneço na praia mesmo!
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:
Mas, na boa, não consigo ver o fundamento cientifico de colocar um nariz na testa de alguém.
Pra mim o cara só faz uma porra dessas de sacanagem mesmo.
Obs.: Isso parecia uma foto velha, tipo da época da segunda grande guerra?
Sim!
E ai tinha um topico la, onde os caras queriam dar andamento, pelo que eu entendi, na "experiencia"
Usando uma frase do Bonatti:
"Não consigo acreditar que tem gente discutindo isso enquanto estamos aqui, discutindo o novo Sonic"
Porra, como os caras podem querer dar "andamento" num experimento desses?
Vão matar outros mil e trezentos gêmeos?
Que FODA...
Torço muito para que, ao menos PARTE disso, sejam caras reclusos trollando, mas sem coragem de fazer nada do tipo.
Cara, ve o video que eu postei ali sobre o estudo da Deep Web...
Sao Cientistas renegados...
É foda.
ESPERO que em sua maioria, renegados e sem recursos...
Ja ouviu dizer que sempre tem um chinelo velho pra um pé torto?! Com certeza tem gente que passa recursos...
Gustavo Mendonça escreveu:Nossa tenebroso esse papo ai, o conteúdo é bastante pesado mesmo, só que nada no mar tem coragem de ir lá no fundão...eu permaneço na praia mesmo!
Sandra Rosa Madalena escreveu:posso abrir a primeira pag do tópico no trampo?
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:
Mas, na boa, não consigo ver o fundamento cientifico de colocar um nariz na testa de alguém.
Pra mim o cara só faz uma porra dessas de sacanagem mesmo.
Obs.: Isso parecia uma foto velha, tipo da época da segunda grande guerra?
Sim!
E ai tinha um topico la, onde os caras queriam dar andamento, pelo que eu entendi, na "experiencia"
Usando uma frase do Bonatti:
"Não consigo acreditar que tem gente discutindo isso enquanto estamos aqui, discutindo o novo Sonic"
Porra, como os caras podem querer dar "andamento" num experimento desses?
Vão matar outros mil e trezentos gêmeos?
Que FODA...
Torço muito para que, ao menos PARTE disso, sejam caras reclusos trollando, mas sem coragem de fazer nada do tipo.
Cara, ve o video que eu postei ali sobre o estudo da Deep Web...
Sao Cientistas renegados...
É foda.
ESPERO que em sua maioria, renegados e sem recursos...
Ja ouviu dizer que sempre tem um chinelo velho pra um pé torto?! Com certeza tem gente que passa recursos...
Acho que NUNCA vou conseguir esquecer essa historia...
Não consigo imaginar ou supor UM bom fundamento cientifico para implantar um nariz na testa de alguém.
Você consegue se lembrar se alguém citou algum??
Guitto escreveu:O numero de visitas no topico é impressionante
Nao pensava que esse assunto interessaria tanto, hehehe
Leinad escreveu:Queria acessar esse fórum "cientifico" só para ver até onde os nossos médicos, cientistas, entre outros profissionais tão bem instruídos, conseguem elevar a bestialidade humana.
Obs.: Qual o objetivo de fazer pesquisas cientificas que nunca poderão ser publicadas fora da deep web?
Obs.2: Qual será a mentalidade de um milionário fdp que patrocina uma porra dessas?
Henrico D. Santo escreveu:Guitto, o q vc tiver de foto pode me mandar por MP, e to muito curioso!
Te juro q quando der eu te pago várias brejas pelo trampo q vc tá tendo!
Leinad escreveu:Guitto escreveu:O numero de visitas no topico é impressionante
Nao pensava que esse assunto interessaria tanto, hehehe
Somando esse e o outro tópico, dá quase duas mil visitas...
Quase o dobro do tópico sobre a revista retrogames nº 02, em poucas horas...
Vamos mudar o nome do fórum para DeepWebBrasil.
Guitto escreveu:
Cara, ja te passou pela cabeça que pode ser um governo que patrocina isso?!
Pensa bem, se eles fizeram coisas assim, e alguem descobrir seria tenso. Porem um cientista renagado nao teria credito, enfim, é bem teoria da conspiração, mas nao duvido.
heiderassamita escreveu:Não precisa de ir pra deep web para encontrar coisas perturbadoras. Há um bom tempo fui fazer um trabalho pro Cefet sobre ética no uso de computadores. Achei vários sites incentivando suicídios, inclusive fóruns especializados nisso. Com dicas e tudo mais. Ou uma vez, que eu procurava imagens do John Bauer e encontrei um torrent só com fotos de crianças mortas em condições diversas. Tem muita porcaria espalhada por aí.