RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Ryo_Hazuki
paulo_damme
D.O.G.S
Punch
XenonAzurat
Kaneda
LuizHB
Moica
Nanaki
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
StoneHead
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
SkelS
Sakury
DJANGO
Lbert
Galdius
zir0
Putz Grila!
heiderassamita
Sandra Rosa Madalena
Gustavo Mendonça
Chokko
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
DruHmmer
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
42 participantes

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Nossa tenebroso esse papo ai, o conteúdo é bastante pesado mesmo, só que nada no mar tem coragem de ir lá no fundão...eu permaneço na praia mesmo!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:

Mas, na boa, não consigo ver o fundamento cientifico de colocar um nariz na testa de alguém.
Pra mim o cara só faz uma porra dessas de sacanagem mesmo.
Obs.: Isso parecia uma foto velha, tipo da época da segunda grande guerra?


Sim!
E ai tinha um topico la, onde os caras queriam dar andamento, pelo que eu entendi, na "experiencia"



Usando uma frase do Bonatti:
"Não consigo acreditar que tem gente discutindo isso enquanto estamos aqui, discutindo o novo Sonic"


Porra, como os caras podem querer dar "andamento" num experimento desses?
Vão matar outros mil e trezentos gêmeos?
Que FODA...
Torço muito para que, ao menos PARTE disso, sejam caras reclusos trollando, mas sem coragem de fazer nada do tipo.


Cara, ve o video que eu postei ali sobre o estudo da Deep Web...
Sao Cientistas renegados...

É foda.


ESPERO que em sua maioria, renegados e sem recursos...


Ja ouviu dizer que sempre tem um chinelo velho pra um pé torto?! Com certeza tem gente que passa recursos...


Acho que NUNCA vou conseguir esquecer essa historia...
Não consigo imaginar ou supor UM bom fundamento cientifico para implantar um nariz na testa de alguém.
Você consegue se lembrar se alguém citou algum??

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
posso abrir a primeira pag do tópico no trampo?

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Nossa tenebroso esse papo ai, o conteúdo é bastante pesado mesmo, só que nada no mar tem coragem de ir lá no fundão...eu permaneço na praia mesmo!


Boa analogia! Sorriso

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
posso abrir a primeira pag do tópico no trampo?


Pode abrir qualquer uma.
Fiz um acordo com o Guitto - fotos só por MP para quem PEDIR Rindo
Não tem nenhuma foto no tópico, só texto.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:

Mas, na boa, não consigo ver o fundamento cientifico de colocar um nariz na testa de alguém.
Pra mim o cara só faz uma porra dessas de sacanagem mesmo.
Obs.: Isso parecia uma foto velha, tipo da época da segunda grande guerra?


Sim!
E ai tinha um topico la, onde os caras queriam dar andamento, pelo que eu entendi, na "experiencia"



Usando uma frase do Bonatti:
"Não consigo acreditar que tem gente discutindo isso enquanto estamos aqui, discutindo o novo Sonic"


Porra, como os caras podem querer dar "andamento" num experimento desses?
Vão matar outros mil e trezentos gêmeos?
Que FODA...
Torço muito para que, ao menos PARTE disso, sejam caras reclusos trollando, mas sem coragem de fazer nada do tipo.


Cara, ve o video que eu postei ali sobre o estudo da Deep Web...
Sao Cientistas renegados...

É foda.


ESPERO que em sua maioria, renegados e sem recursos...


Ja ouviu dizer que sempre tem um chinelo velho pra um pé torto?! Com certeza tem gente que passa recursos...


Acho que NUNCA vou conseguir esquecer essa historia...
Não consigo imaginar ou supor UM bom fundamento cientifico para implantar um nariz na testa de alguém.
Você consegue se lembrar se alguém citou algum??


Cara, pelo que eu entendi era um experimento nazista, pra ver como o corpo se adapta com coisas assim, implantes e tal, e o cara queria dar seguimento a isso.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
O numero de visitas no topico é impressionante Shocked

Nao pensava que esse assunto interessaria tanto, hehehe

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Queria acessar esse fórum "cientifico" só para ver até onde os nossos médicos, cientistas, entre outros profissionais tão bem instruídos, conseguem elevar a bestialidade humana.

Obs.: Qual o objetivo de fazer pesquisas cientificas que nunca poderão ser publicadas fora da deep web?

Obs.2: Qual será a mentalidade de um milionário fdp que patrocina uma porra dessas?

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto, o q vc tiver de foto pode me mandar por MP, e to muito curioso!

Te juro q quando der eu te pago várias brejas pelo trampo q vc tá tendo!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
O numero de visitas no topico é impressionante Shocked

Nao pensava que esse assunto interessaria tanto, hehehe


Somando esse e o outro tópico, dá quase duas mil visitas...
Quase o dobro do tópico sobre a revista retrogames nº 02, em poucas horas... Shocked















































Vamos mudar o nome do fórum para DeepWebBrasil. Rindo

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:
Queria acessar esse fórum "cientifico" só para ver até onde os nossos médicos, cientistas, entre outros profissionais tão bem instruídos, conseguem elevar a bestialidade humana.

Obs.: Qual o objetivo de fazer pesquisas cientificas que nunca poderão ser publicadas fora da deep web?

Obs.2: Qual será a mentalidade de um milionário fdp que patrocina uma porra dessas?


Cara, ja te passou pela cabeça que pode ser um governo que patrocina isso?!
Pensa bem, se eles fizeram coisas assim, e alguem descobrir seria tenso. Porem um cientista renagado nao teria credito, enfim, é bem teoria da conspiração, mas nao duvido.

Henrico D. Santo escreveu:
Guitto, o q vc tiver de foto pode me mandar por MP, e to muito curioso!

Te juro q quando der eu te pago várias brejas pelo trampo q vc tá tendo!



Cara, o que eu tenho, postei os links no topico e te mandei. É bem raro achar prints da dark web.

Alias, se tu vai pagar a cerveja pra mim vai se arrepender, porque eu bebo feito um maluco. UGASUHASHUASUHASUHAS

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
O numero de visitas no topico é impressionante Shocked

Nao pensava que esse assunto interessaria tanto, hehehe


Somando esse e o outro tópico, dá quase duas mil visitas...
Quase o dobro do tópico sobre a revista retrogames nº 02, em poucas horas... Shocked















































Vamos mudar o nome do fórum para DeepWebBrasil. Rindo


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Ta quase passando o topico de ost do chokko! HUASUHASHUASHUASHUAS, que tem mais de mil e poucas visualizaçoes!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Não precisa de ir pra deep web para encontrar coisas perturbadoras. Há um bom tempo fui fazer um trabalho pro Cefet sobre ética no uso de computadores. Achei vários sites incentivando suicídios, inclusive fóruns especializados nisso. Com dicas e tudo mais. Ou uma vez, que eu procurava imagens do John Bauer e encontrei um torrent só com fotos de crianças mortas em condições diversas. Tem muita porcaria espalhada por aí.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:

Cara, ja te passou pela cabeça que pode ser um governo que patrocina isso?!
Pensa bem, se eles fizeram coisas assim, e alguem descobrir seria tenso. Porem um cientista renagado nao teria credito, enfim, é bem teoria da conspiração, mas nao duvido.


A partir de hoje, não duvido de mais NADA.
Se me falarem que tem patrocínio alienígena eu acredito.



Obs.: Caralho, o Henrico quer MAIS fotos? Esse tem estômago de aço, tá pronto para navegar da deep web... Rindo


description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
heiderassamita escreveu:
Não precisa de ir pra deep web para encontrar coisas perturbadoras. Há um bom tempo fui fazer um trabalho pro Cefet sobre ética no uso de computadores. Achei vários sites incentivando suicídios, inclusive fóruns especializados nisso. Com dicas e tudo mais. Ou uma vez, que eu procurava imagens do John Bauer e encontrei um torrent só com fotos de crianças mortas em condições diversas. Tem muita porcaria espalhada por aí.


Com certeza! Acontece que isso tu busca no google e acha. Live cam, com tudo que é tipo de coisa, ja é mais restrito...

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 8 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder