RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Ryo_Hazuki
paulo_damme
D.O.G.S
Punch
XenonAzurat
Kaneda
LuizHB
Moica
Nanaki
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
StoneHead
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
SkelS
Sakury
DJANGO
Lbert
Galdius
zir0
Putz Grila!
heiderassamita
Sandra Rosa Madalena
Gustavo Mendonça
Chokko
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
DruHmmer
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
42 participantes

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
como treinamento leve, hoje fui treinar vendo /b/ do 4chan

e descobri que NÃO estou preparado pra deep web, definitivamente

boa sorte pra quem for ai!


huasuhasuhasuhas, 4chan nao é nada se comparado a dark web.


justamente


Quase isso:

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 Small-earth


caraio....q gif foda!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
Amanha se eu tiver tempo, vou entrar na dark web, e postar umas screens das paginas.

Nada de gore, mas enfim...


Quero ver hein.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
TRÍPOLI. Entre os muitos episódios obscuros acerca da morte do ditador Muamar Kadafi, o Conselho Nacional de Transição da Líbia (CNT) se comprometeu nesta quarta-feira a investigar rumores de que o ditador tenha sofrido abuso sexual momentos antes de morrer.

Segundo a rede britânica BBC, a investigação é motivada por um vídeo amador, gravado com um celular, que circula pela internet.

As imagens gravadas em Sirta, mostram Kadafi rodeado por uma multidão de combatentes e sendo, supostamente sodomizado.

Ação conta a Otan
A família do falecido governante líbio Muamar Kadafi planeja entrar com uma ação judicial contra a Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) no Tribunal Penal Internacional, por causa do papel desempenhado pela aliança atlântica no assassinato do ex-governante, disse nesta quarta-feira um advogado da família Kadafi.

Kadafi, de 69 anos, foi morto com um tiro na cabeça na quinta-feira passada (20), após forças do governo interino líbio terem tomado em assalto a cidade de Sirta. As circunstâncias da morte de Kadafi ainda não foram esclarecidas, mas já foi confirmado que um caça francês da Otan atacou o comboio onde o ex-governante fugia.


Será que fizeram necrofilia com ele também, além de ser abusado antes de morrer? rimkuk

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
@Chokko,

TENSO...

Se tem um lugar que esse video circular, é a deep web.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:
@Chokko,

TENSO...

Se tem um lugar que esse video circular, é a deep web.


Por isso postei do kadafi aqui [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 2314298090

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Usopp escreveu:
Esse negócio de Dark Web não é novo, mas eles nunca deram muita atenção não sei porque... Afinal, se dá pra saber essas paradas todas porque ela não é utilizaza pelas autoridades?


Acontece que as autoridades utilizam.

Mas se é algo obscuro, como saber?!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Quanto ao post do Chokko,

Só relembrando:


"Muamar Kadafi é condenado por crimes contra a humanidade
publicado em 27/6/2011 às 20:17


O ditador líbio, Muamar Kadafi, foi condenado por matar civis que protestam contra o governo e por mandar soldados usarem de violência sexual como arma de guerra contra as mulheres.
"



SEEEE isso for verdade, SE isso for verdade, SEEEEEE for verdade....
Ele pagou na mesma moeda pelos crimes que cometeu.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
daora q ele era aliado dos EUA

agora tão lucrando com a morte dele

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:
Quanto ao post do Chokko,

Só relembrando:


"Muamar Kadafi é condenado por crimes contra a humanidade
publicado em 27/6/2011 às 20:17


O ditador líbio, Muamar Kadafi, foi condenado por matar civis que protestam contra o governo e por mandar soldados usarem de violência sexual como arma de guerra contra as mulheres.
"



SEEEE isso for verdade, SE isso for verdade, SEEEEEE for verdade....
Ele pagou na mesma moeda pelos crimes que cometeu.


Fizeram o botão do khadafi certo.
A questão é:

E se ele gostou?! e se ele largasse dessa historia de ditador depois de "se descobrir"? derrepente a libia seria mais colorida. Arco Íris Trocadilho

EDIT: Se ele gostou, foi uma tortura saber que nao teria mais, ushahusaahsuhuasashuashu :Loloriginal:

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
Usopp escreveu:
Esse negócio de Dark Web não é novo, mas eles nunca deram muita atenção não sei porque... Afinal, se dá pra saber essas paradas todas porque ela não é utilizaza pelas autoridades?


Acontece que as autoridades utilizam.

Mas se é algo obscuro, como saber?!


E outra.... isso, quanto menos divulgado, melhor. O "povão" não pode saber de uma coisa dessas, daria merda.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Dopefish escreveu:
daora q ele era aliado dos EUA

agora tão lucrando com a morte dele


Bin Laden já foi aliado dos Americanos...
Todas as ditaduras militares da America Latina tiveram apoio dos EUA.
Enquanto a merda estiver no quintal dos outros, eles não se importam.

Me diga com quem andas...

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Usopp escreveu:
Esse negócio de Dark Web não é novo, mas eles nunca deram muita atenção não sei porque... Afinal, se dá pra saber essas paradas todas porque ela não é utilizaza pelas autoridades?


Acontece que as autoridades utilizam.

Mas se é algo obscuro, como saber?!


E outra.... isso, quanto menos divulgado, melhor. O "povão" não pode saber de uma coisa dessas, daria merda.


Justamente. Ignorancia nesse caso é muito melhor.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Pô, preciso aprender a usar essa deep web...

Já usei Basic, Dos, MacOs, Linux, todas as versões de windows, BBS, pelo menos uma versão de todos os navegadores existentes, computadores da Dell, IBM, APPLE...

Me sinto mau por ficar de fora de algo tão grande nesse universo.







Mas só terei tempo de montar um PC pra isso e relembrar o Linux ano que vem.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
como treinamento leve, hoje fui treinar vendo /b/ do 4chan

e descobri que NÃO estou preparado pra deep web, definitivamente

boa sorte pra quem for ai!


huasuhasuhasuhas, 4chan nao é nada se comparado a dark web.


justamente


Quase isso:

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 Small-earth


Na boa existe isso mesmo? Vcs tão me zuando né?

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
O jeito vai ser pega um pc podrera, se instala numa praça, pega uma net alheia... e tenta v se da certo...

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 25 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder