RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Ryo_Hazuki
paulo_damme
D.O.G.S
Punch
XenonAzurat
Kaneda
LuizHB
Moica
Nanaki
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
StoneHead
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
SkelS
Sakury
DJANGO
Lbert
Galdius
zir0
Putz Grila!
heiderassamita
Sandra Rosa Madalena
Gustavo Mendonça
Chokko
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
DruHmmer
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
42 participantes

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
fiquei o dia todo quase por conta desse assunto =P
agora tenho que sair, quando voltar vejo o desenrolar disso aí Smile


Se prepare para ver esse tópico com muitas páginas e dai você terá preguiça de ler tudo xD.


ih, nem desenvolveu mto não hein Rindo

eu até cheguei a pensar em montar um pc véio que tenho aqui (PIII 750), instalar um debian e tentar pesquisar alguma coisa sobre ocultismo, relatos de UFOs e tals... devem ter sites sobre segredos de estado também..
dá uma puta curiosidade saber que podemos ter acesso a uma infinita fonte de dados sem nenhum controle assim Shocked
mas prefiro deixar quieto. tem horas que ser ignorante é a melhor coisa que tem!
mas se alguém cismar de dar uma olhada por lá, procura sobre esses assuntos aí de aliens e tals e posta pra gente.. não fica só caçando gore pra fapar não :morrediabo:


Cara, acontece que la nao tem um "google" por assim dizer. Entao pra achar algo...

é foda.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Há um ano mais ou menos, eu entrei pelo TOR e tal, entrei na hidden wiki e já vi várias links pra jailbait, cp, mercado de órgãos, essas coisas, nem imaginava que tinha conteúdo mais profundo que isso ainda

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
fiquei o dia todo quase por conta desse assunto =P
agora tenho que sair, quando voltar vejo o desenrolar disso aí Smile


Se prepare para ver esse tópico com muitas páginas e dai você terá preguiça de ler tudo xD.


ih, nem desenvolveu mto não hein Rindo

eu até cheguei a pensar em montar um pc véio que tenho aqui (PIII 750), instalar um debian e tentar pesquisar alguma coisa sobre ocultismo, relatos de UFOs e tals... devem ter sites sobre segredos de estado também..
dá uma puta curiosidade saber que podemos ter acesso a uma infinita fonte de dados sem nenhum controle assim Shocked
mas prefiro deixar quieto. tem horas que ser ignorante é a melhor coisa que tem!
mas se alguém cismar de dar uma olhada por lá, procura sobre esses assuntos aí de aliens e tals e posta pra gente.. não fica só caçando gore pra fapar não :morrediabo:


Cara, acontece que la nao tem um "google" por assim dizer. Entao pra achar algo...

é foda.

eu sei como é.... e sei que passaria por muita coisa até pegar o jeito de como achar as coisas, por isso disse que deixei pra lá isso porque não quero ver a parte podre disso

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Esse é o site Henrico: http://www.archive.org/web/web.php

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse é o site Henrico: http://www.archive.org/web/web.php


Meu deus, to viajando no tempo.

MUITO OBRIGADO!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Caralho melhor nick! Achei um post da minha ex noiva em um fotolog!!!!!!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
desvirtuando o tópico antes do trauma...

http://www.tecmundo.com.br/bizarro/14570-mc-hammer-planeja-revolucionar-sites-de-buscas.htm

MC Hammerin' a search engine that can touch it all

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse é o site Henrico: http://www.archive.org/web/web.php


awesome awesome awesome
há mais de 1 ano conheci esse site e perdi! vlw cara, nostalgia total aqui! kkkkkkkkkkkkk

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
dukemagus escreveu:
desvirtuando o tópico antes do trauma...

http://www.tecmundo.com.br/bizarro/14570-mc-hammer-planeja-revolucionar-sites-de-buscas.htm

MC Hammerin' a search engine that can touch it all


Isso é interessante pra conhecer musicas ou games Shocked

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse é o site Henrico: http://www.archive.org/web/web.php


Hehehe, achei meu antigo provedor!


"O STI, além de Provedor de acesso à Internet, é o BBS mais interativo do país. É o BBS que mais cresce no país, com mais de 30.000 usuários cadastrados. Como provedor Internet, está entre os maiores do Brasil, com um link direto de alta velocidade com a SPRINT nos EUA. Entre em contato conosco."


Saudades... :(




O assunto "Dark Web" me trás um certo saudosismo, me lembra alguns sentimentos do passado.
Nessa época, em que comecei a navegar na internet e BBS, tinha-se impressão semelhante aquela que a Deep Web trás hoje - a de que, todos os segredos, estão acessíveis.
Naquela época, também proliferavam videos de violência, fotos de pedofilia, e uma navegação bastante insegura, com toneladas de vírus, e anti-vírus que não eram atualizados diariamente como hoje - portanto, ineficazes.
O fato é que, para aqueles que dominam MUITO, não existiram segredos inacessíveis.
Para aqueles que dominam pouco, ficaram e ficarão, em ambos mundos digitais, presos a conteúdos repassados e por vezes assustadores, mas não herméticos.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Leinad escreveu:


Obs.: Caralho, o Henrico quer MAIS fotos? Esse tem estômago de aço, tá pronto para navegar da deep web... Rindo



Ah eu quero, quero ver, nem fico mais chocado com essas coisas. Estou acostumado a emails gore, antigamene eu ficava super chocado. Hoje em dia tento encarar como um paramédico encararia; é um corpo desmembrado, um corpo, nada mais. É que temos o costume de associar a desgraça e tb nos imagianr, e assim vem a aflição da dor de ver alguma coisa morta o ferida.

Se tentar tirar isso da cabeça, dá pra encarar.

Mas que é doentio ficar GOSTANDO disso, isso é.


Cara, eu já fiz estágio em laboratório de anatomia.
Via cadaveres o dia inteiro, cheguei a "cortar" alguns.
Mas, ver retratos de crueldade, angustia, da maldade humana encarnada, a mim, é muito pior do que meramente corpos.
Me atinge muito mas.

Mas, entendo seu ponto de vista.


A verdade é o que você escreveu. Mas em alguns momentos eu tento manter o meu lado frio.

Eu sou curioso, muito curioso. Até pode parecer doente eu querer ver mais fotos, mas é somente por conta do assunto da deep web, a gente fica curioso até onde pode chegar a insanidade humana. Eu fiquei curioso mais pela deepweb, o que ela tem...

Mas eu não tive coragem de ver fotos das crianças mortas em que postaram em torrent. :fui:

E ver animal morto é o que me deprime e choca. Se é humano, até encaro, mas ver bicho morto e judiado, ou me corta o coração ou me deixa fora de controle.


Concordo com tudo!

Mas devo dizer q o lance do Canibalismo ou "como cozinhar um bebe" me chocaram um pouco. Tipo, eu sabia q existia e tal, mas caralho, não imaginava q era "comum"! Shocked

Also, os cientistas realmente são renegados e tal.... mas outros maniacos não, e esses podem ser qualquer um.... até um amigo seu!
E não é tão raro descobrirem algum medico ou cirurgião plastico q fatiaram alguma pessoa d+.... um conhecido meu fez plastica com um cirurgião q tempos depois foi preso por esquartejar uma galera na mesa de cirurgia.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
Spoiler :


edit: Acho que o neto vai curtir esse video, ele que queria saber dos sites e tals...



Bom vídeo...
É mais ou menos o que eu supus algumas páginas atrás - o sujeito, aparentemente experiente na deep web, conseguiu realizar uma navegação "segura" por alguns minutos, sem se deparar com bizarrices - e sem se arriscar, aprofundando-se muito.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
@Bonatti,

De médico e de louco, todo mundo tem um pouco.
Pelo jeito, médico E louco tem um monte!




Ainda não esqueci sua frase:
Considerando o conhecimento necessário para navegar e postar no anonimato por ali, "quantos hanibal Lecter existem no mundo?"

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
fiquei o dia todo quase por conta desse assunto =P
agora tenho que sair, quando voltar vejo o desenrolar disso aí Smile


Se prepare para ver esse tópico com muitas páginas e dai você terá preguiça de ler tudo xD.


ih, nem desenvolveu mto não hein Rindo

eu até cheguei a pensar em montar um pc véio que tenho aqui (PIII 750), instalar um debian e tentar pesquisar alguma coisa sobre ocultismo, relatos de UFOs e tals... devem ter sites sobre segredos de estado também..
dá uma puta curiosidade saber que podemos ter acesso a uma infinita fonte de dados sem nenhum controle assim Shocked
mas prefiro deixar quieto. tem horas que ser ignorante é a melhor coisa que tem!
mas se alguém cismar de dar uma olhada por lá, procura sobre esses assuntos aí de aliens e tals e posta pra gente.. não fica só caçando gore pra fapar não :morrediabo:


Tb fiquei bem tentado a procurar coisas de Aliens. Imagina quanta informação q o governo oculta sobre o assunto não deve estar jogada la!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
Aqui um video falando sobre o que é:



e aqui um video falando sobre o conteudo:




Para quem queria ver os videos postados pelo Guitto, segue ae...

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 15 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder