Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:O assunto de hoje foi Deep Web;
-como acessar;
-a bestialidade do ser humano
-a rede misteriosa
Amanhã, falaremos mais sobre os Ursinhos Carinhosos.
Para compensar o clima pesado de hoje. :tudobem:
uhasuhasuhasuhsahuas, na real hoje agnt entrou na realidade, de forma meio profunda, do que é o ser humano...
Se tu for pensar bem, estamos fora do que acontece quase que o tempo inteiro, hehehe...
Estamos a mercê deles, isso é o mais assustador.
Saber de pedofilia, de canibalismo ou de qualquer outro mal que esse povo faz não me assusta. O que me assusta é que se for analisar, quem mantêm isso de pé e que sempre frequentam são pessoas de um nível elevado, e não qualquer mendingo ou maloca.
Pode ser médico, advogado e profissionais que agem com a sociedade. Imagina, um médico doente que mantêm um fórum de discussão sobre dissecação em seres humanos vivos e lúcidos? E o pior, ele ser seu médico, da sua namorada e da sua família. Só dele te atender, ele tem seus dados e pode, discretamente, ir atrás de você ou de alguma pessoa que tem relação com você e ela desaparece.
Para onde ela foi? E você nem suspeita do médico.
Da uma procuradinha no topico, eu postei um video la...
Nao sao medicos convencionais, e sim cientistas renegados, que foram totalmente excluidos do meio deles...
Acontece que pode ter apoio até de governos ai no meio. Recomendo ver o video.
Sobre sites antigos, cara, sao sites antigos da dark web...
nada de sites que existiram antes...