RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Ryo_Hazuki
paulo_damme
D.O.G.S
Punch
XenonAzurat
Kaneda
LuizHB
Moica
Nanaki
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
StoneHead
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
SkelS
Sakury
DJANGO
Lbert
Galdius
zir0
Putz Grila!
heiderassamita
Sandra Rosa Madalena
Gustavo Mendonça
Chokko
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
DruHmmer
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
42 participantes

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Afffe pessoal, eu só vou baixar putaria...


HOMOSEXUAL!

Vamos animar esse fórum meu lindos! Arco Íris


MP NOW!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Afffe pessoal, eu só vou baixar putaria...


HOMOSEXUAL!

Vamos animar esse fórum meu lindos! Arco Íris


MP NOW!


2 Not

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 Mp3player

Trocadilho

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
alguém usou esses links já? rimkuk

http://www.incywincy.com

http://search.theeuropeanlibrary.org/

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Prefiro ainda tentar o modo que todo mundo faz... :o

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Prefiro ainda tentar o modo que todo mundo faz... :o


n esqueça meus arquivos =D, música e potencial cerebral

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 Mp3player

Trocadilho


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
ontem a noite entrei na tal dark web...


eu vi um exorcismo...

foda pra caralho...

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
E ai aloha, entrou mesmo? conte tua experiencia ai!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
E ai aloha, entrou mesmo? conte tua experiencia ai!


fake :acepted:

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
nao entrei no meu pc...

tem um cara que trabalha comigo (estagiario) que manja pra caralho de computacao...

ai, ontem fiquei fudido na empresa ate altas horas, e ficou uma galera pra terminar o servico.. qnd acabou, esse cara me chamou pra ver.. ele leva um note com linux muito pequeno.. um asus, e conectou... falou que é a maior merda..

e o endereco era todo estranho.. algo com numeros... somente numeros..

falou que rola de tudo... a mesma coisa que vc falou

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao entrei no meu pc...

tem um cara que trabalha comigo (estagiario) que manja pra caralho de computacao...

ai, ontem fiquei fudido na empresa ate altas horas, e ficou uma galera pra terminar o servico.. qnd acabou, esse cara me chamou pra ver.. ele leva um note com linux muito pequeno.. um asus, e conectou... falou que é a maior merda..

e o endereco era todo estranho.. algo com numeros... somente numeros..

falou que rola de tudo... a mesma coisa que vc falou



bah, que foda!
o que tu achou da experiencia? navegou muito tempo!?

é algo totalmente diferente do convencional né? hehehehe

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
aloha, mais macho q eu imaginava :acepted:

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
a parada me lembrou os tempos de bbs...

sem frescuras... codigos complexos...

achei meio assustador pra uma coisa simplesmente digital.. nao sei se o povo assustou tanto...

vi pouquinho... o cara entrou em uma parada como se fosse um forum + youtube..

so que simples pra caralho..

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Alohawell escreveu:
a parada me lembrou os tempos de bbs...

sem frescuras... codigos complexos...

achei meio assustador pra uma coisa simplesmente digital.. nao sei se o povo assustou tanto...

vi pouquinho... o cara entrou em uma parada como se fosse um forum + youtube..

so que simples pra caralho..


É simples! e a navegação beeeeeeeeem pesada. Mas o legal é que as transferencias sao rapidas.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 22 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder