Sakury escreveu: Nossa que assunto perturbador. Esse deep web evidencia o lado mais podre e doente do ser humano.
Sinceramente, lendo esse tópico me faz ter mais ódio dos humanos (: Obviamente tem as pessoas que são boas mas também tem seus exemplos completamente podres que deveriam ser eliminados da face da terra.
E sinceramente também, eu desaprovo a curiosidade de vocês de irem atrás dessas coisas. Isso é doente, mostra a realidade de muita gente existente por aí que passa longe de toda e qualquer crença e valor que temos.
Uma coisa é saber que existe outra é ver realmente que isso existe. Isso choca, decepciona, desacredita, deprime, qualquer sentimento negativo possível. Não faz bem para uma mente sadia ver ou ler essas coisas.
Bom, taí minha opinião, mas eu me surpreendi como essa deep web é enorme e cheia de coisas. Pena que muita coisa boa deve estar perdida nesse meio podre mas é muito perigoso ir cavucar para achar.
É bem por ai. O clima, as paginas, tudo, é bem "Dark", a atmosfera é pesada...
Só que ir la e ver, e tals...
Cara, nao é doentio, porque a principio é um mundo completamente novo. Só que as vezes, tu te depara com coisas que nao gostaria quase que de forma involuntaria.