RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Ryo_Hazuki
paulo_damme
D.O.G.S
Punch
XenonAzurat
Kaneda
LuizHB
Moica
Nanaki
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
StoneHead
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
SkelS
Sakury
DJANGO
Lbert
Galdius
zir0
Putz Grila!
heiderassamita
Sandra Rosa Madalena
Gustavo Mendonça
Chokko
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
DruHmmer
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
42 participantes

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
cockacocka às 2007-12-01 22:34 CET:
hellohellohello

Change your name to helphelphelp because you need help!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

You Must Be Out Of Your Mind, This is Really Sick.If You Really Like Pictures Like This You Need Help By An Doctor.Take This Shit Away.
You Are Not A Human Perhaps A Predator

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Sempre achei que aquelas histórias, que dá até pra se fazer uma bomba atômica pesquisando na internet fosse verídico, muita gente acha que é fake, mas esta matéria atesta o que eu pensava....
Não gosto de ver nem algumas imagens de animais que são maltratados publicadas no UOL. Vou seguir o conselho e como sou noob, não entrarei....
O pessoal que manja um pouco de programação pode tentar descer e ver se tem algo útil por lá, como já sugeriram por aqui.

Isso me lembra aquele filme A Origem, como sonhos dentro de sonhos, e aqui camadas ocultas da web. affraid

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
^no aguardo de mais mps de pessoas generosas e corajosas

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
fiquei o dia todo quase por conta desse assunto =P
agora tenho que sair, quando voltar vejo o desenrolar disso aí Smile

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
yon escreveu:
fiquei o dia todo quase por conta desse assunto =P
agora tenho que sair, quando voltar vejo o desenrolar disso aí Smile


Se prepare para ver esse tópico com muitas páginas e dai você terá preguiça de ler tudo xD.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Eu to me arrumando pra academia, mais tarde mando mp's pra quem pedir.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Spoiler :

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Essa imagem é do que Neto, sobre o corpo da moça que foi achado?

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
uma imagem tensa, mas vinda do chan

se em pleno chan sai isso, imagina oq nao sai no deep

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Essa imagem ai é meio old, já tinha visto antes.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
crl não sabia disso

sou cagão demais, killerjo me atrapalha até hoje Rindo

não tenho coragem mesmo de ir atras disso

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Nossa que assunto perturbador. Esse deep web evidencia o lado mais podre e doente do ser humano.

Sinceramente, lendo esse tópico me faz ter mais ódio dos humanos (: Obviamente tem as pessoas que são boas mas também tem seus exemplos completamente podres que deveriam ser eliminados da face da terra.

E sinceramente também, eu desaprovo a curiosidade de vocês de irem atrás dessas coisas. Isso é doente, mostra a realidade de muita gente existente por aí que passa longe de toda e qualquer crença e valor que temos.

Uma coisa é saber que existe outra é ver realmente que isso existe. Isso choca, decepciona, desacredita, deprime, qualquer sentimento negativo possível. Não faz bem para uma mente sadia ver ou ler essas coisas.

Bom, taí minha opinião, mas eu me surpreendi como essa deep web é enorme e cheia de coisas. Pena que muita coisa boa deve estar perdida nesse meio podre mas é muito perigoso ir cavucar para achar.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Spoiler :


bricks have been shat

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
uma imagem tensa, mas vinda do chan

se em pleno chan sai isso, imagina oq nao sai no deep


Eu vi essa imagem, mas nao entendi muito bem...

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Sakury escreveu:
Nossa que assunto perturbador. Esse deep web evidencia o lado mais podre e doente do ser humano.

Sinceramente, lendo esse tópico me faz ter mais ódio dos humanos (: Obviamente tem as pessoas que são boas mas também tem seus exemplos completamente podres que deveriam ser eliminados da face da terra.

E sinceramente também, eu desaprovo a curiosidade de vocês de irem atrás dessas coisas. Isso é doente, mostra a realidade de muita gente existente por aí que passa longe de toda e qualquer crença e valor que temos.

Uma coisa é saber que existe outra é ver realmente que isso existe. Isso choca, decepciona, desacredita, deprime, qualquer sentimento negativo possível. Não faz bem para uma mente sadia ver ou ler essas coisas.

Bom, taí minha opinião, mas eu me surpreendi como essa deep web é enorme e cheia de coisas. Pena que muita coisa boa deve estar perdida nesse meio podre mas é muito perigoso ir cavucar para achar.


É bem por ai. O clima, as paginas, tudo, é bem "Dark", a atmosfera é pesada...

Só que ir la e ver, e tals...
Cara, nao é doentio, porque a principio é um mundo completamente novo. Só que as vezes, tu te depara com coisas que nao gostaria quase que de forma involuntaria.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 12 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder