RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Ryo_Hazuki
paulo_damme
D.O.G.S
Punch
XenonAzurat
Kaneda
LuizHB
Moica
Nanaki
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
StoneHead
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
SkelS
Sakury
DJANGO
Lbert
Galdius
zir0
Putz Grila!
heiderassamita
Sandra Rosa Madalena
Gustavo Mendonça
Chokko
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
DruHmmer
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
42 participantes

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
bem vindo Kaneda

ao lugar mais feliz da terra :troll:


Valeu. Já sei que irei me divertir horrores aqui. :Loloriginal:

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pessoal, vocês se deixam se levar demais por essas coisas.

Tudo que está lá acontece de verdade. A diferença é que a gente não vê, só isso.

Infelizmente essa é a realidade.

Só manter a frieza na hora de acessar e go go go!

Quem conseguir ficar menos tempo conectado é a mulher do padre! :tudobem:


Concordo.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bom dia a todos. Estava eu navegando, procurando bizarrices na deep web quando me deparo com este site. Não conhecia e durante dois meses li bastante coisa aqui mas preguiça imperava em fazer um cadastro mas leio praticamente todos os dias aqui e pensei que já era hora de me cadastrar. Sem querer babar ovo mas esse fórum é foda pra caralho, pronto, falei.


Bem vindo e cuidado com o Aloha! :troll:

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
O que eu vi de mais maneiro na deep web é a fabricação caseira de artefatos. Não vou ficar aqui falando sobre isso ou aquilo pq já tem vinte páginas disso mas digo: Nada que acontece lá não acontece aqui. Não sei se vc´s conhecem mas colocando no google (vídeo matupa) vc´s veram um gore sem ser na deep web e o pior: Foi aqui no brasil. Segue abaixo a história.... PS: Vídeo muito forte....

Linchamento em Matupá
O linchamento dos assaltantes Ivacir Garcia dos Santos, 31 anos, Arci Garcia dos Santos, 28 anos, e Osvaldo José Bachinan, 32 anos, gerou o inquérito 49/90, na Delegacia de Matupá. O crime foi investigado pelo delegado Osvaldo Florentino Leite Ferreira, que morreu no início deste ano.

Outra testemunha chave das investigações – a irmã missionária Adelis Schoan, que participou das negociações do seqüestro – também morreu, há dois anos. O linchamento dos três foi precedido de um seqüestro que durou mais de 15 horas. Na quinta-feira, 22 de novembro de 1990, Ivacir, Arci e Osvaldo invadiram a casa da família Mazzonetto por volta das 18h, para roubarem ouro e jóias. Eles estavam armados e mantiveram como reféns duas mulheres (uma delas grávida) e quatro crianças. A empregada, que estava na casa, conseguiu fugir e chamou a polícia. Em poucos minutos diversos militares e civis, inclusive de cidades vizinhas, já cercavam a casa.

Depois de muito tempo de negociação, os ladrões saíram da casa, já sob ameaça de linchamento. A principal prova do crime está numa fita que mostra os assaltantes sob escolta da PM. As cenas mostram os três feridos e amontoados num descampado, com a população em volta. Um dos moradores joga gasolina e fogo. Osvaldo, mesmo depois de ter tido o corpo queimado por 15 minutos, permanece lúcido e pede perdão a Deus. A população em volta ironiza, perguntando: “está quente aí?”

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Bom dia a todos. Estava eu navegando, procurando bizarrices na deep web quando me deparo com este site. Não conhecia e durante dois meses li bastante coisa aqui mas preguiça imperava em fazer um cadastro mas leio praticamente todos os dias aqui e pensei que já era hora de me cadastrar. Sem querer babar ovo mas esse fórum é foda pra caralho, pronto, falei.


Bem vindo e cuidado com o Aloha! :troll:


Hahaahha valeu.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
KAAAAAANEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 Tetsuo-akira-movie

muito bom gosto pra anime meu caro, e bem vindo ao canto mais maluco da net..

quanto a esse video ae, nao vi mas li a historia, e sinceramente, é só o fato de saber que acontece ja assusta, ja vi estuprador ser linchado e queimado vivo na frente da delegacia..., e tinha gente filmando, depois fui caçar os videos e nao achei nenhum....

Imperfect

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
o ser humano n presta

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Huhu toca aí o/ ,conhecemos o fórum do msm jeito.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
po esse tópico ta chamando a atenção mesmo, bem vindo o povo novo ae

e esse video de matupá eu vi, mandaram pra mim no vt, bem forte mesmo

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=9wpWebG6BDY

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
cruel esse video ae da chacina

ninguem vai comentar?

estranho estar assim no youtube

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Cara, eu não sei se sou contra isso, mas crueldade não é necessário...

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
um erro nao justifica outro

logico q esses caras nao mereciam TAMANHA CRUELDADE

é horrivel ver o cara querendo fugir qdo o fogo começa

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Queimar vivo é foda , mais sou a favor de decapitação ,desses FDPs

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Eu sou a favor d um país mais justo para q por razão de uma desigualdade social absurda, falta de educação e falta de compaixão n traga a vida esse tipo d comportamento tanto d um lado quanto d outro.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 33 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder