mto tempo o video eu achei tbm, desnecessario a chacina, na epoca eu era mto criança e nem lembro dessa
Putz Grila! escreveu:o ser humano n presta
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:o ser humano n presta
Alguns não. Outros sim.
Acho essa frase muito generalizada e falha.
Kaneda escreveu:Bom dia a todos. Estava eu navegando, procurando bizarrices na deep web quando me deparo com este site. Não conhecia e durante dois meses li bastante coisa aqui mas preguiça imperava em fazer um cadastro mas leio praticamente todos os dias aqui e pensei que já era hora de me cadastrar. Sem querer babar ovo mas esse fórum é foda pra caralho, pronto, falei.
Kaneda escreveu:Muito obrigado pela recepção galera. Já venho acompanhando vc´s já faz algum tempo mas agora postarei com frequência.
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Muito obrigado pela recepção galera. Já venho acompanhando vc´s já faz algum tempo mas agora postarei com frequência.
Então já sabe né.Spoiler :Cuidado com Aloha e Leinad
Eu sou bonzinho, sério
Guitto escreveu:Nunca confie em alguem que diz que é bonzinho.
!Chokko escreveu:Guitto escreveu:Nunca confie em alguem que diz que é bonzinho.
Se não confiar em quem diz que é bonzinho, vai confir em quem? Quem diz ser rica, poderosa e má? :tudobem:
Guitto escreveu:!Chokko escreveu:Guitto escreveu:Nunca confie em alguem que diz que é bonzinho.
Se não confiar em quem diz que é bonzinho, vai confir em quem? Quem diz ser rica, poderosa e má? :tudobem:
Basta nao confiar em ninguem.
!Chokko escreveu:Guitto escreveu:!Chokko escreveu:Guitto escreveu:Nunca confie em alguem que diz que é bonzinho.
Basta nao confiar em ninguem.
Mas você confia em mim, boneca