RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabo de ver o filme do capitao america...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Imperfect
Jail
Gustavo Mendonça
Oblivion
zephyrous
Antonio Neto
dukemagus
Leonardo Soler
Chokko
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
15 participantes

descriptionAcabo de ver o filme do capitao america... - Página 2 EmptyRe: Acabo de ver o filme do capitao america...

more_horiz
Jail escreveu:
Nossa. Tu curtiu 300 e Watchmen? Achei duas grandes porcarias.

Sin City, eu vi e é mara. Já os outros 2 eu não vi.

300 é mais fiel ao quadrinho, ja watchmen tbm nao gostei de como "modernizaram" a historia e mudaram o roteiro, ficou pra lá de estranho...., mas filme baseado em quadrinhos é foda...

um que esqueceram de mencionar é V for Vendetta..., magnifico...

Imperfect

descriptionAcabo de ver o filme do capitao america... - Página 2 EmptyRe: Acabo de ver o filme do capitao america...

more_horiz
v for vendetta ficou muito foda

more_horiz
Revivendo o tópico, vi o filme ontem, muito bom, de longe o melhor filme da Marvel já feito, é fiél a história(Tirando o fato do Buck morrer daquele jeito)e o Caveira Vermelha ficou foda, muito bem caracterizado e interpretado, as cenas de ação são constantes e muito bem feitas, altamente recomendado!

more_horiz
Capitão América é bom pra caramba mesmo! Vi no cinema hehehe

Spirit é legal??? Ouvi dizer que era bem ruim, ou então tô confundindo com outro filme que me falaram

e tb achei 300 fodástico, tenho apenas uma edição das HQ's e confirmo: ficou super idêntico aos quadrinhos, de longe é o melhor filme baseado em HQ's, o que ficou mais próximo

more_horiz
Assisti Gato de Botas ontem, tava lindão!

Foda demais, gatos superiores!

more_horiz
Alohawell escreveu:
muito foda...

finalmente um filme que conta a historia conforme o gibi...

parabens..

agora, conforme meu gosto ficou assim

1- SPIRIT
2- CAPITAO AMERICA
3- SIN CITY
4- 300
5- WHATCHMEN

BONUS + 18

Spoiler :

Cade Iron Man e Batman nessa lista? Evil or Very Mad
Invisible Kick Ass Too! :morrediabo:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder