Bonatti escreveu:Eu não disse q o jogo evoluiu bem.... se vc reparar, eu concordei q a franquia desandou.
Oq to falando é q, do jeito q vc escreveu, parece q não importa a evolução do jogo, vc ia reclamar do mesmo jeito.... eu acho q as coisas TEM q evoluir.... o fato de mudar o jogo não é um problema... o JEITO como mudaram q é! Isso q eu quis dizer!
Todas as minhas reclamações são baseadas em duas coisas: opinião pessoal e experiência com jogos de plataforma/da franquia.... E nisso, ao contrario de Mario que mesmo o jogo mais fraco em 3D (Sunshine) é um bom jogo. Ao contrario de Sonic que quando a Sega erra a formula ela já muda pra tentar fazer a adaptação ao 3D (que sempre foi complicado), o Crash a partir do 5° (Twinsanity) deixa o estilo clássico que deu certo pra tomar outro rumo, um rumo de tantos outros jogos que nem lembrados são direito. Só que ao contrario desses tantos jogos que não são lembrados, estamos falando de um personagem que era mascote do principal console da gen criado pra fazer frente com Mario e Sonic e na época não fazia feio.... só isso torna Crash um personagem que não pode ser tão mal tratado como foi nesses games, se contentando com a mediocridade, sem nenhuma inovação no gênero, sem ser um jogo que se destaque na multidão ou ao menos um jogo que você vá se interessar em jogar até o fim.
É isso que me decepciona.