RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer Empty[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer

more_horiz
O novo game dos Cavaleiros do Zodíaco teve um novo trailer divulgado. Além de apresentar diversos novos personagens, o game entrega uma novidade muito interessante: um modo multiplayer (possivelmente online e offline) onde dois jogadores poderão escolher seus Cavaleiros favoritos para descer a porrada nos inimigos!

Embora o trailer esteja em japonês, todo fã que se preza dos Cavaleiros vai reconhecer os novos rostos: Camus de Aquário, Afrodite de Peixes, Shina de Cobra, entre outros.

Isso para não mencionar a nostalgia de revermos momentos clássicos do anime refeitos no game: a batalha de Shun contra Afrodite, Camus prendendo Hyoga no gelo eterno, Seiya vestindo a armadura de ouro de Sagitário… tudo isso ao som da clássica música tema Saint Seiya!

Sem mais delongas, confira o novo trailer abaixo:


No japão, o game deve ser lançado na semana que vem, mais precisamente no dia 23 de novembro, sob o título Saint Seiya Senki.

A Europa deve receber sua versão do game em 2012, intitulada Saint Seiya: Sanctuary Battle . Para a América do Norte, nada foi confirmado, mas como o Playstation 3 não possui bloqueio regional, isto não é necessariamente um problema, visto que todos poderão jogar a versão européia.

Fonte

Última edição por Nanaki em Sex 18 Nov 2011, 10:35, editado 1 vez(es)

description[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer EmptyRe: [PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer

more_horiz
Mas esse game num era exclusivo do PS3???

description[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer EmptyRe: [PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas esse game num era exclusivo do PS3???


correto caro amigo, estava em duvida e errei !!

ponto pra voce

description[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer EmptyRe: [PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer

more_horiz
Nossa... acho cdz muito foda... até os bonecos eu coleciono,rs... e mais uma vez me bateu arrependimento de não ter um playstation 3.... quem sabe um dia...


[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer Img00103201111181059.th

description[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer EmptyRe: [PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer

more_horiz
Sei la, não to conseguindo botar fé nesse jogo.

description[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer EmptyRe: [PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer

more_horiz
dynasty warriors cdz

vai ser bom pra aliviar o estresse do serviço. ao invés de dizimar exércitos chineses, dizimaremos gregos

description[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer EmptyRe: [PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer

more_horiz
Sei la, nunca lançaram nada bom dos CDZ em game...

description[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer EmptyRe: [PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer

more_horiz
Ah eu curti os jogos do playstation 2...rs... não foi tão ruim assim,rs

description[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer EmptyRe: [PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer

more_horiz
zephyrous escreveu:
Ah eu curti os jogos do playstation 2...rs... não foi tão ruim assim,rs


nao é ruim e tal...

mas poderia ser melhor...

description[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer EmptyRe: [PS3] Cavaleiros do Zodíaco: game terá multiplayer, veja o novo trailer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder