RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Alohawell Ltda
Fúria
Imperfect
8 participantes

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... - Página 2 EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Imperfect escreveu:

Bom trabalho pro Rio Grande do Sul só se Serra for eleito, pq a economia agricola de lá (e de todos o Brasil) perdeu muito com o governo lula e com o Serra talvez melhore.

Sobre a Manuela ela é boazinha e só, porreta no Rio Grande é a Luciana Genro do Psol (loka de tudo e brigada com o pai , atual vencedor para Governador)

bem, ae depende, pois o papai da menina que gostei dela (adoro mulher com atitude) é aliado do governo, se o serra subir pra brasilia, vai levar o RS a ser oposição no proximo governo... Rindo

to falando, é a cruz e a espada...., o fogo e a frigideira, ou vc se ferra ou se fode, nao tem jeito de se salvar... Rindo

Imperfect

é , mais a doida toca o fuoda-se e manda bala, não é governo nem oposição; ela é faca na bota, se tivesse-mos umas duas luciana genro aqui em sp vc ia ver o metrô em circulos, a 3ªasa do aeroporto de cumbica e jamais sairia a privatização da Nossa Caixa :fui:

Quiseram privatizar o Banrisul e a principal voz contra era dela. A mesma coisa com a lei anti fumo (o RS é o maior produtor de fumo do pais) e etc

descriptionINN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... - Página 2 EmptyRe: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado...

more_horiz

é , mais a doida toca o fuoda-se e manda bala, não é governo nem oposição; ela é faca na bota, se tivesse-mos umas duas luciana genro aqui em sp vc ia ver o metrô em circulos, a 3ªasa do aeroporto de cumbica e jamais sairia a privatização da Nossa Caixa :fui:

se é das que bate na mesa..., dessas que eu gosto...., saber priorizar as coisas é uma das principais carateristicas que procuro em politico...., senao, de que adianta mais um para enrolar...

Imperfect

more_horiz
Era óbvio que o Tiririca ia ganhar, eu vejo isso como um voto de protesto do povo (não, eu não votei nele).
Mas fiquei muito feliz em ver que meu candidato ao senado (Aloisio Nunes) atropelou a Martaxa e tirou o Netinho do cargo, só isso já valeu a eleição.
Sem falar no Alckimin que despachou aquele lixo do Mercadante logo no primeiro turno e agora vamos torcer para o Serra mandar a Dilma pra pqp no segundo turno.

No Rio os ex-jogadores ganharam, mas pelo menos aqui em SP, os curintianos Marcelinho, Vampeta e Dinei não conseguiram, graças a Deus.

more_horiz
Vamos comemorar! :;bigode;: INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... - Página 2 239753

more_horiz
Forest Law escreveu:
Era óbvio que o Tiririca ia ganhar, eu vejo isso como um voto de protesto do povo (não, eu não votei nele).
Mas fiquei muito feliz em ver que meu candidato ao senado (Aloisio Nunes) atropelou a Martaxa e tirou o Netinho do cargo, só isso já valeu a eleição.
Sem falar no Alckimin que despachou aquele lixo do Mercadante logo no primeiro turno e agora vamos torcer para o Serra mandar a Dilma pra pqp no segundo turno.

No Rio os ex-jogadores ganharam, mas pelo menos aqui em SP, os curintianos Marcelinho, Vampeta e Dinei não conseguiram, graças a Deus.

olha meu caro, vc deve ser o primeiro que vejo que gosta do chuchu alckimin..., esse cara ficoui tanto tempo no poder e nao fez nada, vamos ver se vai fazer mais alguma coisa.., ou vai dar uma de chuchu e só ficar na cerca como fez por 16 anos....

O mercadante era outro que nao vale nem a aparição, esse ano foi tenso demais votar em governador, nao tinha ninguem por isso o chuchu ganhou de primeira....

Agora, quanto aos ex-jogadores, ainda bem..., que seria apenas mais um monte de inutil mamando na teta do governo que nos abastecemos todos os dias...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:

olha meu caro, vc deve ser o primeiro que vejo que gosta do chuchu alckimin..., esse cara ficoui tanto tempo no poder e nao fez nada, vamos ver se vai fazer mais alguma coisa.., ou vai dar uma de chuchu e só ficar na cerca como fez por 16 anos....

O mercadante era outro que nao vale nem a aparição, esse ano foi tenso demais votar em governador, nao tinha ninguem por isso o chuchu ganhou de primeira....

Agora, quanto aos ex-jogadores, ainda bem..., que seria apenas mais um monte de inutil mamando na teta do governo que nos abastecemos todos os dias...

Imperfect

Eu votei no Skaf pra governador aqui em sp , queria uma mudança.

more_horiz

votei nele tbm mas por falta de opção mesmo....., nao que ele me agradaçe nao..., nao fui muito com a cara dos programas politicos dele....., mas sabia que seria melhor que o chuchu e o mercenario...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

votei nele tbm mas por falta de opção mesmo....., nao que ele me agradaçe nao..., nao fui muito com a cara dos programas politicos dele....., mas sabia que seria melhor que o chuchu e o mercenario...

Imperfect

Acabei de ler que Geraldo vai chamr toda a trupe que trabalhou com ele antes pra trabalhar denovo. Ou seja , sem mudanças.

more_horiz

Acabei de ler que Geraldo vai chamr toda a trupe que trabalhou com ele antes pra trabalhar denovo. Ou seja , sem mudanças.

Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm

mais quatro anos de chuchu na cerca sem fazer porra nenhuma..., se sair o metro, vai ser por pressao do governo para a copa, SÓ POR ISSO..., o que é RIDICULO, que o povo se fode nessas condições que os transporte publico se encontra tanto em sampa como em todo o estado...., as estradas de sampa só sao boas pq foram privatizadas, que o governo assumiu sua incompetencia de gerir uma estrada e deixa eles cobrarem aqueles pedagios caros pra caramba e ferrar mais ainda a população que ja trabalha 4 meses no ano apenas para pagar as porra dos impostos....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
faz igual a mim, se nada der certo, vira hippie... :roleiDrir:

Imperfect

Rindo Rindo deve ser o único meio mesmo... :roleiDrir:

more_horiz
Fúria escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

eu já avisei minha familia, se eu sumir, vao pra trindade que vc´s me acham...., uma hora vou cansar de tanto dar soco em ponta de faca, e quando chegar essa hora, vou sumir por completo do mundo pq já nao vou aguentar mais nada..., e viro hippie de boa, vou vender artesanato na praia sem a menor preocupação, toco fogo em todos os meus documentos e mudo até meu nome...., e foda-se o mundo...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

eu já avisei minha familia, se eu sumir, vao pra trindade que vc´s me acham...., uma hora vou cansar de tanto dar soco em ponta de faca, e quando chegar essa hora, vou sumir por completo do mundo pq já nao vou aguentar mais nada..., e viro hippie de boa, vou vender artesanato na praia sem a menor preocupação, toco fogo em todos os meus documentos e mudo até meu nome...., e foda-se o mundo...

Imperfect

serei seu discipulo...

INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... - Página 2 20050912-haight-hippie

more_horiz
garanto que ele nao está queimando a massa encefalica como nós pensando no futuro....., mas tbm nao tem a menor consciencia do que está acontecendo ao redor..., o problema que tenho essa consciencia, e nao posso deixar essas merdas passarem em branco, eleger o tiririca..., imagino hoje a entrevista dele na record...., vai dar a liderança para a record nesse momento... Rindo

o povo tem que aprender a fazer as coisas da melhor maneira para todos, e nao querer dar uma de filho rebelde que taca a pedra na vidraça para dar uma de rebelde....

Imperfect

more_horiz
INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... - Página 2 Logo-tiririca

more_horiz
Jhony escreveu:
INN - Povo brasileiro mais uma vez prova que nao sabe votar para deputado... - Página 2 Logo-tiririca

desculpa jhony, mas a piada realmente perdeu a graça....:x

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder