foi malzzzz.... :(
mas vc ja tem uma nova paixao....
e parece um radio relogio, OIEEEEEEEEEEEE....
Imperfect
mas vc ja tem uma nova paixao....
e parece um radio relogio, OIEEEEEEEEEEEE....
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Foda do meu HTC que ele tem quase tudo, menos wireless(um modelo inferior tem) e radio... pelo menos eu fapo no trampo vendo uns redtube irairairairar
Imperfect escreveu:e parece um radio relogio, OIEEEEEEEEEEEE....
Henrico D. Santo escreveu:Foda do meu HTC que ele tem quase tudo, menos wireless(um modelo inferior tem) e radio... pelo menos eu fapo no trampo vendo uns redtube irairairairar
Sandra Rosa Madalena escreveu:Imperfect escreveu:e parece um radio relogio, OIEEEEEEEEEEEE....
bicha venenosa odeio vc
Sandra Rosa Madalena escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foda do meu HTC que ele tem quase tudo, menos wireless(um modelo inferior tem) e radio... pelo menos eu fapo no trampo vendo uns redtube irairairairar
ah danado
Henrico D. Santo escreveu:Sandra Rosa Madalena escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foda do meu HTC que ele tem quase tudo, menos wireless(um modelo inferior tem) e radio... pelo menos eu fapo no trampo vendo uns redtube irairairairar
ah danado
E ainda mal lavo a mão e corto o pedaço de bolo do café da tarde para o chefão com as minhas mãos nuas.
Isso me lembrou de uma história em que chutei o balde e foi algo bem nojento, foi true e ano passado... eu tava puto e fiz algo parecido... :troll:
Henrico D. Santo escreveu:Sandra Rosa Madalena escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foda do meu HTC que ele tem quase tudo, menos wireless(um modelo inferior tem) e radio... pelo menos eu fapo no trampo vendo uns redtube irairairairar
ah danado
E ainda mal lavo a mão e corto o pedaço de bolo do café da tarde para o chefão com as minhas mãos nuas.
Isso me lembrou de uma história em que chutei o balde e foi algo bem nojento, foi true e ano passado... eu tava puto e fiz algo parecido... :troll:
Melhor nick da historia!! escreveu:Nota: Não ingerir nenhum alimento ou liquido onde o Henrico teve acesso.....