RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
Reznov
Henrico D. Santo
Bonatti
Nanaki
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptySenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
RIO - Foi aprovado no Senado Federal um projeto de lei que dá fim aos fumodrómos em locais fechados no país, sejam eles privados ou públicos. A matéria, que segue agora para a sanção da presidente Dilma Rousseff, também prevê o aumento na carga tributária dos cigarros, além de fixar preço mínimo de venda do produto no varejo.

Fica estabelecida em 300% a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para o cigarro. O aumento no preço do produto está previsto para o início de 2012.

Em nota divulgada em seu site oficial, o Ministério da Saúde afirma que aprovação do projeto deve contribuir para frear o consumo de cigarros no país, já que o aumento do imposto e uma regra de preço mínimo ataca a pirataria e desestimula a compra pelo aumento do preço. Com o reajuste, o cigarro subirá cerca de 20%, em 2012.

O projeto também torna obrigatório o aumento de avisos sobre os malefícios do fumo, que deverão aparecer em pelo menos 30% da área frontal do maço de cigarros, partir de 1º de janeiro de 2016.


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/senado-aprova-projeto-lei-proíbe-fumódromos-país-104817826.html

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
Dessa medida, só não gostei que vai ter aumento no preço do cigarro, mas fora isso gosto da lei antifumo.

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
daqui a pouco o cara que fuma cigarro vai se sentir igual ao cara que fuma baseado


não joguem pedras só foi uma ironia

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
CARALHO, PROÍBAM A PORRA DO CIGARRO LOGO, FILHOS DA PUTA!

Porra, não vejo problema nenhum em ter area de fumante, não atrapalha ninguem, quem não fuma é só não entrar porra!

Fico puto com essa merda.

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
Engraçado, proibindo o cigarro e até o FHC correndo atrás da legalização da maconha...

Sério, sou contra essa proibição. Eu não fumo cigarro, não curto mesmo, mas acho besta esse controle que o governo sempre tenta impôr as pessoas...

"Não faça isso, faça aquilo... não faz bem, faz mal..."

FODA-SE!

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
O bom da maconha é que dá pra fumar num vaporizador. É caro pra caralho, mas não exala cheiro e nem fumaça, o vapor do THC vem limpo e puro!

Invisible câncer no pumão!

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O bom da maconha é que dá pra fumar num vaporizador. É caro pra caralho, mas não exala cheiro e nem fumaça, o vapor do THC vem limpo e puro!

Invisible câncer no pumão!


Me fale mais sobre esse vaporizador q nao conheço!!!

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
Daqui a pouco fumar maconha vai ficar mais barato que fumar cigarro

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
Reznov escreveu:
Daqui a pouco fumar maconha vai ficar mais barato que fumar cigarro


Já é.

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
Serio que vocês são contra a lei antifumo??? Eu que fumo acho justa Rindo

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
eu sou a favor da lei antifumo, mas fumodromos é problema de quem fuma e nao de quem nao fuma

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
pq proibir fumodromo, imagina o impacto negativo que isso vai ter em bares, restaurantes, boates, etc...

a lei chega e diz olha nao pode fumar mais em local fechado, construam fumodromos, ai eles vao la e constroem e agora vem a lei e fala olha fumodromo nao pode tbm nao...

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
Mas até onde eu vi, a lei é que nem em São Paulo.... Pro paulista não muda. Eu sou a favor, porque muito não tem respeito por quem não fuma ai tem que ser drástico.

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas até onde eu vi, a lei é que nem em São Paulo.... Pro paulista não muda. Eu sou a favor, porque muito não tem respeito por quem não fuma ai tem que ser drástico.


aah ta, achei que fossem proibir o fumante de fumar em locais adequados, tipo os fumódromos, nao que ia acontecer a mesma coisa que ja acontece em sp

entao de boa

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas até onde eu vi, a lei é que nem em São Paulo.... Pro paulista não muda. Eu sou a favor, porque muito não tem respeito por quem não fuma ai tem que ser drástico.


aah ta, achei que fossem proibir o fumante de fumar em locais adequados, tipo os fumódromos, nao que ia acontecer a mesma coisa que ja acontece em sp

entao de boa

quero ver fazer valer essa lei no rio e no nordeste..., quem vai la no sertao fazer a fiscalização...??? Rindo

eu tbm sou a favor da lei, muitas baladas melhoraram muito sem aquele fumaçê, mas sou contra acabar com os fumodromos..., simples..., so vai ter mais gente jogando bituca de cigarro na rua... Rindo

Imperfect

descriptionSenado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país EmptyRe: Senado aprova projeto de lei que proíbe fumódromos no país

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder