Melhor nick da historia!! escreveu: Guitto escreveu: Quem quer poderio grafico investe no PC. Eu pelo menos quando compro um console nao fico olhando graficos somente. Tem uma serie de fatores que contribuem.
Num é bem assim.... Wii U não pode ser só gráficos de ponta, mas também não pode ser um PS3 bombado. Não adiantaria nada acontecer na próxima gen o que aconteceu nessa: Enquanto o PS360 recebia Resident Evil 5 o Wii recebia o 4 adaptado ao controle de movimento. Enquanto os concorrentes recebem games com engines novas e complexas o Wii recebe um port dos mesmo muito abaixo dos demais....
Não que o WiiU tenha que ser tão poderoso quanto o PS720, mas ele não pode ficar pra trás de jeito nenhum. No minimo a diferença do Dreamcast para o PS2, NO MINIMO .
Cara, eu vi o Peter Moore, que agora é presidente da EA sports, falando que com certeza os proximos consoles(da m$ e sony) nao serão centrados em saltos graficos, que isso nao é mais tão importante quanto antes. O que eu concordo, e olha que nao gosto muito desse cara.
Acho que depois dessa gen isso ficou bem claro. M$ e Sony gostam de dinheiro e somente 6 anos depois de lançarem os consoles é que elas estao tendo lucro, enquanto isso, a Nintendo vendeu um Game Cube 2.0 e fez rios de dinheiro. Nao digo que sony e m$ nao irão fazer um console potente, mas acho que se a sony lançar um console agora, será uma melhoria do que é o PS3.
Pensa bem, ela investiu em pesquisa para nova midia e arquitetura do processador. Jogar isso fora pra que?! E eu acho que agora, com as tecnicas de programação adquiridas ao longo dos anos no PS3, o ideal seria melhorar dentro disso que eles ja tem. Ja o Xbox pra mim nao faz diferença, nao comprarei outro console da M$ porque dificilmente vai ter algo que eu queira e tambem, que nao tenha nos outros consoles.
!Chokko escreveu: Guitto escreveu: Quem quer poderio grafico investe no PC. Eu pelo menos quando compro um console nao fico olhando graficos somente. Tem uma serie de fatores que contribuem.
Aí fica o meu ponto. Se fosse por potência gráfica que estaríamos considerando as gerações, faríamos uma lambança no que é contado hoje.
Nao te entendi muito bem chokko, desculpe. Pode me eplicar melhor o que tu quis dizer?!