RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[WiiU] Wii U tão fácil de programar como a Xbox 360

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Guitto
Nanaki
6 participantes

description[WiiU] Wii U tão fácil de programar como a Xbox 360  - Página 2 EmptyRe: [WiiU] Wii U tão fácil de programar como a Xbox 360

more_horiz
Guitto escreveu:
Quem quer poderio grafico investe no PC. Eu pelo menos quando compro um console nao fico olhando graficos somente. Tem uma serie de fatores que contribuem.

Aí fica o meu ponto. Se fosse por potência gráfica que estaríamos considerando as gerações, faríamos uma lambança no que é contado hoje.

description[WiiU] Wii U tão fácil de programar como a Xbox 360  - Página 2 EmptyRe: [WiiU] Wii U tão fácil de programar como a Xbox 360

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Quem quer poderio grafico investe no PC. Eu pelo menos quando compro um console nao fico olhando graficos somente. Tem uma serie de fatores que contribuem.

Num é bem assim.... Wii U não pode ser só gráficos de ponta, mas também não pode ser um PS3 bombado. Não adiantaria nada acontecer na próxima gen o que aconteceu nessa: Enquanto o PS360 recebia Resident Evil 5 o Wii recebia o 4 adaptado ao controle de movimento. Enquanto os concorrentes recebem games com engines novas e complexas o Wii recebe um port dos mesmo muito abaixo dos demais....

Não que o WiiU tenha que ser tão poderoso quanto o PS720, mas ele não pode ficar pra trás de jeito nenhum. No minimo a diferença do Dreamcast para o PS2, NO MINIMO .

Cara, eu vi o Peter Moore, que agora é presidente da EA sports, falando que com certeza os proximos consoles(da m$ e sony) nao serão centrados em saltos graficos, que isso nao é mais tão importante quanto antes. O que eu concordo, e olha que nao gosto muito desse cara.

Acho que depois dessa gen isso ficou bem claro. M$ e Sony gostam de dinheiro e somente 6 anos depois de lançarem os consoles é que elas estao tendo lucro, enquanto isso, a Nintendo vendeu um Game Cube 2.0 e fez rios de dinheiro. Nao digo que sony e m$ nao irão fazer um console potente, mas acho que se a sony lançar um console agora, será uma melhoria do que é o PS3.

Pensa bem, ela investiu em pesquisa para nova midia e arquitetura do processador. Jogar isso fora pra que?! E eu acho que agora, com as tecnicas de programação adquiridas ao longo dos anos no PS3, o ideal seria melhorar dentro disso que eles ja tem. Ja o Xbox pra mim nao faz diferença, nao comprarei outro console da M$ porque dificilmente vai ter algo que eu queira e tambem, que nao tenha nos outros consoles.

!Chokko escreveu:
Guitto escreveu:

Aí fica o meu ponto. Se fosse por potência gráfica que estaríamos considerando as gerações, faríamos uma lambança no que é contado hoje.

Nao te entendi muito bem chokko, desculpe. Pode me eplicar melhor o que tu quis dizer?!

more_horiz
Guitto escreveu:

Concordo q graficos de ponta são PC.... mas esse papo de "graficos não importam" é tudo papo furado. Graficos demonstram capricho com o produto... é o mesmo q vc construir uma casa feia pra caralho mas cheia de tralha legal. Rindo

Para mim, graficos são SIM muito importantes, ainda mais em uma epoca em q os jogos estão ficando cada vez mais imersivos.

more_horiz
Galera, e parem de confundir.... a Nintendo vendeu bem o Wii mas agora ela ta tomando no Cu LINDO com ele pq o console não vende mais e os jogos nunca venderam o quanto deveriam (tirando 1 ou outro).

A estratégia da Nintendo foi uma merda pq console não da bom lucro para empresa, ela precisa vender JOGOS para ter lucro, e o publico casual q ela vendeu o Wii não liga para eles.... comprou Wii Sports e o jogo para gordinho la e ja era, por isso ela ta lançando um console dessa geração AGORA.

more_horiz
Guitto escreveu:
Cara, eu vi o Peter Moore, que agora é presidente da EA sports, falando que com certeza os proximos consoles(da m$ e sony) nao serão centrados em saltos graficos, que isso nao é mais tão importante quanto antes. O que eu concordo, e olha que nao gosto muito desse cara.

Acho que depois dessa gen isso ficou bem claro. M$ e Sony gostam de dinheiro e somente 6 anos depois de lançarem os consoles é que elas estao tendo lucro, enquanto isso, a Nintendo vendeu um Game Cube 2.0 e fez rios de dinheiro. Nao digo que sony e m$ nao irão fazer um console potente, mas acho que se a sony lançar um console agora, será uma melhoria do que é o PS3.

Pensa bem, ela investiu em pesquisa para nova midia e arquitetura do processador. Jogar isso fora pra que?! E eu acho que agora, com as tecnicas de programação adquiridas ao longo dos anos no PS3, o ideal seria melhorar dentro disso que eles ja tem. Ja o Xbox pra mim nao faz diferença, nao comprarei outro console da M$ porque dificilmente vai ter algo que eu queira e tambem, que nao tenha nos outros consoles.

Maldito sessão que os topicos não sobem [WiiU] Wii U tão fácil de programar como a Xbox 360  - Página 2 1786228450

Não adianta investir só em gráficos, mas também não adianta mantar hardwares muito defasados onde os produtores ficam limitados a produtos/engines/ferramentas "iguais" a da gen passada se é que me entende.... Se o salto gráfico vai ser do Xbox 1 ao PS3 ou maior ou menor eu não sei, mas tem que evoluir bem para os games se tornarem melhores (claro que não é só isso que faz games bons, mas melhores tecnologias permitem os caras fazerem mais coisas).

E venda de consoles não dá o maior lucro, e na grande maioria dos casos dá prejuízo no fim das contas. O maior lucro vem dos games, só pegar o quanto a M$ perdeu de dinheiro com os dois consoles que ela lançou, mas ela não continuaria no ramo se fosse pra só vender consoles. A Nintendo fez o inverso e agora tem que se adiantar pra lançar outro console porque o povo não se interessa pelo Wii (como o Bonatti bem explicou)....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder