RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3] Ed Boon fala sobre o novo jogo de luta da Sony  Empty[PS3] Ed Boon fala sobre o novo jogo de luta da Sony

more_horiz
Ed Boon, a mente por detrás de Mortal Kombat, falou sobre vários temas relacionados com o género de jogos de luta.

O primeiro tema abordado foi esclarecer desmentindo que esteja a trabalhar num novo Killer Instinct, um rumor que surgiu na internet e que Boon respondeu no seu Twitter afirmando que, "Está muita gente interessada em saber qual será o nosso próximo projeto, mas não vejo nada que esteja relacionado com isso," referiu em relação ao rumor.

Outro dos temas abordados foi o suposto futuro jogo da Sony ao estilo de Smash Bros que tem vindo a ser muito especulado, onde Boon disse apenas, "Talvez Scorpion pudesse ser uma personagem do jogo de luta da Sony?"

Quando lhe falaram sobre a presença de Sweet Tooth de Twisted Metal nesse jogo, ele disse em tom de brincadeira: "Também vai lá estar? Ainda nem sequer conseguimos pô-lo em Mortal Kombat."

Fonte

description[PS3] Ed Boon fala sobre o novo jogo de luta da Sony  EmptyRe: [PS3] Ed Boon fala sobre o novo jogo de luta da Sony

more_horiz
Quero ver ele trabalhando em um novo MK logo, isso sim! Quero a continuação da historia!!!

description[PS3] Ed Boon fala sobre o novo jogo de luta da Sony  EmptyRe: [PS3] Ed Boon fala sobre o novo jogo de luta da Sony

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quero ver ele trabalhando em um novo MK logo, isso sim! Quero a continuação da historia!!!


Mas por favor, que seja tão bom quanto o 9

description[PS3] Ed Boon fala sobre o novo jogo de luta da Sony  EmptyRe: [PS3] Ed Boon fala sobre o novo jogo de luta da Sony

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder