RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3] Sony fala sobre o término da exclusivade com a Insomniac  Empty[PS3] Sony fala sobre o término da exclusivade com a Insomniac

more_horiz
Muitas pessoas ficaram surpreendidas quando, em maio de 2010, a Insomniac Games anunciou que deixava de ser uma produtora exclusiva da Sony para passar a ser uma produtora que iria apostar nas multiplataformas.

Questionado sobre este assunto, Jim Ryan, presidente da Sony Computer Entertainment Europe, respondeu à Revista Oficial PlayStation que, "Num mundo ideal preferíamos que eles continuassem a trabalhar exclusivamente nas nossas plataformas? Provavelmente sim."

"Ainda continuamos a ser amigos," assinalou Ryan, que acrescentou que, "a força dos nossos estúdios internos neste momento demonstra que isto não é o fim do mundo de modo algum."

Depois de elogiar a Naughty Dog e Uncharted 3, Ryan revelou que, "Existe uma série de coisas para o final do próximo ano. Não posso dizer muito mais sobre isso. Estou muito entusiasmado, e irão ouvir falar sobre isso durante os próximos meses. Vou dar-vos muito que escrever."

Fonte

description[PS3] Sony fala sobre o término da exclusivade com a Insomniac  EmptyRe: [PS3] Sony fala sobre o término da exclusivade com a Insomniac

more_horiz
a sony ta vacilando em nao tornar a insomniac um dos seus estudios, os caras mandam bem

description[PS3] Sony fala sobre o término da exclusivade com a Insomniac  EmptyRe: [PS3] Sony fala sobre o término da exclusivade com a Insomniac

more_horiz
Perderam um baita estudio mesmo.

more_horiz
Para mim só a serie Ratchet & Clank, atualmente, é foda pra caralho. Resistance eu acho bem mais ou menos (para não dizer sem graça).
Mas, julgando apenas pelo Ratchet & Clank, sim, é uma grande perda.

more_horiz
Seria bem pior se fossem a Naughty Dog ou Sucker Punch, então a Sony não deve tá lamentando muito não...

more_horiz
Eu acharia legal a Naughty Dog virar multiplataforma.

Baita estudio...

more_horiz
Eu não.... ela sabe usar o poder do PS3 como ninguem e trabalha com a Sony desde o PS1, ela conhece as plataformas q mexe. Certeza q a qualidade cairia se virasse multi.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu não.... ela sabe usar o poder do PS3 como ninguem e trabalha com a Sony desde o PS1, ela conhece as plataformas q mexe. Certeza q a qualidade cairia se virasse multi.

Justamente por ser uma GRANDE produtora que eu queria ver eles tirando leite da pedra em todos os hardware's disponiveis.

Bons jogos pra todos jogadores de todos consoles!

Mas obviamente o que eu quero, ta muito longe de acontecer né.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder