pena que o bonatti nao vai...
Alohawell escreveu:Sakury escreveu:Esse Game On aí talvez eu possa dar um oi procês, mas preciso ver se meu curso acaba dia 10 ou 17.
Apesar que não acho que seria bem vinda ~ -drama mode: off-
comecou o mimimi....
:tudobem:
Alohawell escreveu:Kaneda escreveu:o encontro vai ser so no sabado?
eu vou na sexta... e fico ate domingo
Alohawell escreveu:burn1004 escreveu:Guitto escreveu:O Unico contra de morar em porto alegre: Nao poder ir encontrar a galerinha do mal aqui do forum...
O Unico contra de morar em rio de janeiro: Nao poder ir encontrar a galerinha do mal aqui do forum...
eu moro...
:tudobem:
e vou... :tudobem:
burn1004 escreveu:Guitto escreveu:O Unico contra de morar em porto alegre: Nao poder ir encontrar a galerinha do mal aqui do forum...
O Unico contra de morar em rio de janeiro: Nao poder ir encontrar a galerinha do mal aqui do forum...
Guitto escreveu:burn1004 escreveu:Guitto escreveu:O Unico contra de morar em porto alegre: Nao poder ir encontrar a galerinha do mal aqui do forum...
Mas tu ta mais perto de SP, do que eu de qualquer outro lugar, asuhashuasuhashuasuh
Ritinha Ratinha escreveu:vamos fazer o churras???
KD O LEINAD???
Bonatti escreveu:O Stonehead vai e a Leka PROVAVELMENTE vai tb.
Estou especulando ir de onibus.... todo encontro eu saio torto pra caralho, hahahahah!