RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

6º Encontro Dezembro SP 17/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Reznov
Melhor nick da historia!!
yon
Sandra Rosa Madalena
Leka Cafar
StoneHead
Gabriela Martinelly
Imperfect
rafabizzi
Leinad
MarvoxBrasil
Dopefish
Galdius
Kaneda
burn1004
Fúria
Bonatti
Guitto
Sakury
Chokko
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
27 participantes

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Pessoal dá para fazer tudo é só se organizar, eu agora trabalho de sábado até às 21h então do serviço consigo aparecer fácil em qualquer lugar por já estar na marginal pinheiros. A Game On vai até 8/01, seria legal hein um churras sim. Vamos aproveitar que o ano tá acabando!

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Eu cortaria o Game On, para falar a verdade, hahaha. Vai ficar foda 3 negócios em 1 dia só, acho q vai ficar corrido.

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
porra já mudou do boliche pra alguma coisa??? Shocked alguém me explica que to perdido

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Fúria escreveu:
porra já mudou do boliche pra alguma coisa??? Shocked alguém me explica que to perdido


Não mudou NADA, só estamos pensando em adicionar algo a mais.

O boliche ainda permanece Not

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu cortaria o Game On, para falar a verdade, hahaha. Vai ficar foda 3 negócios em 1 dia só, acho q vai ficar corrido.


é, 1 só já passou voando, que foi o boliche em janeiro

!Chokko escreveu:
Fúria escreveu:
porra já mudou do boliche pra alguma coisa??? Shocked alguém me explica que to perdido


Não mudou NADA, só estamos pensando em adicionar algo a mais.

O boliche ainda permanece Not


blza então Sorriso

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Eu não cortaria nada, cada fim de semana faz uma coisa diferente!!

Cadê a caravana do Alciiiiiir!! e o Chokko vir pra são paulo pra não ir na Game ON, pode nããão!! Fora que ele é estudante e entra pagando 5 contos!!

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Eu não cortaria nada, cada fim de semana faz uma coisa diferente!!

Cadê a caravana do Alciiiiiir!! e o Chokko vir pra são paulo pra não ir na Game ON, pode nããão!! Fora que ele é estudante e entra pagando 5 contos!!


Todo dia ou só fim de semana?

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Para mim ficava só Boliche + Churrasco depois. Sorriso

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
acho que podia deixar só boliche no dia

no outro fds o churras

e no outro o game on(ou game on antes e churras deps)

game on vai ficar até seila quando...

Enfim, se decidirem algo pra deps eu to fora, boliche ja vai levar uma grana minha

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Assim eu não poderei ir nos 3. Não tenho dinheiro pra ir e voltar de sp direto :tudobem:

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
!Chokko escreveu:
Assim eu não poderei ir nos 3. Não tenho dinheiro pra ir e voltar de sp direto :tudobem:


putz, tem essa tb né =/

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Fúria escreveu:
!Chokko escreveu:
Assim eu não poderei ir nos 3. Não tenho dinheiro pra ir e voltar de sp direto :tudobem:


putz, tem essa tb né =/


Bom, tem que ver o que o pessoal pode fazer.

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
vamos fazer o churras???


KD O LEINAD???


Tô aqui, flor...
As ultimas semanas foram terríveis...


Então, topo churras OU boliche...
Não dá tempo de fazer ambos em um único sábado.


OBS.: NÃO deixem o Aloha encarregado pelas compras...
Ou ele transformará a casa da Rita em um frigorífero+adega, e o churras sairá mil reais por pessoa.

Spoiler :

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Se fosse para escolher, na minha opinião, só o churras seria o melhor. É o melhor para o povo conversar tb e tal, sai mais em conta tb. Contanto q o gordo do Aloha não faça as compras, ahuhauhuahuahuauh!

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Bonatti escreveu:
Se fosse para escolher, na minha opinião, só o churras seria o melhor. É o melhor para o povo conversar tb e tal, sai mais em conta tb. Contanto q o gordo do Aloha não faça as compras, ahuhauhuahuahuauh!


Se for rolar churras, dessa vez deixamos A RITA escolher a quantidade de carne e cerveja, e não o Aloha... :tudobem:

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder