RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

6º Encontro Dezembro SP 17/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Reznov
Melhor nick da historia!!
yon
Sandra Rosa Madalena
Leka Cafar
StoneHead
Gabriela Martinelly
Imperfect
rafabizzi
Leinad
MarvoxBrasil
Dopefish
Galdius
Kaneda
burn1004
Fúria
Bonatti
Guitto
Sakury
Chokko
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
27 participantes

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 15 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Façamos uma lista de quem vai e onde vai

BOA!

Manifestem-se!

sexta e sabado²

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 15 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
eu sugiro o Love Story na sexta e a Kilt no sábado.

more_horiz
vou no restaurante na sexta

more_horiz
Dopefish escreveu:
vou no restaurante na sexta

onde nos encontramos?

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Leinad escreveu:
RETOMANDO:

Sexta:
20:00 Restaurante Kintaro (Liberdade);
23:00 Baladinha de niver do IMP, a escolha do próprio;

Sabado:
15:00 Boliche - dançaremos pelados com o Bonatti;
18:30 Queijos / Churrasco na casa da Rita;

Obs.: O unico problema do Boliche acontecer primeiro é que, o Marvox, que é quem teve a ideia, não poderá participar... :( (ele só sai do trampo as 23:00 - correto Marvox?)

acho essa programação perfeita o/

Nem me fale Leinad, eu saio do serviço 22h carinha, no máximo eu consigo colar na casa da Rita pra dar um oi pra vocês lá no churras! Acho que não teria outro jeito. :(

more_horiz
Imperfect escreveu:
porra leinad...., Rindo

CB é um bar de rock tradicional aqui de sampa, mas é preparem os bolsos, lá é caro pra caraio,..., dificilmente nao vai morrer + de 100 reais por pessoa, fora as bebidas....

Imperfect

Caralho Imp, ai vc fode a galera, ahuhauhauhua!

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Leinad escreveu:
RETOMANDO:

Sexta:
20:00 Restaurante Kintaro (Liberdade);
23:00 Baladinha de niver do IMP, a escolha do próprio;

Sabado:
15:00 Boliche - dançaremos pelados com o Bonatti;
18:30 Queijos / Churrasco na casa da Rita;

Obs.: O unico problema do Boliche acontecer primeiro é que, o Marvox, que é quem teve a ideia, não poderá participar... :( (ele só sai do trampo as 23:00 - correto Marvox?)

acho essa programação perfeita o/

Nem me fale Leinad, eu saio do serviço 22h carinha, no máximo eu consigo colar na casa da Rita pra dar um oi pra vocês lá no churras! Acho que não teria outro jeito. :(

Vai pro Churras na casa da Rita então q ja era velho!!! Sorriso

more_horiz

churras ou barzinho ou continuar boliche.

Então vai ser apenas um dos três no sábado?
É isso?
Até que horas rola fazer o churras no lugar que você nos disponibilizaria Rita?

more_horiz
Pessoal, so avisando...,, KINTARO É BOTECO, NAO É RESTAURANTE..., tem varias porções japonesas (a sardinha é uma DELICIA), eu vou tentar chegar la logo depois das 19hs e vou segurar o bar inteiro (certeza que vamos lotar o lugar e vamos dominar a bagaça) mas a balada mais tarde tá dificil, nao consigo parar para ver lugar algum... Crying or Very sad

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Pessoal, so avisando...,, KINTARO É BOTECO, NAO É RESTAURANTE..., tem varias porções japonesas (a sardinha é uma DELICIA), eu vou tentar chegar la logo depois das 19hs e vou segurar o bar inteiro (certeza que vamos lotar o lugar e vamos dominar a bagaça) mas a balada mais tarde tá dificil, nao consigo parar para ver lugar algum... Crying or Very sad

Imperfect

Se vc nao achar nenhum lugar legl moço, a gente se debanda pra augusta e lá encontra algum lugar ou fica bebendo na rua mermo =] o/

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Se vc nao achar nenhum lugar legl moço, a gente se debanda pra augusta e lá encontra algum lugar ou fica bebendo na rua mermo =] o/

pode ser, tem um lugar lá que serve comida alcoolica, queria saber onde é... Rindo

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:

É isso?

acho que podemos jogar um boliche, e depois ir pra casa (se for mais pessoas fazemos lá na academia que tem mais espaço)

pq assim, quem quer só jogar boliche pode ir se divertir.

O que acham?

more_horiz
Leinad escreveu:

É isso?

acho que podemos jogar um boliche, e depois ir pra casa (se for mais pessoas fazemos lá na academia que tem mais espaço)

pq assim, quem quer só jogar boliche pode ir se divertir.

O que acham?

Para mim fechou! Sorriso

more_horiz
Mas o esquema era comprar as Brejas ANTES do Boliche... qualquer coisa posso ir com o Aloha e o leinad a tarde.... pq ai quandoa gente voltar do boliche ja vai estar gelada! Sorriso

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

pode ser, tem um lugar lá que serve comida alcoolica, queria saber onde é... Rindo

Imperfect

"Boteco" e "Beber na rua" no mesmo diálogo...
Eu AMO isso!
Eu AMO esse fórum!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder