Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Façamos uma lista de quem vai e onde vai
BOA!
Manifestem-se!
sexta e sabado²
Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Façamos uma lista de quem vai e onde vai
BOA!
Manifestem-se!
Dopefish escreveu:vou no restaurante na sexta
Leka Cafar escreveu:Leinad escreveu:RETOMANDO:
Sexta:
20:00 Restaurante Kintaro (Liberdade);
23:00 Baladinha de niver do IMP, a escolha do próprio;
Sabado:
15:00 Boliche - dançaremos pelados com o Bonatti;
18:30 Queijos / Churrasco na casa da Rita;
Obs.: O unico problema do Boliche acontecer primeiro é que, o Marvox, que é quem teve a ideia, não poderá participar... :( (ele só sai do trampo as 23:00 - correto Marvox?)
acho essa programação perfeita o/
Imperfect escreveu:porra leinad....,
CB é um bar de rock tradicional aqui de sampa, mas é preparem os bolsos, lá é caro pra caraio,..., dificilmente nao vai morrer + de 100 reais por pessoa, fora as bebidas....
Imperfect
MarvoxBrasil escreveu:Leka Cafar escreveu:Leinad escreveu:RETOMANDO:
Sexta:
20:00 Restaurante Kintaro (Liberdade);
23:00 Baladinha de niver do IMP, a escolha do próprio;
Sabado:
15:00 Boliche - dançaremos pelados com o Bonatti;
18:30 Queijos / Churrasco na casa da Rita;
Obs.: O unico problema do Boliche acontecer primeiro é que, o Marvox, que é quem teve a ideia, não poderá participar... :( (ele só sai do trampo as 23:00 - correto Marvox?)
acho essa programação perfeita o/
Nem me fale Leinad, eu saio do serviço 22h carinha, no máximo eu consigo colar na casa da Rita pra dar um oi pra vocês lá no churras! Acho que não teria outro jeito. :(
Ritinha Ratinha escreveu:
churras ou barzinho ou continuar boliche.
Imperfect escreveu:Pessoal, so avisando...,, KINTARO É BOTECO, NAO É RESTAURANTE..., tem varias porções japonesas (a sardinha é uma DELICIA), eu vou tentar chegar la logo depois das 19hs e vou segurar o bar inteiro (certeza que vamos lotar o lugar e vamos dominar a bagaça) mas a balada mais tarde tá dificil, nao consigo parar para ver lugar algum...
Imperfect
Leka Cafar escreveu:Imperfect escreveu:Pessoal, so avisando...,, KINTARO É BOTECO, NAO É RESTAURANTE..., tem varias porções japonesas (a sardinha é uma DELICIA), eu vou tentar chegar la logo depois das 19hs e vou segurar o bar inteiro (certeza que vamos lotar o lugar e vamos dominar a bagaça) mas a balada mais tarde tá dificil, nao consigo parar para ver lugar algum...
Imperfect
Se vc nao achar nenhum lugar legl moço, a gente se debanda pra augusta e lá encontra algum lugar ou fica bebendo na rua mermo =] o/
Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
Então vai ser apenas um dos três no sábado?
É isso?
Até que horas rola fazer o churras no lugar que você nos disponibilizaria Rita?
Ritinha Ratinha escreveu:Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
Então vai ser apenas um dos três no sábado?
É isso?
Até que horas rola fazer o churras no lugar que você nos disponibilizaria Rita?
acho que podemos jogar um boliche, e depois ir pra casa (se for mais pessoas fazemos lá na academia que tem mais espaço)
pq assim, quem quer só jogar boliche pode ir se divertir.
O que acham?
Imperfect escreveu:Leka Cafar escreveu:Imperfect escreveu:Pessoal, so avisando...,, KINTARO É BOTECO, NAO É RESTAURANTE..., tem varias porções japonesas (a sardinha é uma DELICIA), eu vou tentar chegar la logo depois das 19hs e vou segurar o bar inteiro (certeza que vamos lotar o lugar e vamos dominar a bagaça) mas a balada mais tarde tá dificil, nao consigo parar para ver lugar algum...
Imperfect
Se vc nao achar nenhum lugar legl moço, a gente se debanda pra augusta e lá encontra algum lugar ou fica bebendo na rua mermo =] o/
pode ser, tem um lugar lá que serve comida alcoolica, queria saber onde é...
Imperfect