RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

6º Encontro Dezembro SP 17/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Reznov
Melhor nick da historia!!
yon
Sandra Rosa Madalena
Leka Cafar
StoneHead
Gabriela Martinelly
Imperfect
rafabizzi
Leinad
MarvoxBrasil
Dopefish
Galdius
Kaneda
burn1004
Fúria
Bonatti
Guitto
Sakury
Chokko
Usopp
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
27 participantes

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas o esquema era comprar as Brejas ANTES do Boliche... qualquer coisa posso ir com o Aloha e o leinad a tarde.... pq ai quandoa gente voltar do boliche ja vai estar gelada! Sorriso


Topo, topo TUDO!

Mas, confirmem se realmente vai rolar o churras...
Ontem eu vi uma promoção excelente de linguiça (é sério Rindo ) e fiquei em dúvida se comprava ou não...
Imagina se eu compro 5kg de linguiça e não rola o churras? Vou fazer O QUE com essa linguiçada? Rindo

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas o esquema era comprar as Brejas ANTES do Boliche... qualquer coisa posso ir com o Aloha e o leinad a tarde.... pq ai quandoa gente voltar do boliche ja vai estar gelada! Sorriso


Topo, topo TUDO!

Mas, confirmem se realmente vai rolar o churras...
Ontem eu vi uma promoção excelente de linguiça (é sério Rindo ) e fiquei em dúvida se comprava ou não...
Imagina se eu compro 5kg de linguiça e não rola o churras? Vou fazer O QUE com essa linguiçada? Rindo


Bom, vou ignorar a pergunta... vc ja sabe a resposta, HAUHAUUHA. :tudobem:

Enfim, acho q deveríamos fechar o churrascão sim! Na verdade, não sei pq estamos enrolando tanto para isso.... todo mundo gosta de churrasco! awesome

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas o esquema era comprar as Brejas ANTES do Boliche... qualquer coisa posso ir com o Aloha e o leinad a tarde.... pq ai quandoa gente voltar do boliche ja vai estar gelada! Sorriso


Topo, topo TUDO!

Mas, confirmem se realmente vai rolar o churras...
Ontem eu vi uma promoção excelente de linguiça (é sério Rindo ) e fiquei em dúvida se comprava ou não...
Imagina se eu compro 5kg de linguiça e não rola o churras? Vou fazer O QUE com essa linguiçada? Rindo


Bom, vou ignorar a pergunta... vc ja sabe a resposta, HAUHAUUHA. :tudobem:

Enfim, acho q deveríamos fechar o churrascão sim! Na verdade, não sei pq estamos enrolando tanto para isso.... todo mundo gosta de churrasco! awesome




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mtooo bomm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu faço das palavrs do bonatti as minhas o/

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Q topico gay meu deus

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
vamo lá galera...., vou tentar telefonar ainda hoje no boteco para deixar as coisas no jeito..., como falei, vou direto do serviço pra lá..., se a linha amarela for minha amiga, chegou bem antes das 20hs.... 8)

Imperfect

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Imperfect escreveu:
vamo lá galera...., vou tentar telefonar ainda hoje no boteco para deixar as coisas no jeito..., como falei, vou direto do serviço pra lá..., se a linha amarela for minha amiga, chegou bem antes das 20hs.... 8)

Imperfect


já q ta parecendo q vcs vao tudo se tromba cedo... eu saio daqui do trampo e vo pra la tb...

e o Imp.. q horas vc pega a linha amarela!? q dependendo te pego trombo na catraca kkkkk

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
stone meu caro, se eu sair as 18hs do serviço, chegou em pinheiros para baldeação as 18:30 mais ou menos...., mas aquele trem é troll pra caraio, ja me fez ficar 30 min na estação morumbi esperando...

wait....


LEINAD ...., tu vai do serviço ou vai sair da tua casa meu caro... Rindo

Imperfect

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Imperfect escreveu:
stone meu caro, se eu sair as 18hs do serviço, chegou em pinheiros para baldeação as 18:30 mais ou menos...., mas aquele trem é troll pra caraio, ja me fez ficar 30 min na estação morumbi esperando...

wait....


LEINAD ...., tu vai do serviço ou vai sair da tua casa meu caro... Rindo

Imperfect


então.. pq eu trampo aqui perto da estação do butantã... ai qqr coisa te trombava na pinheiros

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas o esquema era comprar as Brejas ANTES do Boliche... qualquer coisa posso ir com o Aloha e o leinad a tarde.... pq ai quandoa gente voltar do boliche ja vai estar gelada! Sorriso



Compramos já gelada no extra perto de casa , já verifiquei a geladeira do supermercado

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
StoneHead escreveu:
Imperfect escreveu:
stone meu caro, se eu sair as 18hs do serviço, chegou em pinheiros para baldeação as 18:30 mais ou menos...., mas aquele trem é troll pra caraio, ja me fez ficar 30 min na estação morumbi esperando...

wait....


LEINAD ...., tu vai do serviço ou vai sair da tua casa meu caro... Rindo

Imperfect


então.. pq eu trampo aqui perto da estação do butantã... ai qqr coisa te trombava na pinheiros

pode ser, tipo, o primeiro vagao, tu me espera na estacao pinheiros (que é apenas uma pra vc) e de lá vamos até a estação luz, que de lá, pegamos a baldeação para a liberadade, tudo rapidinho... 8)

Imperfect

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Alohawell escreveu:
Q topico gay meu deus



Mas o boliche tb está confirmado né??????

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
creio que o boliche todos confirmam, mesmo os que nao gostam de jogar acho que iram para zuar e beber... awesome

meu figado tá me avisando que vai sair de ferias para nao causar grande danos ao corpo... :roleiDrir:

Imperfect

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Ain que inveja!
Tanto bofe gostoso reunido, bêbados, cheios de amor pra dar. E eu não posso estar no meio disso :foreveralone:

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
yon escreveu:
Ain que inveja!
Tanto bofe gostoso reunido, bêbados, cheios de amor pra dar. E eu não posso estar no meio disso :foreveralone:


Por que não???

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Imperfect escreveu:


LEINAD ...., tu vai do serviço ou vai sair da tua casa meu caro... Rindo

Imperfect


Acho que vou direto do trabalho, vestido de "Dotô" Rindo

description6º Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 16 EmptyRe: 6º Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder