RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Lbert
Antonio Neto
Bonatti
Galdius
Imperfect
10 participantes

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... - Página 2 EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
eu comeria a gordinha

descriptionCompre meu Ka para eu conhecer Paris.... - Página 2 EmptyRe: Compre meu Ka para eu conhecer Paris....

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu comeria a gordinha

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao é questao de filosofar, é questao de discutir pontos de vista...., a vida é feita dessa maneira, a sua realidade é vista por vc, como apenas eu vejo a minha realidade, isso que faz os pontos de vistas interessante num aspecto geral..., por isso que eu sempre argumento quando penso algo diferente dos outros....

Você acaba de filosofar sobre filosofar! :tudobem:

Imperfect escreveu:

E volto a dizer, ela pode estar acima do peso, mas gorda jamais..., e eu nunca, NUNCA chamo uma mulher assim, mesmo que ela seja no meu conceito (gordo(a) para mim é a pessoa que perde a forma do corpo, que vira, literalmente um botijão, ae sim..., tipo, vc nao é gordo meu caro leinad, tá acima do peso, sim, mas nao é gordo, como eu tbm nao, estou barrigudo,m é diferente...)

Imperfect

Porra, eu tb não saio por ai chamando a mulherada de gorda...
Tenho amor a vida!

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao é questao de filosofar, é questao de discutir pontos de vista...., a vida é feita dessa maneira, a sua realidade é vista por vc, como apenas eu vejo a minha realidade, isso que faz os pontos de vistas interessante num aspecto geral..., por isso que eu sempre argumento quando penso algo diferente dos outros....

E volto a dizer, ela pode estar acima do peso, mas gorda jamais..., e eu nunca, NUNCA chamo uma mulher assim, mesmo que ela seja no meu conceito (gordo(a) para mim é a pessoa que perde a forma do corpo, que vira, literalmente um botijão, ae sim..., tipo, vc nao é gordo meu caro leinad, tá acima do peso, sim, mas nao é gordo, como eu tbm nao, estou barrigudo,m é diferente...)

Imperfect

Eu penso um pouco diferente: Gordo é gordo e não adianta enfeitar, muito ou pouco, pançudão ou um pouco acima do peso, gordão ou gordinho é gordo e ponto. Óbvio que eu não ando na rua apontando o dedo pras pessoas e dizendo "você é gordo(a)", "você é magro(a)", "você é feio(a)", "você é lindo(a)", "você é gay".... mas isso não muda o fato das pessoas feias ou lindas ou gordas ou magras ou homossexuais.....

Claro que essa mina ai é pegável, mas dizer que ela não é gordelicia também não.

more_horiz
Imperfect escreveu:
entender, eu entendi, mas eu nunca acharia uma guria dessa de "gorda", na boa...., essa palavra, ou mesmo "gordelicia" denigre demais a mulher em si...., por isso nao concordo com esse termo...

Imperfect

Excesso de gostosura então?! :tudobem:

Eu comeria ela e o carro, to nem ae /rafinha

more_horiz
Guitto escreveu:
Imperfect escreveu:
entender, eu entendi, mas eu nunca acharia uma guria dessa de "gorda", na boa...., essa palavra, ou mesmo "gordelicia" denigre demais a mulher em si...., por isso nao concordo com esse termo...

Imperfect

Comeria o Guitto enquanto ele come ela no carro
To nem ae!

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Comeria o Guitto enquanto ele come ela no carro
To nem ae!

:morrediabo:

Me possua awesome

more_horiz
Ta faltando muie nesse forum :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:
Ta faltando muie nesse forum :tudobem:

nao olhe pra mim... awesome

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder