eu comeria a gordinha
Alohawell escreveu:eu comeria a gordinha
Imperfect escreveu:nao é questao de filosofar, é questao de discutir pontos de vista...., a vida é feita dessa maneira, a sua realidade é vista por vc, como apenas eu vejo a minha realidade, isso que faz os pontos de vistas interessante num aspecto geral..., por isso que eu sempre argumento quando penso algo diferente dos outros....
Imperfect escreveu:
E volto a dizer, ela pode estar acima do peso, mas gorda jamais..., e eu nunca, NUNCA chamo uma mulher assim, mesmo que ela seja no meu conceito (gordo(a) para mim é a pessoa que perde a forma do corpo, que vira, literalmente um botijão, ae sim..., tipo, vc nao é gordo meu caro leinad, tá acima do peso, sim, mas nao é gordo, como eu tbm nao, estou barrigudo,m é diferente...)
Imperfect
Imperfect escreveu:nao é questao de filosofar, é questao de discutir pontos de vista...., a vida é feita dessa maneira, a sua realidade é vista por vc, como apenas eu vejo a minha realidade, isso que faz os pontos de vistas interessante num aspecto geral..., por isso que eu sempre argumento quando penso algo diferente dos outros....
E volto a dizer, ela pode estar acima do peso, mas gorda jamais..., e eu nunca, NUNCA chamo uma mulher assim, mesmo que ela seja no meu conceito (gordo(a) para mim é a pessoa que perde a forma do corpo, que vira, literalmente um botijão, ae sim..., tipo, vc nao é gordo meu caro leinad, tá acima do peso, sim, mas nao é gordo, como eu tbm nao, estou barrigudo,m é diferente...)
Imperfect
Imperfect escreveu:entender, eu entendi, mas eu nunca acharia uma guria dessa de "gorda", na boa...., essa palavra, ou mesmo "gordelicia" denigre demais a mulher em si...., por isso nao concordo com esse termo...
Imperfect
Guitto escreveu:Imperfect escreveu:entender, eu entendi, mas eu nunca acharia uma guria dessa de "gorda", na boa...., essa palavra, ou mesmo "gordelicia" denigre demais a mulher em si...., por isso nao concordo com esse termo...
Imperfect
Excesso de gostosura então?! :tudobem:
Eu comeria ela e o carro, to nem ae /rafinha
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Imperfect escreveu:entender, eu entendi, mas eu nunca acharia uma guria dessa de "gorda", na boa...., essa palavra, ou mesmo "gordelicia" denigre demais a mulher em si...., por isso nao concordo com esse termo...
Imperfect
Excesso de gostosura então?! :tudobem:
Eu comeria ela e o carro, to nem ae /rafinha
Comeria o Guitto enquanto ele come ela no carro
To nem ae!
LuizHB escreveu:Ta faltando muie nesse forum :tudobem: