RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
Dopefish
Bonatti
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Usopp
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Polengo
13 participantes

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyO QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Galera, acho até meio estranho desabafar aqui no forum e talz, mas blz.....
é o seguinte, antes já tinha dito aqui no fórum que trabalho com vídeo e tenho uma produtora, porém o mercado aqui em sampa tá muito estagnado, tem muito trabalho, mas muito nego fazendo trabalho por 100 conto, e eu to de saco cheio do stress daqui, muito mesmo. Tenho amigos fotógrafos em Santa Catarina, e eles me chamaram para trabalhar com eles, eu iria fazer a parte de video e talz,eles já são tops, o que me facilitaria com clientes, eles já até mostraram vários trabalhos meus lá e o pessoal ficou doido, pq não tem concorrência, a melhor produtora da cidade faz um trabalho que me da dor no rim só de assistir, devido ao desleixo.
Já conversei com todos os meus amigos e parentes e todos me apoiam nessa nova jornada, mas ainda fico com o pé atrás, acho que pelo medo do desconhecido, mas eu to com 90 % de certeza de ir, e 100% de vontade, o que vcs acham? fico aqui no stress de São Paulo ou vou tentar uma coisa nova que tem chance de dar errado mas tambem tem muita chance de da MUIITO CERTO, MUITA CHANCE MESMO.

peço desculpas até pelo texto chato e longo,
abraços
Polengo :o

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Olha, vou lhe dar o mesmo conselho que dei pro meu irmão numa situação semelhante: se você vai ganhar mais, o negocio e certo pra você vai na fé que na pior das hipóteses você volta pra sampa e procura outro trampo.

O que pode dificultar é ficar longe dos amigos e da família, mas isso ganhando bem você pode vir nas ferias, mas se você for muito apegado a eles(principalmente se tiver filhos) num sei se vale, porque tem peão ae que não aguentaria ficar longe da família e dos amigos...

Mas se família não for problema não existe motivos para você não ir Sorriso

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Grande Polengo! Sorriso

Cara, vá sem medo! Acho normal a gente sempre ter receios do desconhecido, mas é uma jornada que vc tem tudo para dar certo. O importante é vc crescer na área e ganhar muito dinheiro. E outra, a sua família não vai sair do lugar, vá com fé e viva essa nova jornada!


Recebi uma proposta para trabalhar na Argentina comsuporte de informática num site da Contax em Buenos Aires. Eu simplesmente não fui pq finaceiramente não iria ser vantajoso, mas eu fiquei com muita vontade para poder conhecer lugares novos e ter novas experiências, tanto por questão de trabalho quanto por intelecto, de conhecer novas culturas e pessoas.


Se as chances são grandes, vá com fé pq pelos vídeos que eu vi no seu site vcs(com sua equipe) tem um trabalho muito admirável!

Aqui em Sampa tem muita gente fazendo serviço por fora cobrando 50 a 100 reais. Eu sinceramente confesso que já fiz muito disso, mas depois que fiz um curso de Flash eu percebi que se a gente cobra barato apra ganhar um extrinha a gente acaba desvalorizando o trabalhos dos grandes profissionais que cobram valores mais altos, porém devidamente justos por conta de gastos de aparelhagem e ensino(cursos, escolas).


Abraços manolo e boa sorte nessa nova aventura! Sorriso

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Eu acho que não custa nada tentar. Melhor que morrer de arrependimento depois pensando "poxa, seria melhor ter ido do que ter ficado aqui...". Se a parada lá melar você tem outras opções. 8)

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
mulek.. arruma as malas agora e rala daqui...


eu fugi de casa com 23 anos de idade e nao voltei ate hj... Sorriso

sai de casa com um playstation uma almofada e um engradado de cerveja e hj em dia ganho muito bem..

rala... vai viver... aproveita a vida... sua familia vai te apoiar se der errado...


o minimo que pode acontecer é vc ter muita historia pra contar...


VAZA DAQUI AGORA... Sorriso

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Pegando carona no post de apoio do Aloha...


SAIA DO MEU FÓRUM AGORA!


Sorriso

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
vai, lá tem praia e gente bonita. (sem mais)

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Cara, vc ja deixou bem claro q não esta feliz em SP.... então, oq vc realmente tem a perder? Como falaram... se der merda, vc volta e procura outro emprego aqui.
Obvio q tem o lance dq nao vai mais ser seu negocio, mas vc pelo visto vai ter bastante liberdade.

Eu mesmo estudo para uma area totalmente diferente da que trabalho, mais ja estou me preparando para pular fora de SP (e quem sabe até mesmo do Brasil).
Alem do emprego ovo... soh de sair dessa bagunça vc ja vai relaxar. Sorriso

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Pessoal já falou tudo o que penso acima, então só vou apoiar:


ÇAI DAQUI


ÇOME


mas não pare de postar aqui quando ficar rico!!

Sorriso

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Cara, nos ultimos cinco anos, mudei cinco vezes de emprego...
Não perca oportunidades por medo do desconhecido, corra atrás...

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Leinad escreveu:
Cara, nos ultimos cinco anos, mudei cinco vezes de emprego...
Não perca oportunidades por medo do desconhecido, corra atrás...


garoto de programa

limpador de pote de exame de fezes

test drive de consolo

alvo de paintball

carnavalesco..



é isso?

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Cara, nos ultimos cinco anos, mudei cinco vezes de emprego...
Não perca oportunidades por medo do desconhecido, corra atrás...


garoto de programa

limpador de pote de exame de fezes

test drive de consolo

alvo de paintball

carnavalesco..



é isso?


hAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaOhAUHuoahUOAHohUOhauOhuaOHoaHuoaHoaUHoahaOhaOhaAOhaO :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
velhao, eu vou falar como um cara que tá a 10 anos na mesma empresa....

RALA O PEITO E VÁ LOGO PARA LÁ.... Rindo

oportunidades tem que ser aproveitadas, se vc nao tiver nada que amarre por aqui (filho, mulher, ou algo mais...), aposto que sua familia vai te dar apoio, e nos feriados, nao fica taoooooo longe assim para vir, só se planejar, e existe tbm webcam hoje em dia, entao, se fosse vc, nem pensava, já estaria indo para lá...

se eu tivesse oportunidade de crescer fora de sampa, eu já teria saido daqui a muito tempo, qualidade de vida acima de qualquer coisa.... ;)

Imperfect

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Cara, nos ultimos cinco anos, mudei cinco vezes de emprego...
Não perca oportunidades por medo do desconhecido, corra atrás...


garoto de programa

limpador de pote de exame de fezes

test drive de consolo

alvo de paintball

carnavalesco..

é isso?


eu ri pra caraleo e alto

se for demitido a culpa é sua

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Cara, nos ultimos cinco anos, mudei cinco vezes de emprego...
Não perca oportunidades por medo do desconhecido, corra atrás...


garoto de programa

limpador de pote de exame de fezes

test drive de consolo

alvo de paintball

carnavalesco..



é isso?


Faço show de sexo ao vivo tb, com homens, mulheres e derivados; animais; objetos; legumes e vegetais.

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder