RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
Dopefish
Bonatti
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Usopp
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Polengo
13 participantes

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Cara, nos ultimos cinco anos, mudei cinco vezes de emprego...
Não perca oportunidades por medo do desconhecido, corra atrás...

garoto de programa
limpador de pote de exame de fezes
test drive de consolo
alvo de paintball
carnavalesco..

é isso?


Faço show de sexo ao vivo tb, com homens, mulheres e derivados; animais; objetos; legumes e vegetais.


eu fiz tb... + com postes...

so que so fiz um show... depois do poste todos os outros perderam a graca... O QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 153983

ficou meio folgado manja?

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Cara, nos ultimos cinco anos, mudei cinco vezes de emprego...
Não perca oportunidades por medo do desconhecido, corra atrás...

garoto de programa
limpador de pote de exame de fezes
test drive de consolo
alvo de paintball
carnavalesco..

é isso?


Faço show de sexo ao vivo tb, com homens, mulheres e derivados; animais; objetos; legumes e vegetais.


eu fiz tb... + com postes...

so que so fiz um show... depois do poste todos os outros perderam a graca... O QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 153983

ficou meio folgado manja?

O QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 Manutencao+tunel1

está ai o pessoal agradecendo o show... lol!

Imperfect

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Cara, nos ultimos cinco anos, mudei cinco vezes de emprego...
Não perca oportunidades por medo do desconhecido, corra atrás...

garoto de programa
limpador de pote de exame de fezes
test drive de consolo
alvo de paintball
carnavalesco..

é isso?


Faço show de sexo ao vivo tb, com homens, mulheres e derivados; animais; objetos; legumes e vegetais.


eu fiz tb... + com postes...

so que so fiz um show... depois do poste todos os outros perderam a graca... O QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 153983

ficou meio folgado manja?

O QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 Manutencao+tunel1

está ai o pessoal agradecendo o show... lol!

Imperfect



esse povo é da minha segunda turne...
a com trens... Sorriso

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
mHAUOhauoHuaohuaOhoahuaoH oahuauOaohoa aloha impagável aqui

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
TREM, PQP awesome

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

tinha outras fotos, mas achei melhor pegar "leve"... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
HAHAHAHHAHAHAA, VALEW MESMO GALERA, é bom ver que o pessoal apoia minha decisão, sim, num tenho filhos ( não que eu saiba awesome ) e minha familia me a poia sim, fora que minha intenção é levar uma equipe mesmo, pra chegar chegando, valew mesmo pelo apoio de todos, ;) , os fotografos vaum vir passar uns dias aqui e agente meio que vai fechar tudo.

ps : Henrico, ce não me adicionou no msn pra eu te ajudar, hahahaha, e os videos q o povo de lá viu foram os outros, os que por motivo de contrato eu não posso colocar no site por serem principalmente de empresas, agora por esses dias vai chegar mais equipamento e já vou estrea-los em um clipe.


abraços a todos .
valew mesmo :bye: é por isso que esse fórum hj é a minha página inicial Sorriso

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
é nois seu polengo...., mas abraça mesmoa a oportunidade, hoje em dia temos que tentar de tudo para fazer aquilo que gostamos..., e nao simplesmente algo para se ganhar dinheiro, se der para juntar as duas coisas é bem melhor né.... ;)

Imperfect

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
CARA

VÁ SEM MEDO DE SER FELIZ

NÃO VOU ESCREVER UM MONTE DE BABOSEIRAS DIZENDO PRA TOMAR JUIZO BLA BLA BLA

VAI, APRENDE, TOMA NO RABO, FICA PUTO, GANHA O DINHEIRO

SIMPLES

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
unclescrooge escreveu:
CARA

VÁ SEM MEDO DE SER FELIZ

NÃO VOU ESCREVER UM MONTE DE BABOSEIRAS DIZENDO PRA TOMAR JUIZO BLA BLA BLA

VAI, APRENDE, TOMA NO RABO, FICA PUTO, GANHA O DINHEIRO

SIMPLES

Mas é isso mesmo uncle, seu conselho é o mais realista possivel Rindo
Já to procurando apartamento por lá

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Polengo escreveu:
HAHAHAHHAHAHAA, VALEW MESMO GALERA, é bom ver que o pessoal apoia minha decisão, sim, num tenho filhos ( não que eu saiba awesome ) e minha familia me a poia sim, fora que minha intenção é levar uma equipe mesmo, pra chegar chegando, valew mesmo pelo apoio de todos, ;) , os fotografos vaum vir passar uns dias aqui e agente meio que vai fechar tudo.

ps : Henrico, ce não me adicionou no msn pra eu te ajudar, hahahaha, e os videos q o povo de lá viu foram os outros, os que por motivo de contrato eu não posso colocar no site por serem principalmente de empresas, agora por esses dias vai chegar mais equipamento e já vou estrea-los em um clipe.


abraços a todos .
valew mesmo :bye: é por isso que esse fórum hj é a minha página inicial Sorriso


Polengo, preciso deixar de ser preguiçoso e dar uma cosnertada no meu MSN, pq ele nao conecta nem que a vaca tussa. Não sei se tem a ver com o Firefox ou se meu login t´pa zuado, mas vou tentar criar um novo para te add.

Eu to querendo conversar com vc faz tempo, pegar umas dicas. E agora fiquei curioso em ver os seus trabalhos, eu achei que aqueles eram seus tb.

Abraços cara e boa sorte! Sorriso

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
NÃO VAI NÃO !!!!!!!!!!!!!!!! FICAREI COM SAUDADES....

SE BEM QUE VC PODE POSTAR DE LÁ NEH ???
rimkuk
.
awesome
.
Face palm

BRINKS

SOME E SEJA FELIZ !!!!!!!

PS: AS MINAS SÃO MARAVILHOSAS !!!!!!

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Polengo escreveu:
HAHAHAHHAHAHAA, VALEW MESMO GALERA, é bom ver que o pessoal apoia minha decisão, sim, num tenho filhos ( não que eu saiba awesome ) e minha familia me a poia sim, fora que minha intenção é levar uma equipe mesmo, pra chegar chegando, valew mesmo pelo apoio de todos, ;) , os fotografos vaum vir passar uns dias aqui e agente meio que vai fechar tudo.

ps : Henrico, ce não me adicionou no msn pra eu te ajudar, hahahaha, e os videos q o povo de lá viu foram os outros, os que por motivo de contrato eu não posso colocar no site por serem principalmente de empresas, agora por esses dias vai chegar mais equipamento e já vou estrea-los em um clipe.


abraços a todos .
valew mesmo :bye: é por isso que esse fórum hj é a minha página inicial Sorriso


Polengo, preciso deixar de ser preguiçoso e dar uma cosnertada no meu MSN, pq ele nao conecta nem que a vaca tussa. Não sei se tem a ver com o Firefox ou se meu login t´pa zuado, mas vou tentar criar um novo para te add.

Eu to querendo conversar com vc faz tempo, pegar umas dicas. E agora fiquei curioso em ver os seus trabalhos, eu achei que aqueles eram seus tb.

Abraços cara e boa sorte! Sorriso


Cara, os que vc viu no site são meus tbm, mas são os trabalhos mais simples, o que eu uso para ganhar clientes são outros, que por motivos de contrato eu não posso colocar no site entende? mas os do site são meus tbm, hahaha

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
Polengo escreveu:
unclescrooge escreveu:


VÁ SEM MEDO DE SER FELIZ
TOMA NO RABO, FICA PUTO, GANHA DINHEIRO
SIMPLES


Mas é isso mesmo uncle, seu conselho é o mais realista possivel Rindo
Já to procurando apartamento por lá


Shocked
Quanto você cobrará por hora?
Mandei MP com meu telefone

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
ahahHAHAHhahahahahHhAHAA, bem caro meu amigo, bem caro, hahahahaha


ps. jhony, as mulheres lá saum de babar cara, fui fazer uns books de modelos lá a uns dois meses, e a cada dia me apaixonava por uma diferente,, é complicado a coisa lá, hahaha

descriptionO QUE FAZER ? ( DESABAFO) - Página 2 EmptyRe: O QUE FAZER ? ( DESABAFO)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder