LuizHB escreveu:Esse topico ficou meio estranho :tudobem:
Já tomei muita cachaça mineira.
O efeito colateral eu sinto hoje.
Mas não vou parar nunca!
LuizHB escreveu:Esse topico ficou meio estranho :tudobem:
Imperfect escreveu:Leka Cafar escreveu:Leinad escreveu:StoneHead escreveu:kkkkkk bom ...eu comentei com o bonas q foi bem bolado kkkkk
Você quer me levar pra cama.
Não sou trouxa de acreditar em nenhuma palavra.
Mas vou fingir que acredito pra facilitar o seu trabalho
kkkk se vc gosta de dormir.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:Loloriginal:
caraio, eu quase cai da cadeira....
e é uma fenix, credibilidade infinita, conforme o poder da fenix... (fã doente de x-men aqui, principalmente da jean grey...)
Imperfect
Imperfect escreveu:e o bar que chamei todos tem varias pingas "especiais"...., to vendo nego tombando na liberdade sexta feira...
@leka - tbm tem todo um significado para mim a fenix, principalmente a fenix negra, que será minha proxima tatuagem se tudo der certo..., vai ficar rox....
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Leka Cafar escreveu:Assistindo rei leao..eu choreeei
sim #sougay o/
esse eu ja era "grandinho", mas segundo uma psicologa, esse filme foi fundamental para muitas crianças entenderem o que quer dizer a morte... , o ciclo da vida....
Imperfect
Eu sei a musiquinha de cabeça até hoje:
É o ciclo sem fiiiiiim...
Que nos guiaraaaaaaaa
A dor e a emoção
A fé e o amoooooo-ooo-ooor
Até encontraaaaaaaaaaar
O nosso caminhoooouuuuuu
Neeeesse ciclo
Nesse ciclo sem fiiiiiiiiiiiiimm
Leka Cafar escreveu:Leinad escreveu:StoneHead escreveu:kkkkkk bom ...eu comentei com o bonas q foi bem bolado kkkkk
Leka Cafar escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Leka Cafar escreveu:Assistindo rei leao..eu choreeei
sim #sougay o/
esse eu ja era "grandinho", mas segundo uma psicologa, esse filme foi fundamental para muitas crianças entenderem o que quer dizer a morte... , o ciclo da vida....
Imperfect
Que nos guiaraaaaaaaa
A dor e a emoção
Até encontraaaaaaaaaaar
O nosso caminhoooouuuuuu
Neeeesse ciclo
simmmmm *_* não canso de ver rei leao .-. eu via em fitaa mas ela ja mofou a mt tempo =/
era lindoooo .-.
StoneHead escreveu:Leka Cafar escreveu:Leinad escreveu:StoneHead escreveu:kkkkkk bom ...eu comentei com o bonas q foi bem bolado kkkkk
kkkkkkkkkkk ela só esqueceu o fato.. q não é eu q faço dormir... mas eu q durmo o/
StoneHead escreveu:Leka Cafar escreveu:Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Leka Cafar escreveu:Assistindo rei leao..eu choreeei
sim #sougay o/
Imperfect
Que nos guiaraaaaaaaa
A dor e a emoção
Até encontraaaaaaaaaaar
O nosso caminhoooouuuuuu
Neeeesse ciclo
simmmmm *_* não canso de ver rei leao .-. eu via em fitaa mas ela ja mofou a mt tempo =/
era lindoooo .-.
mofo!??! kkkkkkk eu ainda tenho a fita em casa \o/
Imperfect escreveu:
(fã doente de x-men aqui, principalmente da jean grey...)
Imperfect
Leka Cafar escreveu:
era lindoooo .-.
Leka Cafar escreveu:
era lindoooo .-.
Leka Cafar escreveu:StoneHead escreveu:Leka Cafar escreveu:Leinad escreveu:StoneHead escreveu:kkkkkk bom ...eu comentei com o bonas q foi bem bolado kkkkk
kkkkkkkkkkk ela só esqueceu o fato.. q não é eu q faço dormir... mas eu q durmo o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh eskeci deste pekeno detalhe... EU CAUSO SONO....