RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
yon
Kaneda
Leka Cafar
DJANGO
Imperfect
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
StoneHead
unclescrooge
Leinad
LuizHB
15 participantes

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Bonatti escreveu:
CARALHO, NUNCA TNHA VISTO O FINAL DE FAMILIA DINOSSARIO?!?!
Ta de sacanagem q acaba assim?!?!?! Porra, uma serie tão engraçada acaba de um jeito tão terrível! Shocked
Caralho, to quase chorando aqui velho porra, q absurdo isso.
Tem uma puta cara de roteirista de saco cheio, hahaha!


Imagina ver isso quando é pequeno,infeliMente foi o meu caso :( ,e quando vejo sempre escorre umas lagrimas.

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

pra falar a verdade, a linha principal dos x-men se perdeu um pouco mesmo, e a atual fase da escolinha do professor wolverine e a ilha de lost do ciclope tão tenso... Rindo

mas em compensação, x-force e x-factor sao maravilhosos..., historias muito boas mesmo..., principalmente x-force...., e até os novos mutantes tá mais legal... :roleiDrir:

mas tem seus momentos....

tipo, a saga da messias mutante, que introduziu no universo mutante da marvel a hope (esperança) e a mina só foi treinada desde do nascimento pelo cable, entao, nem preciso falar muito... Rindo

Ganhou até revista..., generation hope...., que é bacana...

Imperfect


O Wolverine está substituindo o Xavier? WTF!
Ciclope em uma ilha?
E treinada pelo Cable?
Se o Cable continua o mesmo, a menina ficou LOUCA!
E novos "novos mutantes" de novo???


Eu tenho quase tudo que foi publicado no Brasil dos X-mens (pela RGE e pela Editora Abril).
Mas, sério, acho que se perderam DEMAIS com o tempo.


Qualquer historia q não acaba tem altos e baixos.... até o Batman tem muito lixo por ae, mas de vez em quando saia lgo bom.

Also, esse topico me deu votnade de assistir Rei Leão (ja to a uma cota). Preciso comprar o Box em BD com os 3, hehehe.

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
o da familia dinossauro é o mais triste sem dúvida

o do dragon ball tb é triste =/, mas é triste pq pra quem viu desde o começo ...cresceu vendo isso foi foda ver q acabou :(


Eu nunca vi a serie GT inteira, achava meio chata, mas o video do final me deixou chateado tb.
E me deu vontade de baixar as 3 series e assistir tudo (a serie Z eu baixaria aquela kai, q é resumida e tal). Foda vai ser achar tudo Dublado (vi a infância inteira dublado e é assim q quero ver.... mesmo pq, odeio coisas em Japa, ahhaha). Alguem manja onde eu possa baixar?

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
o da familia dinossauro é o mais triste sem dúvida

o do dragon ball tb é triste =/, mas é triste pq pra quem viu desde o começo ...cresceu vendo isso foi foda ver q acabou :(


Eu nunca vi a serie GT inteira, achava meio chata, mas o video do final me deixou chateado tb.
E me deu vontade de baixar as 3 series e assistir tudo (a serie Z eu baixaria aquela kai, q é resumida e tal). Foda vai ser achar tudo Dublado (vi a infância inteira dublado e é assim q quero ver.... mesmo pq, odeio coisas em Japa, ahhaha). Alguem manja onde eu possa baixar?


http://www.baixeturbo.org/

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
eu via db bem desencanado

nunca consegui gostar de verdade

curtia pq é legal... mas nunca fiquei vidrado

a saga do majinbu é irritante demais, "o voleiball de majinbu" é o cúmulo

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu via db bem desencanado

nunca consegui gostar de verdade

curtia pq é legal... mas nunca fiquei vidrado

a saga do majinbu é irritante demais, "o voleiball de majinbu" é o cúmulo


Idem aqui....

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
o da familia dinossauro é o mais triste sem dúvida

o do dragon ball tb é triste =/, mas é triste pq pra quem viu desde o começo ...cresceu vendo isso foi foda ver q acabou :(


Eu nunca vi a serie GT inteira, achava meio chata, mas o video do final me deixou chateado tb.
E me deu vontade de baixar as 3 series e assistir tudo (a serie Z eu baixaria aquela kai, q é resumida e tal). Foda vai ser achar tudo Dublado (vi a infância inteira dublado e é assim q quero ver.... mesmo pq, odeio coisas em Japa, ahhaha). Alguem manja onde eu possa baixar?


http://www.baixeturbo.org/


Vlw velho!
Pena q o kai só tem legendado. Crying or Very sad

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Pior que só ter dublado se algum dia passar na tv brasileira.

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Pior que só ter dublado se algum dia passar na tv brasileira.


O kai tá (ou tava) passando no Cartoon Network.

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Mas ver anime dublado é ruim demais!!
Eles tem mania de por voz de criancinha na maioria dos personagens!!

Recomendo, se for pra ser dublado, pegar a versão portuguesa



:Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
yon escreveu:
Mas ver anime dublado é ruim demais!!
Eles tem mania de por voz de criancinha na maioria dos personagens!!

Recomendo, se for pra ser dublado, pegar a versão portuguesa



:Loloriginal: :Loloriginal:


Que merda :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
yon escreveu:
Mas ver anime dublado é ruim demais!!
Eles tem mania de por voz de criancinha na maioria dos personagens!!

Recomendo, se for pra ser dublado, pegar a versão portuguesa


:Loloriginal: :Loloriginal:


E em japones todo mundo tem voz de mulher. Rindo

Não adianta.... tenho muito pouco carinho pela língua asiatica, hahah. :tudobem:

E não vejo problema nenhum em dublagem.... é q o povo tem a mania d achar q o povo tem q dublar IGUAL ao japones e não se manca q simplesmente não combinaria. O Guilherme Briggs até ja brincou com isso mostrou como ficaria patético se isso acontecesse.

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
por isso que prefiro ver no original, pois assim nao perco a piada... Rindo

Imperfect

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Mas ver anime dublado é ruim demais!!
Eles tem mania de por voz de criancinha na maioria dos personagens!!

Recomendo, se for pra ser dublado, pegar a versão portuguesa


:Loloriginal: :Loloriginal:


E em japones todo mundo tem voz de mulher. Rindo

Não adianta.... tenho muito pouco carinho pela língua asiatica, hahah. :tudobem:

E não vejo problema nenhum em dublagem.... é q o povo tem a mania d achar q o povo tem q dublar IGUAL ao japones e não se manca q simplesmente não combinaria. O Guilherme Briggs até ja brincou com isso mostrou como ficaria patético se isso acontecesse.


Eu sei, mas eu sempre prefiro o áudio original.

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 7 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder