Leka Cafar escreveu:experimentem colocar "nyanit.com/" antes de algum site qualquer .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu descobri agora .-.
Segure o gore
Amarre o gore
Segure o
Gore
Gore
Gore
Gore
Gore
Leka Cafar escreveu:experimentem colocar "nyanit.com/" antes de algum site qualquer .
Leinad escreveu:Leka Cafar escreveu:experimentem colocar "nyanit.com/" antes de algum site qualquer .
Segure o gore
Amarre o gore
Segure o
Gore
Gore
Gore
Gore
Gore
Leinad escreveu:Leka Cafar escreveu:StoneHead escreveu:Leka Cafar escreveu:Leinad escreveu:StoneHead escreveu:kkkkkk bom ...eu comentei com o bonas q foi bem bolado kkkkk
Você quer me levar pra cama.
Não sou trouxa de acreditar em nenhuma palavra.
Mas vou fingir que acredito pra facilitar o seu trabalho
kkkk se vc gosta de dormir.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk ela só esqueceu o fato.. q não é eu q faço dormir... mas eu q durmo o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh eskeci deste pekeno detalhe... EU CAUSO SONO....
Fica tranquila COLEGA...
Comigo ele NÃO dorme...
Leka Cafar escreveu:Imperfect escreveu:e o bar que chamei todos tem varias pingas "especiais"...., to vendo nego tombando na liberdade sexta feira...
@leka - tbm tem todo um significado para mim a fenix, principalmente a fenix negra, que será minha proxima tatuagem se tudo der certo..., vai ficar rox....
Imperfect
hmmm bommm sabeeeerr...
beber beber to precisando encher a cara o/
eu estou fazendo uma nas costas irei fecha-la =)
por enqnto esta so as asas mas ele a desenhou nas costas mesmoo n vejo a hra de terminar mais DOI PRA CARALEO :caraio:
Leinad escreveu:Leinad escreveu:Leka Cafar escreveu:experimentem colocar "nyanit.com/" antes de algum site qualquer .
Segure o gore
Amarre o gore
Segure o
Gore
Gore
Gore
Gore
Gore
Eita, não era gore!
Agora sim fomos surpreendidos
Imperfect escreveu:Leka Cafar escreveu:Imperfect escreveu:e o bar que chamei todos tem varias pingas "especiais"...., to vendo nego tombando na liberdade sexta feira...
@leka - tbm tem todo um significado para mim a fenix, principalmente a fenix negra, que será minha proxima tatuagem se tudo der certo..., vai ficar rox....
Imperfect
hmmm bommm sabeeeerr...
por enqnto esta so as asas mas ele a desenhou nas costas mesmoo n vejo a hra de terminar mais DOI PRA CARALEO :caraio:
rox a lot, mas vc tá fazendo apenas o passaro mitologico (a minha esposa tem um nas costas, nao nas costas inteira, mas é linda, toda colorida...), mas a que voui fazer é parecida com essa aqui...
nao é exatamente essa, é outra figura, mas a merda da firewall bloqueia aqui....
Imperfect
Leinad escreveu:Imp,
Você consegue ler os X-men quando escrito por outro cara sem ser o Chris Claremont?
Eu TENTEI por anos, não consegui e desisti das HQs...
Alias, queria muito ler uma minissérie paralela que ele escreveu, dando um desfecho as historias que ele deixou em aberto quando saiu da Marvel...
Imperfect escreveu:Leka Cafar escreveu:Imperfect escreveu:e o bar que chamei todos tem varias pingas "especiais"...., to vendo nego tombando na liberdade sexta feira...
Imperfect
hmmm bommm sabeeeerr...
rox a lot, mas vc tá fazendo apenas o passaro mitologico (a minha esposa tem um nas costas, nao nas costas inteira, mas é linda, toda colorida...), mas a que voui fazer é parecida com essa aqui...
nao é exatamente essa, é outra figura, mas a merda da firewall bloqueia aqui....
Imperfect
Imperfect escreveu:
pra falar a verdade, a linha principal dos x-men se perdeu um pouco mesmo, e a atual fase da escolinha do professor wolverine e a ilha de lost do ciclope tão tenso...
mas em compensação, x-force e x-factor sao maravilhosos..., historias muito boas mesmo..., principalmente x-force...., e até os novos mutantes tá mais legal...
mas tem seus momentos....
tipo, a saga da messias mutante, que introduziu no universo mutante da marvel a hope (esperança) e a mina só foi treinada desde do nascimento pelo cable, entao, nem preciso falar muito...
Ganhou até revista..., generation hope...., que é bacana...
Imperfect
LuizHB escreveu:
Leinad escreveu:LuizHB escreveu:
Muito bom seu tópico-chat
Leka Cafar escreveu:Leinad escreveu:LuizHB escreveu:
Muito bom seu tópico-chat
kkkkkkk #euri
LuizHB escreveu:Eta passou de amor, para xmen , eu tenho a manha eu fazer topicos :acepted: