RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
yon
Kaneda
Leka Cafar
DJANGO
Imperfect
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
StoneHead
unclescrooge
Leinad
LuizHB
15 participantes

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
experimentem colocar "nyanit.com/" antes de algum site qualquer .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu descobri agora .-.


Segure o gore
Amarre o gore
Segure o
Gore
Gore
Gore
Gore
Gore

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
experimentem colocar "nyanit.com/" antes de algum site qualquer .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu descobri agora .-.


Segure o gore
Amarre o gore
Segure o
Gore
Gore
Gore
Gore
Gore


Eita, não era gore!
Agora sim fomos surpreendidos

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
StoneHead escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Leinad escreveu:
StoneHead escreveu:
kkkkkk bom ...eu comentei com o bonas q foi bem bolado kkkkk


Você quer me levar pra cama.
Não sou trouxa de acreditar em nenhuma palavra.





Mas vou fingir que acredito pra facilitar o seu trabalho Arco Íris




kkkk se vc gosta de dormir.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




kkkkkkkkkkk ela só esqueceu o fato.. q não é eu q faço dormir... mas eu q durmo o/



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh eskeci deste pekeno detalhe... EU CAUSO SONO....


Fica tranquila COLEGA...
Comigo ele NÃO dorme... Arco Íris





kkkkkkk tenho ctz q naooo, é só cmg msm..... :tudobem:

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:
e o bar que chamei todos tem varias pingas "especiais"...., to vendo nego tombando na liberdade sexta feira... awesome

@leka - tbm tem todo um significado para mim a fenix, principalmente a fenix negra, que será minha proxima tatuagem se tudo der certo..., vai ficar rox....

Imperfect



hmmm bommm sabeeeerr...
beber beber to precisando encher a cara o/


eu estou fazendo uma nas costas irei fecha-la =)
por enqnto esta so as asas mas ele a desenhou nas costas mesmoo n vejo a hra de terminar mais DOI PRA CARALEO :caraio:

rox a lot, mas vc tá fazendo apenas o passaro mitologico (a minha esposa tem um nas costas, nao nas costas inteira, mas é linda, toda colorida...), mas a que voui fazer é parecida com essa aqui...

Momentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 Dark_Phoenix_029

nao é exatamente essa, é outra figura, mas a merda da firewall bloqueia aqui.... :fuck:

Imperfect

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Leinad escreveu:
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
experimentem colocar "nyanit.com/" antes de algum site qualquer .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu descobri agora .-.


Segure o gore
Amarre o gore
Segure o
Gore
Gore
Gore
Gore
Gore


Eita, não era gore!
Agora sim fomos surpreendidos




Gore??? .-.
nao eh naoo kkkkkk

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:
e o bar que chamei todos tem varias pingas "especiais"...., to vendo nego tombando na liberdade sexta feira... awesome

@leka - tbm tem todo um significado para mim a fenix, principalmente a fenix negra, que será minha proxima tatuagem se tudo der certo..., vai ficar rox....

Imperfect



hmmm bommm sabeeeerr...
beber beber to precisando encher a cara o/


eu estou fazendo uma nas costas irei fecha-la =)
por enqnto esta so as asas mas ele a desenhou nas costas mesmoo n vejo a hra de terminar mais DOI PRA CARALEO :caraio:

rox a lot, mas vc tá fazendo apenas o passaro mitologico (a minha esposa tem um nas costas, nao nas costas inteira, mas é linda, toda colorida...), mas a que voui fazer é parecida com essa aqui...

Momentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 Dark_Phoenix_029

nao é exatamente essa, é outra figura, mas a merda da firewall bloqueia aqui.... :fuck:

Imperfect




aaa simmm é o passaroooo...com ctz deve ser linda '-' eu sou apaixonada por fenix <3

kkkkkkkkk é mtoo foda essa tbm '-'

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Leinad escreveu:
Imp,
Você consegue ler os X-men quando escrito por outro cara sem ser o Chris Claremont?
Eu TENTEI por anos, não consegui e desisti das HQs...

Alias, queria muito ler uma minissérie paralela que ele escreveu, dando um desfecho as historias que ele deixou em aberto quando saiu da Marvel...



pra falar a verdade, a linha principal dos x-men se perdeu um pouco mesmo, e a atual fase da escolinha do professor wolverine e a ilha de lost do ciclope tão tenso... Rindo

mas em compensação, x-force e x-factor sao maravilhosos..., historias muito boas mesmo..., principalmente x-force...., e até os novos mutantes tá mais legal... :roleiDrir:

mas tem seus momentos....

tipo, a saga da messias mutante, que introduziu no universo mutante da marvel a hope (esperança) e a mina só foi treinada desde do nascimento pelo cable, entao, nem preciso falar muito... Rindo

Ganhou até revista..., generation hope...., que é bacana...

Imperfect

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Imperfect escreveu:
e o bar que chamei todos tem varias pingas "especiais"...., to vendo nego tombando na liberdade sexta feira... awesome

@leka - tbm tem todo um significado para mim a fenix, principalmente a fenix negra, que será minha proxima tatuagem se tudo der certo..., vai ficar rox....

Imperfect



hmmm bommm sabeeeerr...
beber beber to precisando encher a cara o/


eu estou fazendo uma nas costas irei fecha-la =)
por enqnto esta so as asas mas ele a desenhou nas costas mesmoo n vejo a hra de terminar mais DOI PRA CARALEO :caraio:

rox a lot, mas vc tá fazendo apenas o passaro mitologico (a minha esposa tem um nas costas, nao nas costas inteira, mas é linda, toda colorida...), mas a que voui fazer é parecida com essa aqui...

Momentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 Dark_Phoenix_029

nao é exatamente essa, é outra figura, mas a merda da firewall bloqueia aqui.... :fuck:

Imperfect


Eu tatuei "RAPHAEL" com "PH" no meu Cóccix.
O que vc tem a me dizer sobre isso?

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Momentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 Miau

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Imperfect escreveu:

pra falar a verdade, a linha principal dos x-men se perdeu um pouco mesmo, e a atual fase da escolinha do professor wolverine e a ilha de lost do ciclope tão tenso... Rindo

mas em compensação, x-force e x-factor sao maravilhosos..., historias muito boas mesmo..., principalmente x-force...., e até os novos mutantes tá mais legal... :roleiDrir:

mas tem seus momentos....

tipo, a saga da messias mutante, que introduziu no universo mutante da marvel a hope (esperança) e a mina só foi treinada desde do nascimento pelo cable, entao, nem preciso falar muito... Rindo

Ganhou até revista..., generation hope...., que é bacana...

Imperfect


O Wolverine está substituindo o Xavier? WTF!
Ciclope em uma ilha?
E treinada pelo Cable?
Se o Cable continua o mesmo, a menina ficou LOUCA!
E novos "novos mutantes" de novo???


Eu tenho quase tudo que foi publicado no Brasil dos X-mens (pela RGE e pela Editora Abril).
Mas, sério, acho que se perderam DEMAIS com o tempo.

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Momentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 Miau


Muito bom seu tópico-chat Sorriso

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Leinad escreveu:
LuizHB escreveu:
Momentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 Miau


Muito bom seu tópico-chat Sorriso




kkkkkkk #euri

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Eta passou de amor, para xmen , eu tenho a manha eu fazer topicos :acepted:

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Leinad escreveu:
LuizHB escreveu:
Momentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 Miau


Muito bom seu tópico-chat Sorriso




kkkkkkk #euri


Isso me lembra a Zebrinha que apareceu no fantástico ontem






O cara pegou um ponei branco, cortou a crina estilo cabelo do Neymar, e fez listras nele com tintura de cabelo :tudobem:

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
LuizHB escreveu:
Eta passou de amor, para xmen , eu tenho a manha eu fazer topicos :acepted:


Só falta agora você passar pela minha cama

descriptionMomentos mais tristes da minha(nossa) infância. - Página 4 EmptyRe: Momentos mais tristes da minha(nossa) infância.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder