RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
Dopefish
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Reznov
LuizHB
10 participantes

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/12/cachorro-e-encontrado-com-focinho-mutilado-na-zona-leste-de-sp.html

Acabei de ver aki no balanço geral , me deu muita raiva,
A nem to arrepiado até agora .

To começando a achar que maltratar animais virou moda.

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
Virou moda a midia falar só disso, exatamente porque ta na moda.

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
Tá na moda, infelizmente.

Ou estão divulgando mais.

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tá na moda, infelizmente.

Ou estão divulgando mais.


É moda sim... Tipo, agora ninguem fala mais de aborto.

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
Rescue ink....eu já disse

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
Amanhã é a minha vez de postar desgraça.

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
Essas porra me revolta.

Sério, eu ainda vou matar alguém que faz isso.

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
Aki na tv foi pior, mostrou ele comendo, me deu afriçao.

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
estão divulgando demais isso, maltartar aniamis ja acontece diariamente a muito tempo

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
DJANGO escreveu:
estão divulgando demais isso, maltartar aniamis ja acontece diariamente a muito tempo


Verdade, isso é rotineiro, infelizmente. Mas tá na moda divulgar.

Já foi moda bater em gay, em pastor e agora é moda divulgar maus tratos aos animais.

Sinceramente não sei se isso é bom ou ruim.


Mas se eu pego, mato tranquilo. Podem me chamar de assassino, de louco, de doente, foda-se. Eu mataria com todo o meu prazer um filha da puta que faz isso e ainda diria tudo isso para o juiz.

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
Desgraça nunca sai de moda.

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
ja fiz altas malandragens com cães, mais foi pra me defender ou pq estava com muita raiva do que o cachorro fez. Mas prefiro nem comentar pq a glr aqui pode me da ban

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
DJANGO escreveu:
ja fiz altas malandragens com cães, mais foi pra me defender ou pq estava com muita raiva do que o cachorro fez. Mas prefiro nem comentar pq a glr aqui pode me da ban


Tudo depende da situação.
Eu adoro animais, já resgatei mais de vinte da rua.

E já sai no soco (é, no soco) com um cachorro gigante que estava atacando uma cadela minuscula que eu tinha.
Infelizmente, cheguei tarde - a cadelinha teve a coluna vertebral partida em dois.
Foi bizarro.
O cachorro olhou pra mim rosnando e veio na minha direção.
Fiquei parado, acertei um cruzado no fucinho e um direto no corpo.
O cão me olhou com uma PUTA cara de confuso e saiu correndo.
Ou eu fazia isso, ou ele tinha matado minha cadela.

Ah, depois eu peguei esse mesmo cachorro que eu dei porrada, para criar.
Por que? Porque ELE é o irracional, não eu.
Eu apenas fiz o que tinha que ser feito...

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
é tipo isso mesmo leinad

ja abri a porta de casa e vi meu cão rasgando o lixo, eu desci a porrada nele

ja cheguei na cozinha e vi outro cão meu comendo os restos do almoço no prato, peguei uma frigideira e dei na cabeça dele, a frigideira entortou

ja separei briga de dogs com uma bicicleta

e muitas vezes ja joguei cachorro na lagoa aqui de casa pq estavam fedendo

enfim

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
aproveitando o tpc

os cães que tenho aqui todos ja atacaram um ouriço uma vez, voltam com espinhos até no nariz, tipo slipknot e talz

semana retrasada foi a vez da minha cadela pastor, que não tinha pegado ouriço ainda, eu e meu velho tiramos uns 50 espinhos, tinha até na goela

no dia seguinte ela tava com o fucinho inxado, parecia um tucano, e no outro dia ja tinha melhorado, ficou só um caroço

ai blz... dps de varios dias ontem ela veio com a fuça gigante, logo mais estarei no veterianario

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder