RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
Dopefish
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Reznov
LuizHB
10 participantes

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  - Página 2 EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
DJANGO escreveu:
é tipo isso mesmo leinad

ja abri a porta de casa e vi meu cão rasgando o lixo, eu desci a porrada nele

ja cheguei na cozinha e vi outro cão meu comendo os restos do almoço no prato, peguei uma frigideira e dei na cabeça dele, a frigideira entortou

ja separei briga de dogs com uma bicicleta

e muitas vezes ja joguei cachorro na lagoa aqui de casa pq estavam fedendo

enfim


Maldade misturada com Trolagem.


















Gostei :Loloriginal:

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  - Página 2 EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
Reznov escreveu:
Virou moda a midia falar só disso, exatamente porque ta na moda.


Falou pouco mas falou bonito.

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  - Página 2 EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
Esses dias tava voltando pra casa a pé, quando vi uma cadela grande, com um olho maior que o outro solta na rua, ela tinha escapado de alguma casa.

Olhou pra mim, começou a latir e vir na minha direção devagar.

Neste momento fiz a coisa mais lógica possível. Virei a cabeça, olhei bem nos olhos dela e disse:























































AHH QUE COISA MAIS MUNITA COTOCOTOCO LINDINHA BILUUUUU
































A FDP fez cara de confusa por 5 segundos, abaixou as orelhas, abanou o rabinho e veio fazendo festa até mim :tudobem:


Depois de brincar um pouco com ela, descobri onde era a casa que ela tinha escapado, entreguei para o dono e fui pra casa trocar de cueca.


True Story.

PS: Nunca façam isso.

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  - Página 2 EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
To banindo o DJANGO aqui perae :tudobem:

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  - Página 2 EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Essas porra me revolta.

Sério, eu ainda vou matar alguém que faz isso.


Eu começo a achar q n conseguirei passar a vida toda sem matar um tb

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  - Página 2 EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
mas que desgraça hein, pqp

cade o fdp que fez isso no catchorro cacete

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  - Página 2 EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
unclescrooge escreveu:
mas que desgraça hein, pqp

cade o fdp que fez isso no catchorro cacete



Não fala assim do Django!
























:troll:

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  - Página 2 EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
sem brinks

alguem precisa achar a vacina contra o virus Homo Sapiens

rapido

pqp

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  - Página 2 EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
já tirei mto bicho da rua (um levei pra casa e é adm do fórum) e digo q de fato, é moda noticiar isso, pq a coisa acontece E MUITO não é de hj.

espero que a onda gore sirva pelo menos para mudarem a lei, q é realmente mto branda.

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  - Página 2 EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
gosto de cachorro, mas não de cachorro sem vergonha que rola na carniça e rasga o lixo, por isso quando os meus fazem isso levam uns tapas, mas nada de crueldade é claro.

descriptionCachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP  - Página 2 EmptyRe: Cachorro é encontrado com focinho mutilado na Zona Leste de SP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder