RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Gustavo Mendonça
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
Cabelo
Leinad
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Moica
LuizHB
Galdius
DJANGO
Gabriela Martinelly
Kaneda
Bonatti
dukemagus
Chokko
Ritinha Ratinha
21 participantes

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Também sempre achei que o Aloha fosse mais gordo e um pouco mais velho.

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Sou lindo.. Me amem

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Alohawell escreveu:
Sou lindo.. Me amem


Calado, gordo!

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu quero uma camiseta dessas (do Retrogamesbrasil).


Aquilo são só adesivos colados nas camisas. A verdadeira camiseta RetroGamesBrasil está COMIGO porque o aloha me ama :tudobem:

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
dukemagus escreveu:
legenda nas fotos por favor?

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
dukemagus escreveu:
legenda nas fotos por favor?


Já tem rimkuk

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Eu sai lindo em todas as fotos.
Principalmente na que eu estou de costas.









E Rita, foto sua vc não posta não???
PQ???

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu sai lindo em todas as fotos.
Principalmente na que eu estou de costas.









E Rita, foto sua vc não posta não???
PQ???


Pergunta se tem foto dela...

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Quem é Renan?

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Kd as outras fotos?

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Eu tenho foto da rita na camera da beta

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Alohawell escreveu:
Kd as outras fotos?


Acho que só por MP. Pergunte pra Vadeea

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
LuizHB escreveu:
Quem é Renan?


Amigo meu e do Bonatti que não participa do blog, que fica me enrolando pra comprar meu 360.

Ia colocar uma descrição dele estilo anúncio de puta em telefone público, mas cheguei a conclusão de como ele não está aqui, não ia ter graça. rimkuk

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Cabelo escreveu:
LuizHB escreveu:
Quem é Renan?


Amigo meu e do Bonatti que não participa do blog, que fica me enrolando pra comprar meu 360.

Ia colocar uma descrição dele estilo anúncio de puta em telefone público, mas cheguei a conclusão de como ele não está aqui, não ia ter graça. rimkuk

se ele quiser mais daquela pinga, vai ter que entrar... :roleiDrir:

saco, o 3g da tim nao está funcionando aqui no trampo,. entao nao tenho como ver as fotos... Crying or Very sad

Imperfect

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
LuizHB escreveu:
Quem é Renan?


É o namorado amigo do Bonatti.

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 2 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder