RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Gustavo Mendonça
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
Cabelo
Leinad
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Moica
LuizHB
Galdius
DJANGO
Gabriela Martinelly
Kaneda
Bonatti
dukemagus
Chokko
Ritinha Ratinha
21 participantes

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 4 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc nao entendeu a piada meu caro chocko..... awesome

FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 4 Batman-and-robin-tv

:roleiDrir:

Imperfect

Nossa, agora que caiu a ficha.

Que infame isso

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 4 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
LuizHB escreveu:
Quem é Sha , e pq falam que ela nao existe e falam que ela existe?

Obvio que o IMP é clone da Sha, percebam que não há registros fotográficos do mesmo, logo .... Trocadilho

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
LuizHB escreveu:
Quem é Sha , e pq falam que ela nao existe e falam que ela existe?

Obvio que o IMP é clone da Sha, percebam que não há registros fotográficos do mesmo, logo .... Trocadilho

nao entrega rita.... awesome

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
Kd as outras fotos?

Estão com o chokko, eu não saí em nenhuma foto...pq era eu quem estava fotografando vcs :foreveralone:

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Alohawell escreveu:
Kd as outras fotos?

Estão com o chokko, eu não saí em nenhuma foto...pq era eu quem estava fotografando vcs :foreveralone:

EEEEEEEEEEEEEEEEPA.

Estou nada. Só trouxe as fotos da Game On. O resto é por conta da vadeea.

more_horiz
isso pq comentei com a sandra rosa madalena de levar a camera de casa e nem lembrei disso na hora.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
isso pq comentei com a sandra rosa madalena de levar a camera de casa e nem lembrei disso na hora.... Rindo

Imperfect

Epa, mas peraí. Eu copiei a pasta TODA, então acho que tenho as outras fotos sim

more_horiz
Na primeira foto o de camiseta verde é o Aloha?

more_horiz
Ah deixa queto eu vi na legenda é o Renan, pela pose pensei que fosse o Aloha...

more_horiz
!Chokko escreveu:
A Sha existe

E gostou de mim, Imp também
Invejem-me

gostei mesmo, vc é um fofo

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
!Chokko escreveu:
A Sha existe

E gostou de mim, Imp também
Invejem-me

gostei mesmo, vc é um fofo

E você existe Sorriso

Thanks pelo elogio Embarassed

more_horiz
:drunk:

Um dia irei também, esperem eu tirar a carta de motorista...

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
:drunk:

Um dia irei também, esperem eu tirar a carta de motorista...

nem precisa, senao nao pode beber... awesome

Imperfect

more_horiz
Posta mais foto aí, gente.

Quero fapar.

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Também ia levar a minha, mas esqueci.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder