RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Gustavo Mendonça
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
Cabelo
Leinad
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Moica
LuizHB
Galdius
DJANGO
Gabriela Martinelly
Kaneda
Bonatti
dukemagus
Chokko
Ritinha Ratinha
21 participantes

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
hahahahahahaahhahaha dessa vez nao estou em nenhuma foto... (acabei de ver via cel.., voltou a funcionar o 3g ) e achei mais engraçado ainda que reveleram a verdade pura e verdadeira... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Imperfect escreveu:
Cabelo escreveu:
LuizHB escreveu:
Quem é Renan?


Amigo meu e do Bonatti que não participa do blog, que fica me enrolando pra comprar meu 360.

Ia colocar uma descrição dele estilo anúncio de puta em telefone público, mas cheguei a conclusão de como ele não está aqui, não ia ter graça. rimkuk

se ele quiser mais daquela pinga, vai ter que entrar... :roleiDrir:

saco, o 3g da tim nao está funcionando aqui no trampo,. entao nao tenho como ver as fotos... Crying or Very sad

Imperfect


E Renan não entra, só é entrado... Tá bom, foi ruim mas valeu a pena.

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Po... Esse cabelo e o mesmo q conheci na liberdade?

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Alohawell escreveu:
Po... Esse cabelo e o mesmo q conheci na liberdade?


Sim

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
sim, o cabelo sem cabelo... awesome

Imperfect

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
droga, acabou o mistério

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
droga, acabou o mistério

só está parcial mi amore.... ;-)

Imperfect

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Quem é Sha , e pq falam que ela nao existe e falam que ela existe?

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
vou explicar, acontece que

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
mas tem isso tbm que

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
LuizHB escreveu:
Quem é Sha , e pq falam que ela nao existe e falam que ela existe?


Sha é clone do Imp (ou era).

:troll:

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
A Sha existe

E gostou de mim, Imp também
Invejem-me

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
!Chokko escreveu:
A Sha existe

E gostou de mim, Imp também
Invejem-me

chocko e o luke é a dupla dinamica do forum, só nao me pergunta quem é quem... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
Imperfect escreveu:
!Chokko escreveu:
A Sha existe

E gostou de mim, Imp também
Invejem-me

chocko e o luke é a dupla dinamica do forum, só nao me pergunta quem é quem... :roleiDrir:

Imperfect


O que está de camisa vermelha listrada na foto.

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
vc nao entendeu a piada meu caro chocko..... awesome

FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 Batman-and-robin-tv

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionFOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12 - Página 3 EmptyRe: FOTOS: Encontro Dezembro SP 17/12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder