ai me indignei e postei aqui *pronto FALEI* + clique aqui
Alohawell escreveu:estarei bloqueando esse topico pq morro de inveja do uol.
Ritinha Ratinha escreveu:ai me indignei e postei aqui *pronto FALEI* + clique aqui
Alohawell escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:ai me indignei e postei aqui *pronto FALEI* + clique aqui
e ainda fez uma propaganda.
Bonatti escreveu:Ouvi dizer q o jogo soh tem 4 fases.... alguem me confirma?
Bonatti escreveu:Ouvi dizer q o jogo soh tem 4 fases.... alguem me confirma?
Ritinha Ratinha escreveu:valeu imp, cara idiota!!!
o mais idiota do mundo ele e os clones dele
Imperfect escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:valeu imp, cara idiota!!!
bota idiota nisso..., ele nao sabe com quem está se metendo..., pq é dificil me tirar o eixo, mas hoje tá facil, facil, se ele quer encrenca, vai conseguir uma das boas se começar a me provocar lá no sony....
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:Imperfect escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:valeu imp, cara idiota!!!
bota idiota nisso..., ele nao sabe com quem está se metendo..., pq é dificil me tirar o eixo, mas hoje tá facil, facil, se ele quer encrenca, vai conseguir uma das boas se começar a me provocar lá no sony....
Imperfect
aonde ele viu flamer naquilo. dessa vez eu denunciei ele, nunca havia denunciado ninguem, mas ele merece.
E sabe pq ele usa um clone sempre , dessa vez é o Akumma, pq com um ele ofende e com o outro ele fala como "gente". tenta discutir apenas sobre games, enquanto que como akuma (svp) ele sai metralahndo.
pra não parecer tão óbvio ele descorda do clone ruim pra se passar por justo.
psicopata!
Imperfect escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Imperfect escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:valeu imp, cara idiota!!!
Imperfect
aonde ele viu flamer naquilo. dessa vez eu denunciei ele, nunca havia denunciado ninguem, mas ele merece.
E sabe pq ele usa um clone sempre , dessa vez é o Akumma, pq com um ele ofende e com o outro ele fala como "gente". tenta discutir apenas sobre games, enquanto que como akuma (svp) ele sai metralahndo.
pra não parecer tão óbvio ele descorda do clone ruim pra se passar por justo.
psicopata!
e bipolar pelo jeito...
mas tem gente que é assim mesmo..., eu sinceramente nao entendo muito essa galera que gosta de chamar a atenção dessa maneira....
e vou ter que começar a pegar pesado com o clone dele lá agora....., que cara chato..., até editou a mensagem antes de eu ver...
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:
Bela resposta !
mas ele é psicopata e nem adianta bater boca, agora vc está na lista negra dele hihihihi
mereceu um torre de chopp