Ritinha Ratinha escreveu:
nao vejo nada...:(
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:
Alohawell escreveu:moderacao passou babando la agora.
Alohawell escreveu:moderacao passou babando la agora.
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:moderacao passou babando la agora.
eu vi... é sempre que entro numa discussão com alguem a moderação manda bala e deleta todas as mensagens..., isso pq nao tinha nada ofensivo...
Imperfect
Bonatti escreveu:HAhahah galera, vcs estão estressando muito com um Clone.... deixa o cara la, se ninguém comenta ele vai embora.
@topic: To jogando agora a demo do Sonic..... tem varios defeitos, tipo, ele começa a ir mais rápido doq as pernas dele se mexem (antes delas começarem a girar).... esperava q fosse mais rápido tb... mais não é ruim não.
Quando cair o preço do jogo eu vou comprar com certeza. Mais digo q eu esperava MUITO mais dele.
Alohawell escreveu:
vou esperar pra ver o preco de todos os episodios juntos..
Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:HAhahah galera, vcs estão estressando muito com um Clone.... deixa o cara la, se ninguém comenta ele vai embora.
@topic: To jogando agora a demo do Sonic..... tem varios defeitos, tipo, ele começa a ir mais rápido doq as pernas dele se mexem (antes delas começarem a girar).... esperava q fosse mais rápido tb... mais não é ruim não.
Quando cair o preço do jogo eu vou comprar com certeza. Mais digo q eu esperava MUITO mais dele.
vou esperar pra ver o preco de todos os episodios juntos..
Forest Law escreveu:Eu ia esperar sairem todos os episódios para comprar o pacote, mas não resisti e comprei o episódio 1. :;bigode;:
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Eu ia esperar sairem todos os episódios para comprar o pacote, mas não resisti e comprei o episódio 1. :;bigode;:
eitcha coceira hein...
pergunta 1 - jogo longo ou curto??
pergunta 2 - jogo bom, a demo achei bem legalzinha, é o sonic I do megadrive na pratica....
Imperfect
Imperfect escreveu:bao saber...., mas ainda acho o preço salgado demais, se entrar em promoção esse final de ano, quem sabe.... pois é o unico jogo de plataforma que eu jogo é sonic...
Imperfect