RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caixas de jogos de snes e outros consoles

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Nanaki
edipower2004
Livra the conquer
Animes Zizou
Ryo_Hazuki
Dopefish
dal_carobo
VideoGame Files
cantidio.fontes
tcarlucci
egiretti
capim22
rodrigoh
Kabrock
sessyou
LipeSan
bcp
wetdog
Melhor nick da historia!!
ccpo
leo77
sschuckk
Zardo
Alohawell Ltda
LuizHB
leobava
felipe350ml
mauthemau
yon
Game_Master
34 participantes

descriptionCaixas de jogos de  snes e outros consoles - Página 2 EmptyRe: Caixas de jogos de snes e outros consoles

more_horiz
É, a resolução está bem baixa mesmo. Se você for imprimir vai ficar borradão. Quando ao berço dos cartuchos de n64, esse eu não tenho ainda. Todos os jogos que tenho de n64 o berço é daqueles que já vem colado dentro da caixa, se lembra?

De qualquer forma, se eu achar alguma coisa posto aqui.
Abs!

descriptionCaixas de jogos de  snes e outros consoles - Página 2 EmptyRe: Caixas de jogos de snes e outros consoles

more_horiz
essa imagem aí eu baixei a resolução pq em png tava dando 10mb Rindo
mas ela é scan de uma caixa.. não houve tratamento nenhum saca?

more_horiz
Ahn, saquei!
Quanto ao berço do N64, achei aqui: http://oldiescovers.free.fr/index.php?option=com_remository&Itemid=27&func=fileinfo&id=431

Já adianto que não fiz pra ver "qualé" Sorriso

more_horiz
vlw, procurei nesse site e nem achei :tudobem:
e pow, ele é bem complicadinho, vou procurar foto na net dele original pra visualizar como é rimkuk

more_horiz
Fala Galera! (pow o topico aqui cresceu ein???)

Que bom que mais pessoas estão comentando nesse post!
Agora sou EU quem precisa de uma ajudinha...primeiramente eu quero parabenizar os SOCIOS ai em cima pq...Put....q...Par....!!!!! PAGUEI UM PAU nessas caixas que vcs fizeram!!!! mas fui tentar fazer uma dessas "Made in Casa" mesmo com papel couchê fosco e saiu uma bosta a impressão! o que eu fiz de errado? minha impressora é a jato de tinta da epson uma das mais novas no mercado mas é super potente...imprimi todas minhas caixas (82 no total) em folha sulfite e o resultado ficou muuuuito bom mas ai quando imprimi no papel couchê fosco saiu uma caca...

Felipe e Leo:

Curti essa dica de vcs ai da fita dupla face! nooossa é uma economia de tempo e sujeira com a cola viu! rapidinho! só encaixar e ja era!

Agora tenho uma duvida...

vcs falaram de couchê gramatura 300... vcs imprimem direto nele e ja saem dobrando???? se for isso quero saber onde compro pois será mais uma economia de tempo, pois gasto um tempo TERRIVEL colando as folhas em um papel cartão (parecido com cartulina mas mais duro) e depois recortando...nossa estressante!!!!!

é isso mesmo? só imprimem cortam e dobram? quero esse papel...

quanto a impressão será que é alguma configuração da impressora?

more_horiz
Caixas de jogos de  snes e outros consoles - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=sam1321z

ai em cima é um pouco das caixas que fiz...

aqui abaixo é o resultado de uma delas impressas em folha sulfite mesmo a jato de tinta.

Caixas de jogos de  snes e outros consoles - Página 2 Sam1730y

more_horiz
Po, ficou bom mesmo! E voce ja fez uma porrada de caixinhas! Haha.
Entao, o papel sulfite funciona melhor com impressoras jato de tinta porque o papel não é revestido, então o papel absorve a tinta numa boa. Já o couche é revestido e a tinta não penetra, ou seja, papel couche só na gráfica mesmo.

Quanto a gramatura, a maioria das impressoras não suportam nada maior que 120g. Um papel com 300 com certeza irá engasgar na impressora.

Um jeito que ia ficar bacana, com certeza (além de poupar esforço) é imprimir diretamente sobre papel adesivo, dai você não precisa se lambuzar com cola e nem ter trabalheira com a fita dupla face.

;)

more_horiz
bom topico...

baixando algumas caixas aqui

more_horiz
Bacana suas dicas leobava!

quero economizar tempo e trabalho para faze-las!
essa dica do papel adesivo é boa! vou tentar executar...

levava coisa de 1 hora ou mais para fazer umas 2 caixinhas só...olha o processo como éra abaixo, contando que eu ja tive o trabalho de achar algumas imagens e montar as caixas no word (pq isso leva um tempo tb por nem todas caixas vc acha a imagem prontinha ai eu tinha que pegar uma caixa qualquer pronta e colar a imagem na frontal e traseiro e depois ainda CRIAR os lados das caixas e deixar tudo preparadinho para imprimir...)

1)RECORTAR: depois de impresso na sulfite, recortar. (como eram muitas impressas isso levava meia hora ou mais)

2)COLAR: Ai vem a parte chata comprava uma folha de papel cartão com gramatura grossa que colado com a sulfite dava uma boa resistência, ai pegava as partes recortadas e colava em uma folha inteira (dava umas 5 partes frontais cada + 1 parte de uma caixa japonesa nos cantos), para um trabalho mais profissional o certo seria passar cola com pincel, cotonete etc...mas como eram muitas caixas e se eu fizesse isso ficaria um dia inteiro, toquei o foda-se e fui passando a cola pelo bico mesmo, até pq a merda da cola bastão NÃO COLA DIREIIIIITOOOOOOOOO.

3) RECORTAR "AGAIN": De nooooovo....mais uns 20 30 minutos recortando só que desta vez MINUSCIOSAMENTE.

4) VINCAR e DOBRAR: já pedindo a deus que isso acabasse logo vinha o golpe de misericórdia vincar as dobras com uma régua e dobrar, putz quando chegava nessa fase estava cansadãoooo....

5) COLAR AS DOBRAS
(Esta parte durou pouco tempo depois que conheci a dupla face MARAVILHOSA)

achando que o golpe de misericórdia era a parte de dobrar ainda teria o golpe de esquartejamento da paciência....passar cola nas dobras e COLAR...
isso realmente era muito chato de se fazer até que minha cabeça funcionou e descobri a fita dupla face, ai minha vida melhorou muito mas infelizmente o TEMPO MALDITO de se fazer essas caixinhas não se reduziu a nada...

por isso que eu digo...

DÁ MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO....

MAS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO TRABALHO FAZER!

more_horiz
Opa, espero que as dicas estejam ajudando mesmo. Se bobear, a gente faz um tutorial em vídeo pra montar as caixinhas do jeito mais "fácil" possível. O que acham?

Eu acho que tem um passo aí que você pode pular, pois está "fazendo duas vezes", que é recortar o sulfite e, depois, recortar o cartão após a colagem. A melhor coisa é você imprimir e já colar no cartão. Realmente, esqueça a cola bastão, ela não adere muito bem. Com a cola branca você passa nas áreas que possuem arte. Como você mesmo disse, fica muito melhor espalhar com o pincel, pois você utiliza menos cola para uma área maior, além de evitar o enrugamento por excesso de cola. Agora, eu aconselho você a utilizar logo um papel adesivo. Vai te poupar bastante tempo, com certeza.

Depois que você colou, daí sim, corte a caixa com estilete e régua. Só aí você já economiza uns 20 minutos, pois não vai ter o retrabalho de cortar duas vezes.

É.. acho que nosso próximo tutorial em vídeo vai ser justamente sobre montar caixas. Hahaha.

Abraço!

more_horiz
vcs são fodas

more_horiz
LuizHB escreveu:
vcs são fodas

vlw pelo reconhecimento I love you

more_horiz
MUITO SHOW !!! VLW AE RAPAZIADA!!! FICOU SHOW DE BOLA !!!

more_horiz
Bem que vcs poderiam postando em algum lugar as imagens que vcs deixar no tamanho exato para impressão Smile

Tentei pegar as coisas naquele site frances mas nao acho nem o link para download e nem onde registra novos membros...

more_horiz
alguem poderia baixar essa caixa e posta aki pq eu não to conseguindo :

http://npes.free.fr/index.php/remository/Covers-project/Jeux-SNES/Super-BomberMan-3/SNES-SuperBomberman3(EUR)-Boite.zip/

vlw

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder