RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caixas de jogos de snes e outros consoles

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Nanaki
edipower2004
Livra the conquer
Animes Zizou
Ryo_Hazuki
Dopefish
dal_carobo
VideoGame Files
cantidio.fontes
tcarlucci
egiretti
capim22
rodrigoh
Kabrock
sessyou
LipeSan
bcp
wetdog
Melhor nick da historia!!
ccpo
leo77
sschuckk
Zardo
Alohawell Ltda
LuizHB
leobava
felipe350ml
mauthemau
yon
Game_Master
34 participantes

descriptionCaixas de jogos de  snes e outros consoles - Página 6 EmptyRe: Caixas de jogos de snes e outros consoles

more_horiz
Boa tarde amigos, sou novo no forum, e estou acompanhando alguns tópicos....
Eu baixei algumas capas de jogos, e vi que apesar de uma boa qualidade de escaneamento, algumas apresentam danos significativos, que foi escaneado do original.
Eu reconstruí uma imagem, do megaman 1 do nes, e vou deixar as duas aqui, para quem quiser. A imagem já está montada em um A3, pronta para imprimir.
Desta primeira vez, vou deixar a imagem original , baixada, porém montada em um A3 no tamanho, e a que fiz... a título de comparação....

Original: http://dl.dropbox.com/u/4796672/CAIXAS/ANTES.jpg

Reconstruída: http://dl.dropbox.com/u/4796672/CAIXAS/Megaman%201.jpg

Abraço!

descriptionCaixas de jogos de  snes e outros consoles - Página 6 EmptyRe: Caixas de jogos de snes e outros consoles

more_horiz
ficou bacana..

Se imprimir, mostre os resultados! Sorriso

more_horiz
Primeiro: Qual as Dimensoes de uma caixa original de Jogo para Snes
Segundo: Como que monta o "Bercinho"
Terceiro: Voces sao otimos.

more_horiz
galera me add no msn que passo qualquer caixa que vcs quizerem mutlei22@hotmail.com

more_horiz
no tamanho certo?

more_horiz
Galera, primeiramente adorei o forum! Sou colecionador de jogos e uma coisa que me incomodava era a falta dos boxes dos games. Hoje mesmo eu fiz uma caixa para o meu megaman X2. Ficou linda, mas ficou meio fosca e não trão brilhosa como as que vocês postaram...

Mas gostaria de tirar uma dúvida com vocês, nas gráficas que olhei era mais barato imprimir 1 folha A3 do que 2 A4... E vi que o leobava fez a caixa com papel A3. Cara poderia me passar um projeto no corel ou no photoshop com a medida certa onde eu poderia somente substituir a imagem? PS: vi o link que vc postou, mas estava fora do ar...

Agora tenho um request de coração: eu preciso do box do Hahane americano, só achei o Europeu e o japonês... se alguém tiver favor me passem! Se alguém souber da label dele americano tbm, me passem.. outro que não encontrei.

PS2: desculpem sair pedindo assim de primeira. :(
Desde já grato.

PS: Sobre as medidas da caixa:

4 and 14/16 inches Tall
7 and 1/16 inches Long
1 and 3/16 inches Wide

Achei nesse Site

more_horiz
http://npes.free.fr/index.php/remository/Covers-project/Divers/Section-SNES/Cartons-internes-et-dos-de-cartouches/SNES-CartonInterne(EUR).zip/

esse bercinho aki qd a gente imprime ele vem com exatos 2cm a menos.

Ta certo isso, ou a escala na hora da impressao tem que ser alterada?

me ajudem plz

more_horiz
Nossa, boa dica a do berço... eu ia comprar um jogo com caixa e tudo só par ater um modelo do berço.... eu vou imprimir um, para ver se o tamanho está ok ou não...

Quanto a caixa do megama1 que fiz, ficou legal, porém a impressora da gráfica rápida que fui, imprimiu um pouco mais escuro... e a gramatura, não ficou boa, para uma caixa de NES, que foi no couchê 230g... teria que ser mais grosso.

Vou fazer outros testes e posto... e estou limpando a caixa do megaman2 agora.

Valew

more_horiz
tcarlucci escreveu:
Nossa, boa dica a do berço... eu ia comprar um jogo com caixa e tudo só par ater um modelo do berço.... eu vou imprimir um, para ver se o tamanho está ok ou não...

Quanto a caixa do megama1 que fiz, ficou legal, porém a impressora da gráfica rápida que fui, imprimiu um pouco mais escuro... e a gramatura, não ficou boa, para uma caixa de NES, que foi no couchê 230g... teria que ser mais grosso.

Vou fazer outros testes e posto... e estou limpando a caixa do megaman2 agora.

Valew

mas esse berco e de snes e ta diferente o tamanho...

more_horiz
Utilizem esse berço aqui. é o padrão Americano.
Fica certinho na caixa! Já fiz 2. Só mandar imprimir no papel A3.

http://npes.free.fr/remos_downloads/SNES-CartonInterne(EUR).834.zip

Edit:
agora que vi que você mandou o mesmo link...
Cara deve ser o tamanho do papel que está utilizando para a impressão... Usa o A3 que fica perfeito, já fiz 2 caixinhas assim.

Edit2:

Hoje eu fiz mais uma caixinha, dessa vez para o meu megaman X. Resolvi tentar algo diferente..
Comprei daquele papel marrom que parece papelão gr. 300.

Imprimi a arte no papel couche 250, colei papel contact por cima.. Depois colei o couche com o contact em cima do "papelão". Recortei e montei.

A estrutura ficou bemm firme, foi até difícil de dobrar. Da próxima vez irei tentar com um couché de gramatura menor. As artes que eu imprimo nas gráficas rápidas aqui tbm, estão ficando meio sem cores.. tudo muito escuro. Não sei oq fazer. :/

Megaman X com papelão e contact
Caixas de jogos de  snes e outros consoles - Página 6 401221_3781739513796_326706784_n

Megaman X2 só com couche 250.
Caixas de jogos de  snes e outros consoles - Página 6 374554_3777255161690_1700478648_n

Última edição por cantidio.fontes em Qui 29 Nov 2012, 01:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
cantidio.fontes escreveu:
Utilizem esse berço aqui. é o padrão Americano.
Fica certinho na caixa! Já fiz 2. Só mandar imprimir no papel A3.

http://npes.free.fr/remos_downloads/SNES-CartonInterne(EUR).834.zip

Edit:
agora que vi que você mandou o mesmo link...
Cara deve ser o tamanho do papel que está utilizando para a impressão... Usa o A3 que fica perfeito, já fiz 2 caixinhas assim.

ta mas qual das pastas?
tem um monte de coisa no zip

more_horiz
Vai na pasta A3 para imprimir em A3...
Os outros use A4 para cada parte...

more_horiz
cantidio.fontes escreveu:
Vai na pasta A3 para imprimir em A3...
Os outros use A4 para cada parte...

o do A3 eu nao tentei, mas o do A4 ta com problema
quem ja fez com A4 me da a dica pq ta com 2cm de diferenca

more_horiz
Qual as medidas do seu berço?
as do meu são:+-

17.5 cm de comprimento
2.4 cm de altura
12.3 cm de largura

Olha como ficou certinha a minha:
Caixas de jogos de  snes e outros consoles - Página 6 305625_3781766514471_1284950264_n

more_horiz
estou postando meu email para quem tiver um projeto pronto de caixas e berco em photoshop e ou corel me mande plz

egiretti@hotmail.com

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder