RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

cliches q nao aguento mais

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Sakury
Grau Hut
Galdius
Melhor nick da historia!!
Leinad
Ricardo
Dopefish
Henrico D. Santo
Imperfect
Fúria
Antonio Neto
15 participantes

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 2 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
Vlog já deu oq tinha que dar, um copia o outro.

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 2 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não tenho mais paciência pra ver trailer de filme. Aliás, qualquer trailer é um clichê por completo...

nossa nem me fala

vi o trailer do ghostrider2

no final sempre tem uma piadinha ruim

nem vou ver o filme (ate pq o 1 eh um cu)

more_horiz
Outback tem comida boa mas de tanto que a nojentaiada vai e fica falando dessa merda como se fosse a maior maravilha do universo nem vontade de ir tenho mais.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
Não tenho mais paciência pra ver trailer de filme. Aliás, qualquer trailer é um clichê por completo...

nossa nem me fala

vi o trailer do ghostrider2

no final sempre tem uma piadinha ruim

nem vou ver o filme (ate pq o 1 eh um cu)

e nesses filme água com açucar, quando alguém fala alguma merda faz aquele som de disco riscando e a música para

nossa que engraçado

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
HENRICO VAMOS TOCAR UM MOCACINNO NO STARBUCKS DA PAULISTA?

:chair:

LÁ É O PIOR LUGAR MEY VONTADE DE METRALHAR TODO MUNDO!

more_horiz
Dopefish escreveu:

Dopefish escreveu:
Vlog já deu oq tinha que dar, um copia o outro.

Duas boas verdades.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pra mim tudo da Apple fede!

Caramba, se eu estiver perto de você vou esconder meu iphone, hehehe...

Também tem essa modinha de "odiar" as coisas, por exemplo, no Gizmodo esses dias postaram uma matéria sobre a fonte Comic Sans, que ela deveria desaparecer, sumir da face da Terra, tem lógica?

Outra coisa é aquela mania de "chorar" por qualquer coisinha. Apareceu uma música antiga? Chorei. Apareceu um cachorro novinho? Chorei. A Roberta do RBD brigou com o namorado? Chorei.

more_horiz
Também nunca entendi essa de odiar Comic Sans, bagulho mais sem nexo impossível.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Pra mim tudo da Apple fede!

Caramba, se eu estiver perto de você vou esconder meu iphone, hehehe...

Também tem essa modinha de "odiar" as coisas, por exemplo, no Gizmodo esses dias postaram uma matéria sobre a fonte Comic Sans, que ela deveria desaparecer, sumir da face da Terra, tem lógica?

Outra coisa é aquela mania de "chorar" por qualquer coisinha. Apareceu uma música antiga? Chorei. Apareceu um cachorro novinho? Chorei. A Roberta do RBD brigou com o namorado? Chorei.

Hahahaha eu tenho ódio da modinha mesmo, na real eu acho Apple foda demais! Mas o problema são os fãs deles... igual nintendista e sonysta, manja?

Se não fosse essa moda toda de Apple deusa e Jobs é o cara mais foda, eu não implicaria tanto.

Mas ainda sim prefiro Android. :troll:

more_horiz
Odeio filhos das putas metidos a vegans alternativos que estãop querendo mudar o mundo com eventos de música que ficam com seus Iphones acessando co FB e usando a merda do Four Square enquanto toma um café no Starbucks!

RAÇA DESGRAÇDA!

Positivei!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Também nunca entendi essa de odiar Comic Sans, bagulho mais sem nexo impossível.

Eu curto Comic Sans, era minha fonte que usava no MSN.

more_horiz
Leinad escreveu:
Odeio filhos das putas metidos a vegans alternativos que estãop querendo mudar o mundo com eventos de música que ficam com seus Iphones acessando co FB e usando a merda do Four Square enquanto toma um café no Starbucks!

RAÇA DESGRAÇDA!

Positivei!

Valeu!

more_horiz

RAÇA DESGRAÇDA!

CARAI RI DEMAIS SE FODER :Loloriginal:

Tá na moda ser ecochato!

Chorar em churrascaria e essa pataiada!

more_horiz
Dopefish escreveu:

RAÇA DESGRAÇDA!

CARAI RI DEMAIS SE FODER :Loloriginal:

Tá na moda ser ecochato!

Chorar em churrascaria e essa pataiada!

Foda tô precisando ir para outro planeta.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

desenhos / animacoes em que uma pessoa esbarra num vidro, ela gruda e cai devagarinho

Ainda usam essa???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder