Vlog já deu oq tinha que dar, um copia o outro.
Dopefish escreveu:Não tenho mais paciência pra ver trailer de filme. Aliás, qualquer trailer é um clichê por completo...
Neto Kosovo escreveu:Dopefish escreveu:Não tenho mais paciência pra ver trailer de filme. Aliás, qualquer trailer é um clichê por completo...
nossa nem me fala
vi o trailer do ghostrider2
no final sempre tem uma piadinha ruim
nem vou ver o filme (ate pq o 1 eh um cu)
Neto Kosovo escreveu:HENRICO VAMOS TOCAR UM MOCACINNO NO STARBUCKS DA PAULISTA?
Dopefish escreveu:Não tenho mais paciência pra ver trailer de filme. Aliás, qualquer trailer é um clichê por completo...
Dopefish escreveu:Vlog já deu oq tinha que dar, um copia o outro.
Henrico D. Santo escreveu:Pra mim tudo da Apple fede!
Ricardo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pra mim tudo da Apple fede!
Caramba, se eu estiver perto de você vou esconder meu iphone, hehehe...
Também tem essa modinha de "odiar" as coisas, por exemplo, no Gizmodo esses dias postaram uma matéria sobre a fonte Comic Sans, que ela deveria desaparecer, sumir da face da Terra, tem lógica?
Outra coisa é aquela mania de "chorar" por qualquer coisinha. Apareceu uma música antiga? Chorei. Apareceu um cachorro novinho? Chorei. A Roberta do RBD brigou com o namorado? Chorei.
Henrico D. Santo escreveu:Odeio filhos das putas metidos a vegans alternativos que estãop querendo mudar o mundo com eventos de música que ficam com seus Iphones acessando co FB e usando a merda do Four Square enquanto toma um café no Starbucks!
RAÇA DESGRAÇDA!
Dopefish escreveu:Também nunca entendi essa de odiar Comic Sans, bagulho mais sem nexo impossível.
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Odeio filhos das putas metidos a vegans alternativos que estãop querendo mudar o mundo com eventos de música que ficam com seus Iphones acessando co FB e usando a merda do Four Square enquanto toma um café no Starbucks!
RAÇA DESGRAÇDA!
Positivei!
Henrico D. Santo escreveu:Odeio filhos das putas metidos a vegans alternativos que estãop querendo mudar o mundo com eventos de música que ficam com seus Iphones acessando co FB e usando a merda do Four Square enquanto toma um café no Starbucks!
RAÇA DESGRAÇDA!
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Odeio filhos das putas metidos a vegans alternativos que estãop querendo mudar o mundo com eventos de música que ficam com seus Iphones acessando co FB e usando a merda do Four Square enquanto toma um café no Starbucks!
RAÇA DESGRAÇDA!
CARAI RI DEMAIS SE FODER :Loloriginal:
Tá na moda ser ecochato!
Chorar em churrascaria e essa pataiada!
Neto Kosovo escreveu:
desenhos / animacoes em que uma pessoa esbarra num vidro, ela gruda e cai devagarinho