RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

cliches q nao aguento mais

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Sakury
Grau Hut
Galdius
Melhor nick da historia!!
Leinad
Ricardo
Dopefish
Henrico D. Santo
Imperfect
Fúria
Antonio Neto
15 participantes

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
Ontem assisti o Meet The Medic(Team Fortress 2), em que aparece o Scout batendo na janela e escorregando, vídeo que serviu de estopim para ste tópico e eu achei engraçado e legal.

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
Reznov escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Reznov escreveu:
Odeio quem passa fome pra ficar em forma e acha normal.
Odeio nicks com Bonde das Tekileras do Funk (Uma sobrinha minha ta nessas ai) e o Bonde das primas (A amiga dela ta nesses e nem sabia o que é prima).


Tá, agora é eu que num sei de que prima você está falando.


Prima = Prostituta!


Admito que não conhecia essa maneira de abordagem.

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Reznov escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Reznov escreveu:
Odeio quem passa fome pra ficar em forma e acha normal.
Odeio nicks com Bonde das Tekileras do Funk (Uma sobrinha minha ta nessas ai) e o Bonde das primas (A amiga dela ta nesses e nem sabia o que é prima).


Tá, agora é eu que num sei de que prima você está falando.


Prima = Prostituta!


Admito que não conhecia essa maneira de abordagem.

que menino ingenuo... :roleiDrir:

desde que me dou por gente que os caras se referem as prostitutas como primas... Rindo

Imperfect

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
eu até sabia q prima = puta

tipo akela musica "eu vo la pra casa das prima"

mas nao caiu a ficha qdo vc falou


pior q a mina fica la de shortinho erguendo o cu rebolando e nao sabe oq eh prima e tá num grupo que chama BANDO DE PUTA

depois nao sabe pq nao arruma namorado gente boa

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu até sabia q prima = puta

tipo akela musica "eu vo la pra casa das prima"

mas nao caiu a ficha qdo vc falou


pior q a mina fica la de shortinho erguendo o cu rebolando e nao sabe oq eh prima e tá num grupo que chama BANDO DE PUTA

depois nao sabe pq nao arruma namorado gente boa

essas so conseguem os famosos curva de rio... Rindo

Imperfect

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
PQP!

Bonde "das primas"!
A mina tem que ser muito "inocente" pra não entender a malicia obvia da coisa!

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
tá uma modinha foda de ficar comparando rock com funk no FB

fortemente irritante

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
Leinad escreveu:
PQP!

Bonde "das primas"!
A mina tem que ser muito "inocente" pra não entender a malicia obvia da coisa!

vai saber....

Imperfect

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
Leinad escreveu:
PQP!

Bonde "das primas"!
A mina tem que ser muito "inocente" pra não entender a malicia obvia da coisa!


Foda de periferia mano é que a maioria das meninas são Maria vai com as outras. Sempre assim... Minha sobrinha apronta algumas e quando eu posso eu converso com ela e ja abordo claramente.

- Guria, ja vi muito molecão na mesa de autopsia que morreu por besteira. Não vai cagar sua vida por pouca coisa e antes de aprontar, pensa que quem vai pagar o pato é sua mãe!

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
Dopefish escreveu:
tá uma modinha foda de ficar comparando rock com funk no FB

fortemente irritante



ROCK = Compartilhar

FUNK = Curtir



FB tá insuportável, tomar no cú de rede social do caralho!

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu até sabia q prima = puta

tipo akela musica "eu vo la pra casa das prima"

mas nao caiu a ficha qdo vc falou


pior q a mina fica la de shortinho erguendo o cu rebolando e nao sabe oq eh prima e tá num grupo que chama BANDO DE PUTA

depois nao sabe pq nao arruma namorado gente boa


Cara, segunda retrasada ou na passada tava passando "A liga" sobre a ditadura da beleza, e num dos quadros eles pegaram a Débora Vilalba e umas 6 mulheres, nenhuma criança por assim dizer e puseram numa sala com uma TV e o Rafinha entrevistando 3 caras distintos e até bem apessoados, um era romântico, outro era "serio" e o terceiro era liferuler comedor do tipo "te vi na balada like", entre as coisas que o liferuler disse é que prefere mulher muito gostosa e burra do que mina "não tão gostosa" mas gente boa inteligente, porque mulher burra ele podia moldar do jeito que quisesse e etc entre outras que mostrava que ele era fútil e não daria nenhum valor para a companheira além do "exterior".... no fim da entrevista a Débora perguntou com qual elas ficariam, quantas você acha que disseram que ficariam com o liferuler???

Resposta :

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
eu até sabia q prima = puta

tipo akela musica "eu vo la pra casa das prima"

mas nao caiu a ficha qdo vc falou


pior q a mina fica la de shortinho erguendo o cu rebolando e nao sabe oq eh prima e tá num grupo que chama BANDO DE PUTA

depois nao sabe pq nao arruma namorado gente boa


Cara, segunda retrasada ou na passada tava passando "A liga" sobre a ditadura da beleza, e num dos quadros eles pegaram a Débora Vilalba e umas 6 mulheres, nenhuma criança por assim dizer e puseram numa sala com uma TV e o Rafinha entrevistando 3 caras distintos e até bem apessoados, um era romântico, outro era "serio" e o terceiro era liferuler comedor do tipo "te vi na balada like", entre as coisas que o liferuler disse é que prefere mulher muito gostosa e burra do que mina "não tão gostosa" mas gente boa inteligente, porque mulher burra ele podia moldar do jeito que quisesse e etc entre outras que mostrava que ele era fútil e não daria nenhum valor para a companheira além do "exterior".... no fim da entrevista a Débora perguntou com qual elas ficariam, quantas você acha que disseram que ficariam com o liferuler???

Resposta :


Romantismo só funciona em novelas e musicas.

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
Dopefish escreveu:
tá uma modinha foda de ficar comparando rock com funk no FB

fortemente irritante


roqueiro eh mto chato

MIMIMI OUÇO ROCK SOU SUPERIOR

VOU LA OUVIR LED ZEPPELIN MIMIMI

EU TENHO PERSONALIDADE COM MINHA CAMISETA PRETA NAO OUÇO MODINHA


pqp

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
Reznov escreveu:
Odeio quem escuta Chico Buarque e se acha Intelectual por isso.
Odeio quem escuta MPB e se acha crítico musical.
Odeio homem metrossexual.


Odeio designers metidos a cultos e pseudo intelectuais, alternativos e metido a geek que fica desfilando com os amiguinhos na av. paulista e para na porra da starbucks pra tomar um capuccino e teclar no I-pad, atualizando o FB com uma foto do café no four square.

SE FODER!

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz


A partir do 1 minuto.

descriptioncliches q nao aguento mais - Página 5 EmptyRe: cliches q nao aguento mais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder