Ontem assisti o Meet The Medic(Team Fortress 2), em que aparece o Scout batendo na janela e escorregando, vídeo que serviu de estopim para ste tópico e eu achei engraçado e legal.
Reznov escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Reznov escreveu:Odeio quem passa fome pra ficar em forma e acha normal.
Odeio nicks com Bonde das Tekileras do Funk (Uma sobrinha minha ta nessas ai) e o Bonde das primas (A amiga dela ta nesses e nem sabia o que é prima).
Tá, agora é eu que num sei de que prima você está falando.
Prima = Prostituta!
Melhor nick da historia!! escreveu:Reznov escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Reznov escreveu:Odeio quem passa fome pra ficar em forma e acha normal.
Odeio nicks com Bonde das Tekileras do Funk (Uma sobrinha minha ta nessas ai) e o Bonde das primas (A amiga dela ta nesses e nem sabia o que é prima).
Tá, agora é eu que num sei de que prima você está falando.
Prima = Prostituta!
Admito que não conhecia essa maneira de abordagem.
Neto Kosovo escreveu:eu até sabia q prima = puta
tipo akela musica "eu vo la pra casa das prima"
mas nao caiu a ficha qdo vc falou
pior q a mina fica la de shortinho erguendo o cu rebolando e nao sabe oq eh prima e tá num grupo que chama BANDO DE PUTA
depois nao sabe pq nao arruma namorado gente boa
Leinad escreveu:PQP!
Bonde "das primas"!
A mina tem que ser muito "inocente" pra não entender a malicia obvia da coisa!
Leinad escreveu:PQP!
Bonde "das primas"!
A mina tem que ser muito "inocente" pra não entender a malicia obvia da coisa!
Dopefish escreveu:tá uma modinha foda de ficar comparando rock com funk no FB
fortemente irritante
Neto Kosovo escreveu:eu até sabia q prima = puta
pior q a mina fica la de shortinho erguendo o cu rebolando e nao sabe oq eh prima e tá num grupo que chama BANDO DE PUTA
Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:eu até sabia q prima = puta
Cara, segunda retrasada ou na passada tava passando "A liga" sobre a ditadura da beleza, e num dos quadros eles pegaram a Débora Vilalba e umas 6 mulheres, nenhuma criança por assim dizer e puseram numa sala com uma TV e o Rafinha entrevistando 3 caras distintos e até bem apessoados, um era romântico, outro era "serio" e o terceiro era liferuler comedor do tipo "te vi na balada like", entre as coisas que o liferuler disse é que prefere mulher muito gostosa e burra do que mina "não tão gostosa" mas gente boa inteligente, porque mulher burra ele podia moldar do jeito que quisesse e etc entre outras que mostrava que ele era fútil e não daria nenhum valor para a companheira além do "exterior".... no fim da entrevista a Débora perguntou com qual elas ficariam, quantas você acha que disseram que ficariam com o liferuler???Resposta :5 ficariam com o liferuler, só uma ficaria com o cara "serio"
Dopefish escreveu:tá uma modinha foda de ficar comparando rock com funk no FB
fortemente irritante
Reznov escreveu:Odeio quem escuta Chico Buarque e se acha Intelectual por isso.
Odeio quem escuta MPB e se acha crítico musical.
Odeio homem metrossexual.