Aqui tem emoticons dos memes, falta o emoticon do FUUU :morrediabo:
Sakury escreveu:Aqui tem emoticons dos memes, falta o emoticon do FUUU :morrediabo:
LuizHB escreveu:Eu estava gostando da internet do vizinho , era 10mb, pq o viado colocou senha.
Agora to com 1mb, fui baixar o team fortres 2 (eskeci o nome) e desisti kkkk , ia demorar 1 dia e meio, devia ter pego uma placa de wireless e ter baixado pelo vizinho :tudobem:
Sakury escreveu:LuizHB escreveu:Eu estava gostando da internet do vizinho , era 10mb, pq o viado colocou senha.
Agora to com 1mb, fui baixar o team fortres 2 (eskeci o nome) e desisti kkkk , ia demorar 1 dia e meio, devia ter pego uma placa de wireless e ter baixado pelo vizinho :tudobem:
Cara, é tão fácil achar a senha da wireless...
Sakury escreveu:LuizHB escreveu:Eu estava gostando da internet do vizinho , era 10mb, pq o viado colocou senha.
burn1004 escreveu:Sakury escreveu:LuizHB escreveu:Eu estava gostando da internet do vizinho , era 10mb, pq o viado colocou senha.
coé ensina as manhas aí que outro dia eu fiquei mó tempão procurando tutorial e n achei nada que prestasse -.-
Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:Sakury escreveu:LuizHB escreveu:Eu estava gostando da internet do vizinho , era 10mb, pq o viado colocou senha.
coé ensina as manhas aí que outro dia eu fiquei mó tempão procurando tutorial e n achei nada que prestasse -.-
Primeiro você liga o pc.
Ligou???